loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Pura sorte

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Pura sorte

Mensagem por Convidado em Qua Fev 12, 2014 8:53 pm

Detonei vários cadernos, vários esquemas, vários desdobramentos, vários filtros e muitas mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas horas mesmo de sono perdido. E cheguei a uma única conclusão. PURA SORTE. Alguns esquemas ajudam melhorar um pouquinho a pontuação e é melhor que jogar aleatoriamente. Mas tudo, tudo e tudo depende da sorte. Se vocês vissem o tanto de filtros que eu mesmo fiz é absurdo. Fora de base. Vou refrescar a cabeça e dar um tempo de loterias. Sorte a todos!!

begas

Re: Pura sorte

Mensagem por begas em Qui Fev 13, 2014 9:20 pm

Concordo com tudo menos a parte: ...dar um tempo de loterias. Essa é a única parte que não depende de sorte e sim escolha. Muitas vezes nessa refrescada de cabeça a conspiração do universo aponta o telescópio para você e..................Você não está indo na lotérica fazer nem um bendito joguinho de 1,50. Não desista amigo....!! vai por mim !!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 15, 2014 1:19 pm

obrigado, acho que tem razão! Sorte..

Fir3LorD

Mensagem por Fir3LorD em Dom Fev 23, 2014 11:24 am

não concordo com isso, já ganhei algumas vezes com 17 pontos, usando a matématica para isso, agora gostaria de saber de vc, quais os filtros que vc usou, quem sabe trocando ideias agente não chega ao nosso objetivo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:15 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 9:15 pm