loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Desdobramento Inteligente -

Compartilhe

barba57

Desdobramento Inteligente -

Mensagem por barba57 em Ter Fev 25, 2014 4:25 pm

Senhores,

muito se tem falado aqui no forum de Desdobramento Iteligente, alguem, teria como passar algumas dicas de como faze-lo, ou dar até alguma demonstração de como é feito alguns tipos.
    Desde já agradeço.

barba57

13loto

Re: Desdobramento Inteligente -

Mensagem por 13loto em Qui Fev 27, 2014 4:09 am

Amigo este desdobramento ele não resolve  o grande x da questão que é a escolha, você vai desdobrar sequencias ou pequenos grupos, feito sob o seu critério pode ser grupos feitos por afinidade, ou algum tipo de simetria.

Sem usar estas duas formas citadas acima ou mais algumas desenvolvidas por você, não há desdobramento inteligente.

Vamos em frente.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Fev 27, 2014 9:11 am

13loto escreveu:Amigo este desdobramento ele não resolve  o grande x da questão que é a escolha, você vai desdobrar sequencias ou pequenos grupos, feito sob o seu critério pode ser grupos feitos por afinidade, ou algum tipo de simetria.

Sem usar estas duas formas citadas acima ou mais algumas desenvolvidas por você, não há desdobramento inteligente.

Vamos em frente.

É isso mesmo que acontece. A escolha das dezenas é o grande pulo do gato, e eu ainda afirmo que as escolhas devem considerar uma nova situação a cada novo concurso.

barba57

Mensagem por barba57 em Qui Fev 27, 2014 10:19 am

Jose Maria escreveu:
    13loto escreveu:Amigo este desdobramento ele não resolve  o grande x da questão que é a escolha, você vai desdobrar sequencias ou pequenos grupos, feito sob o seu critério pode ser grupos feitos por afinidade, ou algum tipo de simetria.

Vamos em frente.

É isso mesmo que acontece. A escolha das dezenas é o grande pulo do gato, e eu ainda afirmo que as escolhas devem considerar uma nova situação a cada novo concurso.

obrigado,
    senhores,  pelas informações.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Fev 27, 2014 10:42 am

barba57 escreveu:
    Jose Maria escreveu:

Vamos em frente.

obrigado,

Uma frma q eu utilizo p desdobrar dzs funciona assim:

1°=01,02,03
    2°=04,05,06
    3°=07,08,09
    4°=10,11,12
    5°=13,14,15

5 grupos de 3 vc utiliza 3 ex: 1°,2°,4°, automaticamente vc utiliza os q restaram o 3° e o 5° em sua inversa, daí ficaria assim:
    01,02,03
    04,05,06
    10,11,12
    70,80,90
    31,41,51
    é so um exemplo simples, mas tem varias formas de s fazer desdobramento em cascata como dizem.
    agora realmente isso n é o x, pq si fosse desde 2011 eu estaria pegando premios, e s vc for o mesmo barba la do outro forum vc vai lembrar q trocamos algumas mps em 2011, ???
    Abraço

barba57

Mensagem por barba57 em Qui Fev 27, 2014 11:44 am

Matoslm escreveu:
    barba57 escreveu:
    Jose Maria escreveu:

Vamos em frente.

obrigado,

Uma frma q eu utilizo p desdobrar dzs funciona assim:

1°=01,02,03
    2°=04,05,06
    3°=07,08,09
    4°=10,11,12
    5°=13,14,15

5 grupos de 3 vc utiliza 3 ex: 1°,2°,4°, automaticamente vc utiliza os q restaram o 3° e o 5° em sua inversa, daí ficaria assim:
    01,02,03
    04,05,06
    10,11,12
    70,80,90
    31,41,51
    é so um exemplo simples, mas tem varias formas de s fazer desdobramento em cascata como dizem.
    agora realmente isso n é o x, pq si fosse desde 2011 eu estaria pegando premios, e s vc for o mesmo barba la do outro forum vc vai lembrar q trocamos algumas mps em 2011, ???
    Abraço

Obrigado,
    Matoslm,

desculpe se confundi vc mais, não sou o "barba" até já notei que existe um forista com esse nick por aqui. Sou novo com praticamente nehum conhecimento em lotomania, mais vou seguinte fazendo as minhas "estratégias" com objetivo primeiro em avançar um pocuco mais em termos de pontuação, que não sai da casa dos 10 11 e 12 pontos, mais ficando ligado nos posts aqui no forum acho que vou conseguir melhorar.

abraços a todos,

barba57

roger1318

Mensagem por roger1318 em Sex Fev 28, 2014 5:46 pm

Tem este modelo no youtube.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem outros modelos que vc pode usar todas as dezenas, tipo: 6 grupos com 16 dezenas e fixar 4 dezenas, com 20 cartões faz este "desdobramento". 

Veja o detalhe a cada 10 dezenas selecionadas quantos pontos vc pega, estes desdobramentos "inteligentes" depende de sua escolha e não de um desdobramento convencional. De nada adianta uma super planilha se as escolhas não forem certeiras.
    Aqui é que entra os estudos para Lotomania onde se faz toda a diferença e contar com a Dona Sorte.  

Sorte!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:17 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 9:17 pm