loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

PADROES DA LOTOMANIA

Compartilhe
    EDER

PADROES DA LOTOMANIA

Mensagem por EDER em Seg Jan 06, 2014 2:21 pm

EIS OS PADROES DA LOTOMANIA, NAO SEI SE É ISSO QUE MUITOS QUERIAM MAS
    SEMPRE ESTEVE DISPONIVEL NO FORUM, NAO SEI SE ERA ISSO QUE O FRANCISCO E OUTROS KERIAM

01 - PP/II/IP/PI

PP  02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00

II    11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99

IP   10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98

PI   01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89

Em média saem entre 5 a 7 dezenas de cada um desses 4 grupos. Raramente acontece de nao sair nenhuma em algum dos grupos.

Convidado
    Convidado

Justamente Eder.

Mensagem por Convidado em Seg Jan 06, 2014 7:35 pm

Agora eu quero que alguém aki no fórum me diga qual a diferença entre esses 2 grupos? ii pp e ip pi? sera que alguém aki saberia me dizer, não me refiro ao fato de os grupos pp e ii ter inversos entre si, mas sim em como serão montados as dezenas desses grupos, ja que o ip e pi são dois grupos sendo um grupo inverso do outro e sendo os grupos ii e pp não tem inversos entre ii e pp mas sim o próprio pp e ii tem inversos consigo mesmo, a escolha das dezenas desses grupos ii e pp são importantíssimos na montagem desses grupos, sera que por ter inversos entre si usa-se pares? por ex 13 31 e 24 42? e ai? alguém sabera me informar se no volante eu jogo 5 pares de ii e 5 pares de pp? Quem se habilita? vamos pessoal, se a gente não resolver isso não sairemos de 16 e 17 pontos.
    Jmilionario

Re: PADROES DA LOTOMANIA

Mensagem por Jmilionario em Seg Mar 12, 2018 12:06 am

PELO VISTO,NINGUÉM SOUBE RESPONDER ESSA PERGUNTA DO CONVIDADO..
    MAS QUE AINDA ESTA ABERTA A PERGUNTA! ALGUEM SE HABILITA..?

LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Seg Mar 12, 2018 7:39 pm

Olá! Muitos dos que passaram por aqui estão calados, mas não parados. Sei que muitos aqui estudam silenciosamente. Uns para criar uma forma de jogar rentável, outros para aprimorar seus esquemas, afim de conseguir pontuações maiores. Os velha guarda, os interessados, os admiradores, todo com alguma habilidade especial: Excel, programação, matemática. Um sonho que todos compartilham...
    Eu li e reli o esquema C*? deixado pelos amigos do forum e aprendi muito. Também estudei outras ideias de outros foristas também muito boas. Eu tive que dar uma volta gigante por outros esquemas, outros métodos, pontos de vistas diferentes afim de entender melhor esse método que C*? usava para tentar colocar a prova o que ele dizia, mas não consegui. Se existe mais sobre esses padrões deixado pela galera aqui do forum, eu realmente gostaria de saber... Smile
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Mar 14, 2018 5:19 pm

LotoEmoção escreveu:Olá! Muitos dos que passaram por aqui estão calados, mas não parados. Sei que muitos aqui estudam silenciosamente. Uns para criar uma forma de jogar rentável, outros para aprimorar seus esquemas, afim de conseguir pontuações maiores. Os velha guarda, os interessados, os admiradores, todo com alguma habilidade especial: Excel, programação, matemática. Um sonho que todos compartilham...
    Eu li e reli o esquema C*? deixado pelos amigos do forum e aprendi muito. Também estudei outras ideias de outros foristas também muito boas. Eu tive que dar uma volta gigante por outros esquemas, outros métodos, pontos de vistas diferentes afim de entender melhor esse método que C*? usava para tentar colocar a prova o que ele dizia, mas não consegui. Se existe mais sobre esses padrões deixado pela galera aqui do fórum, eu realmente gostaria de saber... Smile

Loto Emoção, tudo bem?
    Entendo perfeitamente!
    Em se tratando da montagem do método MISTER C.M, qual foi a parte, ou padrão que vc não conseguiu montar,descobri, etc..??? hã???
    Onde mais vc encontrou dificuldades?

LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Qua Mar 14, 2018 11:36 pm

Jmilionario escreveu:
    LotoEmoção escreveu:Olá! Muitos dos que passaram por aqui estão calados, mas não parados. Sei que muitos aqui estudam silenciosamente. Uns para criar uma forma de jogar rentável, outros para aprimorar seus esquemas, afim de conseguir pontuações maiores. Os velha guarda, os interessados, os admiradores, todo com alguma habilidade especial: Excel, programação, matemática. Um sonho que todos compartilham...
    Eu li e reli o esquema C*? deixado pelos amigos do forum e aprendi muito. Também estudei outras ideias de outros foristas também muito boas. Eu tive que dar uma volta gigante por outros esquemas, outros métodos, pontos de vistas diferentes afim de entender melhor esse método que C*? usava para tentar colocar a prova o que ele dizia, mas não consegui. Se existe mais sobre esses padrões deixado pela galera aqui do fórum, eu realmente gostaria de saber... Smile

Loto Emoção, tudo bem?
    Entendo perfeitamente!
    Em se tratando da montagem do método MISTER C.M, qual foi a parte, ou padrão que vc não conseguiu montar,descobri, etc..??? hã???
    Onde mais vc encontrou dificuldades?

Olá! Tudo joia.
    Visualizar ou montar os padrões não é o difícil até porque já esta tudo bonitinho no fórum. O detalhe esta em como alcançar altas pontuações tendo os padrões como referencia. Ex.: Os grupos PP IP II PI. Eu já vi algumas formas de jogar com essa divisão: escolhe 2 grupos para jogar; escolhendo 13 de cada grupo e eliminando 02 números no final; fazendo fechamentos; desdobramentos; As vezes ate da pra pontuar com 16pontos talvez 17 pontos, mas ate chegar ai já tem gastado 2x ou mais o que se ganha.
    Os padrões ajudam a clarear a lotomania e outras loterias, mas para bons resultados seria necessário uma boa pontaria na escolha dos números... Pelo menos assim eu vejo.!
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Mar 15, 2018 5:48 pm

As vezes ate da pra pontuar com 16 pontos talvez 17 pontos, mas ate chegar ai já tem gastado 2x ou mais o que se ganha.
    ---------------------------------

HUM.. MUITO BEM! ENTENDO PERFEITAMENTE!
    ESSA SOBROU PARA O FAMOSO MISTER C.M RSRS..RSRSR...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 6:07 pm