loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

quem tem o Desdobramento inteligente ?

Compartilhe
    Bia Rica

quem tem o Desdobramento inteligente ?

Mensagem por Bia Rica em Seg 21 Abr - 12:46

Se alguém tiver e puder compartilhar , não é qualquer desdobramento não, é o desdobramento inteligente....

luciano carvalho

Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

Mensagem por luciano carvalho em Ter 22 Abr - 16:44

se achar quem criou,talvez achemos onde se encontra.
    Bia Rica

Mensagem por Bia Rica em Qua 23 Abr - 14:34

HA HA HA , COM CERTEZA ! O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE FOI CRIADO , E ACREDITO QUE POUCAS PESSOAS SAIBAM DO QUE EU ESTOU FALANDO !! PORQUE DESDOBRAMENTOS FARAÔNICOS TEM MILHARES E MILHARES E NÃO LEVAM A NADA A NÃO SER GASTAR MUITO DINHEIRO EM TROCA DE NADA !!! NÃO É MESMO ???
    fabuloso

Mensagem por fabuloso em Qua 23 Abr - 20:05

Bia Rica escreveu:HA HA HA , COM CERTEZA ! O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE FOI CRIADO , E ACREDITO QUE POUCAS PESSOAS SAIBAM DO QUE EU ESTOU FALANDO !! PORQUE DESDOBRAMENTOS FARAÔNICOS TEM MILHARES E MILHARES E NÃO LEVAM A NADA A NÃO SER GASTAR MUITO DINHEIRO EM TROCA DE NADA !!!  NÃO É MESMO ???

Bia o desdobramento menor que eu conheço tem 126 cartões  que fecha 100% mas porem como todos os fechamentos depende das dezenas para ele funcionar
    13loto

Mensagem por 13loto em Qui 24 Abr - 11:20

Este desdobramento deve ser resultado de uma montagem de grupos ou sequencias, feito de maneira também inteligente, talvez um complemente o outro, isto se existir tal coisa.

vamos em frente.

Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom 11 Jun - 0:17

Meu caro 13loto,

O tal do desdobramento inteligente, existe sim, e deve ser mais ou menos exatamente como vc falou! Vamos nessa!
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 13:22

Jmilionario escreveu:Meu caro 13loto,

O tal do desdobramento inteligente, existe sim, e deve ser mais ou menos exatamente como vc falou! Vamos nessa!

Caros LotoManíacos ,

O Desdobramento inteligente ............................é de fato tão inteligente que o inteligente que o criou ,............................. foi mesmo tão inteligente que nunca repassou ele completo para ninguém !...................................acreditem !
    E quem for inteligente não tente desvenda-lo .....................................pois se não poderá parar na minha clinica rsrsrsrsrsrssr

Sorte !

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom 11 Jun - 14:18

NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

O  Desdobramento   inteligente   ............................é  de  fato   tão   inteligente   que  o inteligente   que   o  criou ,.............................  foi  mesmo   tão   inteligente  que  nunca  repassou   ele completo  para  ninguém !...................................acreditem   !
    E  quem   for   inteligente   não   tente   desvenda-lo  .....................................pois  se  não poderá  parar  na  minha  clinica   rsrsrsrsrsrssr

Sorte !

Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow

boa tarde!

meu caro numero x será se sua clinica esta com o nome de Sanatório? é isso mesmo que eu vi lá? geek
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom 11 Jun - 14:50

Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

O  Desdobramento   inteligente   ............................é  de  fato   tão   inteligente   que  o inteligente   que   o  criou ,.............................  foi  mesmo   tão   inteligente  que  nunca  repassou   ele completo  para  ninguém !...................................acreditem   !
    E  quem   for   inteligente   não   tente   desvenda-lo  .....................................pois  se  não poderá  parar  na  minha  clinica   rsrsrsrsrsrssr

Sorte !

meu caro numero x será se sua clinica esta com o nome de Sanatório? é isso mesmo que eu vi lá? geek

....isso é mais uma lenda internetica, no entanto ao meu ver um desd. intelig. seria uma combinação que alem de ser dinamica seria economica, pouquissimos cartões que fariam o trabalho de muitos, mas ainda é uma lenda tipo O Grande Bufalo Branco ou O Pé Grande.....tenho que dizer que tenho nos meus estudos procurado essas criaturas e do bufalo achei uma pintura em caverna e do pé grande uma pegada em argila petrificada de trocentos anos mas foram anos de pesquisas, ainda tem vaga no manicomio Number Éx?
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 15:16

Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

Sorte !

boa tarde!

Bingo !
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 15:23

PARAFUSO escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

Sorte !

....isso é mais uma lenda internetica, no entanto ao meu ver um desd. intelig. seria uma combinação que alem de ser dinamica seria economica, pouquissimos cartões que fariam o trabalho de muitos, mas ainda é uma lenda tipo O Grande Bufalo Branco ou O Pé Grande.....tenho que dizer que tenho nos meus estudos procurado essas criaturas e do bufalo achei uma pintura em caverna e do pé grande uma pegada em argila petrificada de trocentos anos mas foram anos de pesquisas, ainda tem vaga no manicomio  Number Éx?
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Meu   caro  PARAFUSO ,

Também   sou  grande  pesquisador    e  admirador  de  certas  coisas  inexplicáveis  ,..................................................ou melhor  dizendo  : Difíceis   , mas  nunca  impossíveis  de  serem   compreendidas    !
    Segue  uma  pequena  contribuição    ,..............................................divirta-se  com  o rico conteúdo  em  informações  ,..........................................nem sempre    para  todos  !

Sorte  !

Links   Para   Assistir   :

Documentários - Engenheiros da Antiguidade –Ollantaytambo-Incas:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Documentários  -Anjos Caídos Rituais Misteriosos :
    Investigação - A Busca pela Tecnologia da Antiguidade:
    Os Grandes Mistérios da Ilha de Malta - Mistérios Fantásticos :
    Grandes Mistérios de Stonehenge :
    Linhas de Nazca - Mistério Fantástico - [Full HD] - Peru – Incas:
    Estruturas Alienígenas na Terra # Puma Punku :
    Estruturas Alienígenas na Terra | Episódio 2 # Stonehenge :
    Os  Segredo das Pirâmides  em vários  continentes  :
    As Esferas Misteriosas de 2.8 a 3 Bilhões de Anos...:
    Deus do Antigo Testamento um Extraterrestre :
    Extraterrestres - Enigmas no Passado da Humanidade :
    A Busca Pela Tecnologia Da Antiguidade :
    O mistério dos Moais da ilha de Páscoa :
    AS MAIORES DESCOBERTAS DO EGITO ( Dublado ):
    Entrevista  com  ufólogos  Brasileiros   sobre  objetos  estranhos  :
    Ufos  nas  pinturas  antigas  :
    Entrevista sobre UFO é proibida por TV por ser muito convincente:
    História de Deus com Morgan Freeman :
    Decifrando o Código Maia [Dublado] Documentário Discovery Channel :
    Arqueologia Proibida - Segredos Arqueológicos incômodos para a Ciência:
    Um fazendeiro encontrou uma porta secreta.O que ele encontrou dentro dela é impressionante :
    Conheça o megalítico Al-Naslaa partido ao meio com precisão de raio laser:
    Mayas y Extraterrestres - Evidencias de la convivencia en Mexico.mp4:
    Alienígenas do Passado - Os Visitantes - Temp 1 Ep 02 - Documentário Completo:
    Documentário EXTRATERRESTRE - O MELHOR :

Última edição por NÚMERO-X em Ter 13 Jun - 0:45, editado 2 vez(es)
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 15:29

[quote="NÚMERO-X"]
    PARAFUSO escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

Sorte !

....isso é mais uma lenda internetica, no entanto ao meu ver um desd. intelig. seria uma combinação que alem de ser dinamica seria economica, pouquissimos cartões que fariam o trabalho de muitos, mas ainda é uma lenda tipo O Grande Bufalo Branco ou O Pé Grande.....tenho que dizer que tenho nos meus estudos procurado essas criaturas e do bufalo achei uma pintura em caverna e do pé grande uma pegada em argila petrificada de trocentos anos mas foram anos de pesquisas, ainda tem vaga no manicomio  Number Éx?

Meu   caro  PARAFUSO ,

Também   sou  grande  pesquisador    e  admirador  de  certas  coisas  inexplicáveis  ,..................................................ou melhor  dizendo  : Difíceis   , mas  nunca  impossíveis  de  serem   compreendidas    !
    Segue  uma  pequena  contribuição    ,..............................................divirta-se  com  o rico conteúdo  em  informações  ,..........................................nem sempre    para  todos  !

Sorte  !

Última edição por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 15:33, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom 11 Jun - 15:32

Não consegui postar  todos  os  links  ,........................................................só foi  mais  ou menos  a  metade  deles  ,.........................................fazer  o que  né  ?

Aqueles que desceram dos céus

Última edição por NÚMERO-X em Ter 13 Jun - 0:47, editado 1 vez(es)
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom 11 Jun - 16:48

NÚMERO-X escreveu:

Caros   LotoManíacos  ,

Sorte !

----------------------------------
    Falou uma das mais puras verdades, caro XX,

Que o desdobramento inteligente, é de fato, tao inteligente quanto ao que criou, que nesse caso, não caberia o próprio que criou, tentar torna-lo públicos, mantendo o mesmo, para uso particular, independentemente se é com muitos ou poucos cartões. Porque isso, para quem criou, pouco importa, o que importa é a eficácia do mesmo!
    Valeu!

sombra negra

Mensagem por sombra negra em Dom 11 Jun - 22:46

Ola bia rica! Boa noite!! E boa noite a todos!!
    Enfim um rosto bonito aqui no forum.!!!!
    Sobre o desdobramento inteligente, infelizmente vc nao o encontrara nos foruns da net,
    Somente localizando seu criador: ?* DE PAUS.
    Mas nao acredito que vc va consequir...mas nao custa tentar...boa sorte pra vc.

sombra negra

Mensagem por sombra negra em Dom 11 Jun - 22:52

Alguem poderia informar porque essas.mns estao saindo com data de 2014?

sombra negra

Mensagem por sombra negra em Dom 11 Jun - 22:53

Digo, as mns de bia rica e algumas respostas depois....
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom 11 Jun - 23:15

Meu caro Sombra,

Porque a Bia Rica, abriu o tópico em 2014, e o mesmo estava parado.
    Portanto, como falava do desdobramento inteligente, resolvi traze-lo a tona, por isso,
    os novos comentário que surgem, são dos membros ativo ja agora de 2017. ok!

Obs.. não se sabe se a Bia Rica, ainda esteja visitando o fórum!
    O que sabemos, é que ela andava atras do tal desdobramento inteligente, e isso em 2014.

O que não sabemos dizer.. se ela conseguiu o desdobramento inteligente! !Alias, esse fórum, já estava quase parado a dias, desde o acumulo da loto, se não me angana, por exato 9 concurso seguido, pois os membros mais avançados, estavam sumido, só mente agora depois que um sortudo do estado de MINAS GERAIS levou a bolada de mais de 11 milhões, foi que os membros ativos voltaram a postar no fórum. ok!
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg 12 Jun - 11:45

sombra negra escreveu:Ola bia rica! Boa noite!! E boa noite a todos!!
    Enfim um rosto bonito aqui no forum.!!!!
    Sobre o desdobramento inteligente, infelizmente vc nao o encontrara nos foruns da net,
    Somente localizando seu criador: ?* DE PAUS.
    Mas nao acredito que vc va consequir...mas nao custa tentar...boa sorte pra vc.

Meu caro amigo Sombra ,

Além dela ser bonita é Rica rsrsrsrsrsr

Sorte !

sombra negra

desdobramento......

Mensagem por sombra negra em Seg 12 Jun - 20:09

Meu caro J. Milionario., essa e a grande questao.
    Ao que me consta, o.?*. de paus criou esse. Desdobramento bem depois do ano de 2014.
    Assim sendo a bia nao poderia saber dele naquele ano.
    A menos que eu esteja enganado.....
    Ha algo estranho ai.......
    Abraco a todos.

Amigo X, bonita e rica ja e covardia....
    Kkkkk.....
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Seg 12 Jun - 22:00

Pois é, meu caro Sombra,

Você está certo, em sua observação!
    Vai ver, que por trás dessa suposta Bia rica, esteja um dos espertos,querendo saber como funciona o desdobramento inteligente? Porque nessa luta para descobri o melhor, dizem-se que vale tudo!

Por isso, ha de se ter grande desconfiança e cautela, com esses nick de pessoas cadastradas no fórum, que se passa por mulheres, afim de consegui informações revelantes sobre esquema de seu interesse! Mas nada contra! Vamos nessa!
    Jmilionario
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Ter 13 Jun - 10:59

Jmilionario escreveu:Pois é, meu caro Sombra,

Vai ver, que por trás dessa suposta Bia rica, esteja um dos espertos,querendo saber como funciona o desdobramento inteligente? Porque nessa luta para descobri o melhor, dizem-se que vale tudo!

Por isso, ha de se ter grande desconfiança e cautela, com esses nick de pessoas cadastradas no fórum, que se passa por mulheres, afim de consegui informações revelantes sobre esquema de seu interesse! Mas nada contra! Vamos nessa!
    Jmilionario

Meu caro Jmilionário ,

Esse espertinho que montou o E-book ...............................e está vendendo no mercado livre por 30,00 e no youTube por 47,00 .......................................passou um longo tempo colhendo dicas nos fóruns ,.....................................................E com certeza usando vários Nicks e em algumas vezes se vestindo de mulher ,......................Além disso , esse espertinho conseguiu o contato com pessoas ligadas ao Carlos ,........................................ para pegar as dicas que ele cita no vídeo da propaganda da venda do E-book ............................................como vc disse : Nesses casos vale de tudo !
    Mas quem comprar o E-book , além de gastar a grana da compra ,..........................................ainda irá engordar os prêmios da LotoMania por um bom tempo para alguns poucos felizardos rssrsrsrsr.............................................aqueles que conseguem de fato quebrar as médias com maior frequência ,.................................até que um dia a ficha vai cair e descobrirão que compraram gato por lebre !..............................................então começará um novo ciclo ,........................................primeiro foi o Simulador do Lucena ,.......................................depois o Lottoflex ,..................................agora esse E-book ............................................Eis ai uma forma de ganhar dinheiro sem apostar na Loteria !rsrsrsrsrssrss.
    Talvez por isso que alguns membros defendem a política ,..........................................de que não se deve postar algo relevante na net !
    Bom ,...........................................Eu acredito que se alguém conseguir uma estratégia ,..............................................para ganhar bons prêmios na Loteria com certa frequência ,...................................jamais iria vender a estratégia ,...........................................seria mais fácil continuar jogando com ela e correr para o abraço de vez em quando !....................................................pois se ele vender a estratégia vai arrecadar pouca grana ,............................então aquele velho sonho de trocar o Fusca 66 ou o Chevette 77 por um carro zero ,.....................................já era !..........................................Já com os prêmios frequentes da Loteria isso será possível ,....................................................não para todos !

Sorte !

bounce bounce bounce Very Happy Very Happy Very Happy
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Ter 13 Jun - 15:56

NÚMERO-X escreveu:
    Jmilionario escreveu:Pois é, meu caro Sombra,

Jmilionario

Meu caro Jmilionário ,

Esse   espertinho    que  montou   o   E-book    ...............................e  está  vendendo   no mercado  livre   por  30,00   e  no    youTube   por  47,00 .......................................passou  um longo   tempo   colhendo  dicas   nos  fóruns   ,.....................................................E com certeza  usando  vários  Nicks   e  em  algumas  vezes   se  vestindo   de  mulher ,......................Além  disso ,   esse  espertinho   conseguiu  o   contato   com    pessoas   ligadas  ao  Carlos ,........................................  para  pegar  as  dicas  que  ele  cita   no  vídeo   da  propaganda  da  venda  do E-book  ............................................como vc  disse  : Nesses  casos  vale  de  tudo !
    Mas   quem  comprar  o   E-book     , além  de  gastar  a  grana  da  compra ,..........................................ainda  irá  engordar  os   prêmios  da  LotoMania    por  um   bom  tempo   para  alguns  poucos   felizardos  rssrsrsrsr.............................................aqueles  que  conseguem de  fato   quebrar    as  médias  com  maior  frequência   ,.................................até que  um  dia     a  ficha    vai  cair    e  descobrirão   que   compraram   gato   por  lebre  !..............................................então começará um  novo  ciclo  ,........................................primeiro foi  o  Simulador  do Lucena  ,.......................................depois  o   Lottoflex  ,..................................agora  esse  E-book  ............................................Eis  ai  uma  forma  de  ganhar  dinheiro  sem  apostar  na  Loteria  !rsrsrsrsrssrss.
    Talvez  por  isso  que  alguns  membros  defendem a  política   ,..........................................de  que  não   se  deve  postar  algo   relevante   na  net  !
    Bom ,...........................................Eu acredito que  se  alguém  conseguir  uma  estratégia     ,..............................................para  ganhar  bons  prêmios  na  Loteria  com certa  frequência  ,...................................jamais  iria  vender  a  estratégia    ,...........................................seria  mais  fácil   continuar   jogando     com  ela   e   correr   para   o   abraço  de  vez  em quando  !....................................................pois  se  ele  vender  a  estratégia     vai  arrecadar  pouca  grana   ,............................então    aquele   velho   sonho  de  trocar  o  Fusca  66   ou   o   Chevette  77  por  um  carro  zero ,.....................................já  era  !..........................................Já  com  os  prêmios   frequentes   da  Loteria   isso   será  possível  ,....................................................não para  todos  !

Sorte  !

bounce  bounce  bounce  Very Happy  Very Happy  Very Happy

....acredito que seja lenda isso de viver da loteria pra maioria dos apostadores, no entanto apostas grandes tem retorno garantido melhor que a bolça de valores, então com o desdobramento certo o cara aposta $ 100.000,00 e ganha $ 105.000,000 mas sempre ha um risco de perder mais do que apostou mas é o mesmo da bolça pra perder mas não pra ganhar, apostar na loteria sempre paga mais que a bolça então tem muito milionario apostando na loteria e tendo lucro em vez de apostar na bolça, isso sim é viver de loteria e de vez enquando abocanhar um 1º premio devido a quantidade de jogos, mas nem por sonhos alguem conseguiria fazer isso com poucos cartões porque tem trocentos matematicos e cientistas computacionais testando e medindo o que o apostador pode fazer e se eles verem um caminho pra premiação constante com baixo custo vão mudar o esquema na mesma hora mudando as regras do jogo, e eles sabem tudo pode crer.... Shocked Shocked Shocked Shocked
    ....o sistema do (c)_(m) funcionou na epoca por um periodo de tempo devido aos ciclos da saida das bolas que hoje é completamente diferente tanto é que ninguem acerta nada e ja testei milhares de formas de aplicar o sistema mas não funciona mais, esse novo esquema do ML tem seus meritos mas pra jogos de 2000 cartelas pra cima, com poucos cartões fica preso a estatistica dos 20% de acerto não importa o quão milagroso seja o esquema, pra acertar é na sorte mesmo ou outra coisa alem do jogo..... Sad Sad Sad Sad
    ....por isso jogo o minimo de cartões porque ate certo numero equivalem a um jogo de apenas um.... No No No No
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom 18 Jun - 23:59

Meu caro Parafuso,

O fato de o C.M ter pontuado com aquela montagem do constelares do 1171/1172, é porque aquilo teria sido os primeiro estudos dele sobre a loto mania, onde o mesmo, era um jogo de espera.
    Portanto, quando ele pontuou com aquela montagem, nos concursos seguintes, o método começou a falhar.
    Mas ele não parou com estudos, ate descobri o verdadeiro esquema. Portanto é: Sugiro que todos esqueças aquele quebra cabeça, que não serve mais para os dias atuais, atualmente, ele, e seus fieis seguidores, só usa o esquema que deixa sempre de frente para o gol. O resto, é so perda de tempo e noite de sono sem dormi.

Portanto, se queremos evoluir para as pontuação de 16, 17, 18, temos que "abri bem os olhos", e evoluir para o verdadeiro método. ok!

Porque, dizem-se.. que a loto mania, é a unica modalidade lotérica, que tem
    ALGO MUITO ESPECIAL" Sendo assim...
    Sorte aí nos estudos! Vamos nessa!

------------------------------------------------
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg 19 Jun - 9:53

Jmilionario escreveu:Meu caro Parafuso,

O fato de o C.M ter pontuado com aquela montagem do constelares do 1171/1172, é porque aquilo teria sido os primeiro estudos dele sobre a loto mania, onde o mesmo, era um jogo de espera.
    Portanto, quando ele pontuou com aquela montagem, nos concursos seguintes, o método começou a falhar.
    Mas ele não parou com estudos, ate descobri o verdadeiro esquema. Portanto é: Sugiro que todos esqueças aquele quebra cabeça, que não serve mais para os dias atuais, atualmente, ele, e seus fieis seguidores, só usa o esquema que deixa sempre de frente para o gol. O resto, é so perda de tempo e noite de sono sem dormi.

Portanto, se queremos evoluir para as pontuação de 16, 17, 18, temos que "abri bem os olhos", e evoluir para o verdadeiro método. ok!

Porque, dizem-se.. que a loto mania, é a unica modalidade lotérica, que tem
    ALGO MUITO ESPECIAL" Sendo assim...
    Sorte aí nos estudos! Vamos nessa!

------------------------------------------------

É   isso   ai  caros   LotoManíacos  !......................................................Estudando   e   Dormindo   Sempre !............................................Mas  na  hora  de  chutarmos  pro  Gol  ,..........................................temos  que  obrigatoriamente  estamos  ,........................................bem  acordados  e de  olhos  bem  Abertos  !..........................................Pois  se  não   a   Vaca   vai   para  o  Brejo Mais uma vez  ,................Ou quero dizer  :  a  Bola  vai  pra  fora   ......................................Certamente  !

Sorte !

study  study  study  study  study  ................... Sleep  Sleep  Sleep  Sleep  Sleep

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov - 16:59