loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

quem tem o Desdobramento inteligente ?

Compartilhe
    Jmilionario

Re: quem tem o Desdobramento inteligente ?

Mensagem por Jmilionario em Ter Jun 20, 2017 11:51 pm

Relembrando o que V.P falava sobre o famoso "desdobramento inteligente"

"Ola pessoal, é o seguinte: meu desdobramento de 25 para 15. são apenas 3 cartões. o que acontece é que é um desdobramento inteligente como eu disse, a margem de perda é minima, apenas 1 dezena em cada 5, e as vezes não tenho perda; pois em determinadas situações vem as 5 de 25 para 15. o problema é explicar como se consegue um desdobramento inteligente... foi graças a ele que o esquema *? ficou tanto tempo em estudo sem se chegar muito longe, pois sem conhecer um desdobramento diferente dos convencionais,é difícil mexer com loterias. o que torna alguns esquemas obsoletas, é o desiquilíbrio dos grupos, a rotatividade das dezenas que enlouquece o padrão das montagens, e as dezenas fogem. o desdobramento inteligente, consegue deixar as dezenas estáticas dentro dos grupos, facilitando o modo de represa las."

---------------------------------------

entao é o sequinte: a gente chega a pequenos premios com alguma facilidade, pois estamos sempre dentro da zona de pontuaçao; 18 e 19 pontos é bem possivel, mas 20 pontos é o acaso; isso em qualquer esquema. eu precisaria de muito tempo e muitos posts para tentar explicar os caminhos que se passa dentro do estudo da lotomania. logico que temos aqui pessoas mais capacitadas que eu e que ja passaram por esses caminhos e outros da lotomania e podem confirmar; que vencer a lotomania é uma tarefa ardua e cansativa; a gente se depara com todas dificuldades da matematica pura e simples, que regem as loterias e que vao se aperfeiçoando e se tornando cada vez mais dificil a medida que tentamos decifra la. por isso cada pedacinho de um estudo, é relevante e deve ser observado para ser aproveitado la na frente.

----------------------------------------

KOLAROV

Lotomania

Mensagem por KOLAROV em Qua Jun 21, 2017 10:26 am

Essas mensagens do C.M .. do V.P .... E outros muitos tem colado.. copiado... Estamos carecas de saber...

O que nos resta é jogar... Jogar.

Postar o que foi postado ... É perder tempo

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Qua Jun 21, 2017 12:23 pm

Eu acredito que ele colocava 15 em 25, alguns sabem como ele fazia mas não consegue o mesmo acerto...não é escolher 25 e fixar, se fizer isso está fadado ao fracasso.

Acredito que precisa estudar ciclos, atrasadas, etc...

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qua Jun 21, 2017 4:06 pm

Jmilionario escreveu:Relembrando o que V.P falava sobre o famoso "desdobramento inteligente"

"Ola pessoal, é o seguinte: meu desdobramento de 25 para 15. são apenas 3 cartões. o que acontece é que é um desdobramento inteligente como eu disse, a margem de perda é minima, apenas 1 dezena em cada 5, e as vezes não tenho perda; pois em determinadas situações vem as 5 de 25 para 15. o problema é explicar como se consegue um desdobramento inteligente... foi graças a ele que o esquema *? ficou tanto tempo em estudo sem se chegar muito longe, pois sem conhecer um desdobramento diferente dos convencionais,é difícil mexer com loterias. o que torna alguns esquemas obsoletas, é o desiquilíbrio dos grupos, a rotatividade das dezenas que enlouquece o padrão das montagens, e as dezenas fogem. o desdobramento inteligente, consegue deixar as dezenas estáticas dentro dos grupos, facilitando o modo de represa las."

entao é o sequinte: a gente chega a pequenos premios com alguma facilidade, pois estamos sempre dentro da zona de pontuaçao; 18 e 19 pontos é bem possivel, mas 20 pontos é o acaso; isso em qualquer esquema. eu precisaria de muito tempo e muitos posts para tentar explicar os caminhos que se passa dentro do estudo da lotomania. logico que temos aqui pessoas mais capacitadas que eu e que ja passaram por esses caminhos e outros da lotomania e podem confirmar; que vencer a lotomania é uma tarefa ardua e cansativa; a gente se depara com todas dificuldades da matematica pura e simples, que regem as loterias e que vao se aperfeiçoando e se tornando cada vez mais dificil a medida que tentamos decifra la. por isso cada pedacinho de um estudo, é relevante e deve ser observado para ser aproveitado la na frente.

EU SEI QUE QUASE NINGUÉM ENTENDE A MENSAGEM DO CARA, MAS UMA COISA EU POSSO DIZER, O CARA REALMENTE MANJA, DE SABE DO QUE ESTÁ FALANDO, E A MATEMÁTICA QUE ELE USA NA LOTOMANIA, É REALMENTE ALGO DIFERENCIADO DE TODOS DESDOBRAMENTOS QUE VIMOS.

NÃO É BABAÇÃO MINHA NÃO, REALMENTE OS CARAS BOLARAM UM SISTEMA QUE DEIXAM ELES MIL ANOS LUZ, DO QUE OS DESDOBRAMENTOS CONVENCIONAIS, E TRADICIONAIS, E EU CONFESSO QUE NA ÉPOCA QUE TIVE CONTATO, EU NÃO ENTENDI NADA, E SÓ AOS POUCOS EU FUI PROCURANDO ENTENDER O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, COMO BASE DO DESIQUILÍBRIO.

É LÓGICO QUE NÃO BASTA SÓ SABER O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, PORQUE TEM QUE CHEGAR A EXCELÊNCIA DE CRIAR POUCOS GRUPOS QUE TENHAM PELO MENOS 18 PONTOS, PORQUE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE PARA POUCOS CARTÕES, OSCILA, E PERDE PONTUAÇÕES.

E, O CARA FAZ TUDO ISSO, COM PAPEL, CANETA, E RACIOCÍNIO LÓGICO (MATEMÁTICA).

COISA QUE MUITOS DE NÓS DESCONHECEMOS, E QUE O QUE SE POSTA AQUI, ESTÁ BEM LONGE DO QUE É PRATICADO NA PRÁTICA POR ELES.

REALMENTE EU POSSO AFIRMAR, QUE OS CARAS SABEM MUITO, EU SÓ NÃO CONCORDO COM UM POUCO DE VAIDADE PESSOAL QUE EU VI POR AQUI, DA PARTE DELES, MAS QUEM SOU EU PARA JULGAR NÉ?.

EU SEI QUE HOUVE MUITA CONFUSÃO, DISCÓRDIAS, ENCRENCAS, FOFOCAS, E COM O TEMPO NÓS VAMOS APRENDENDO, E AMADURECENDO, E HOJE O QUE EU MENOS QUERO, É COMO UM FORISTA DO OUTRO FÓRUM ACONSELHAVA, A NÃO SE ENVOLVER COM ENERGIAS NEGATIVAS.

PRINCIPALMENTE ESSA RIXA DE SEGREDOS, QUE UM TEM, O QUE O OUTRO NÃO TEM, O QUE O OUTRO NÃO REVELA, O QUE EU ACHO QUE UM TEM, O QUE EU QUERO EXTORQUIR, E ATÉ ENTENDO QUE AQUI NESTE FÓRUM, E EM OUTROS, PESSOAS VENDEM IDEIAS DOS OUTROS, E SE CORROMPEM.

EU PESSOALMENTE, TERIA ATÉ ESQUEMAS PARA BOLÕES, E JÁ ME PASSOU ESSA IDEIA, E JÁ FUI TENTADO A FAZER ISSO, MAS NÃO FAÇO, PORQUE APRENDI, E ME ARREPENDI DE ATITUDES DO PASSADO, PORQUE O QUE LEVAM MUITOS A TRAÍREM, É O DESESPERO, E EU JÁ FUI VÍTIMA DISSO, OU A PRÓPRIA GANÂNCIA.

COMO EU DISSE, HOJE ESTUDO SOZINHO, SIMULO, TESTO, QUEBRO A CARA, VEJO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, MAS NÃO VOU ME DEIXAR SER PERSUADIDO, E MUITO MENOS ENTREGAR O QUE ME PASSARAM, PORQUE HOJE COMPREENDO QUE NINGUÉM DÁ NADA DE GRAÇA PARA NINGUÉM.

ESTUDOS SÃO PRECIOSOS, MAS PARA QUEM SE ESFORÇA, E O SEGREDO É A PRÁTICA, O RACIOCÍNIO OBJETIVO, E OS CARAS ESTÁ BEM A FRENTE DE NÓS, E POR ISSO SÃO INVEJADOS, E BOMBARDEADOS AQUI NA INTERNET.

HOJE É FÁCIL, QUALQUER UM COVARDE VIR AQUI, ATRÁS DE UMA TELA, SE SENTINDO SEGURO, VOMITAR A SUA MISÉRIA, E IGNORÂNCIA INTERIOR, E NO CASO DO CORINGA, TENDO ELE COMO EXEMPLO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE AQUI QUE NÃO TEM PECADO, PORQUE CRITICAMOS OS OUROS, APONTAMOS O DEDO PARA OS OUTROS, E NA VERDADE QUANDO APONTAMOS UM DEDO PARA CRITICAR O OUTRO, TEM TRÊS DEDOS NOS APONTANDO.

MAS O FÓRUM SEGUE EM PAZ, SEM BRIGAS, E TAMBÉM SEM EXPOSIÇÃO DE IDÉIAS, PORQUE O QUE É REALMENTE RELEVANTE, COM CERTEZA NÃO SERÁ POSTADO AQUI.
    gaspar

Mensagem por gaspar em Qua Jun 21, 2017 9:21 pm

o bahiano33 sabia muito mais o pessoal sentou a lenha no cara ele sumiu.....a ingnorância de alguns projudicou muitos!!!!!
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Qua Jun 21, 2017 9:23 pm

Sim ele sabia!!!

gaspar escreveu:o bahiano33 sabia muito mais o pessoal sentou a lenha no cara ele sumiu.....a ingnorância de alguns projudicou muitos!!!!!
    Coringa

bahiano 33?

Mensagem por Coringa em Qua Jun 21, 2017 10:23 pm

sobre essa questão me lembro na época eu tinha o avatar de franscisco, que é meu sobrenome, depois fui expulso, inesperiente eu acreditava que seria um vilão ou não me sentia bem em não compartilhar as mps e dicas que o bahiano me enviava via mp, seria como se eu tivesse enganando o meu companheiro de estudo, onde passavamos horas em conversa, enfim o cara repassou a outro que por fim postou no fórum algumas partes, mas não foi eu quem postou, todavia foi eu quem foi enganado,depois por esse motivo creio eu que desativaram as mps nesse fórum, segui meu caminho, ja são 5 anos de estudos e testes, falhas, muitos tombos, pancadas, mexer com algo desse tamanho, tanta gente e muita falsidade, nesse meio é preciso não confiar em ninguém, infelizmente essa é a verdade. não é uma questão de ser ou não uma pessoa ruim, mas sim de ser uma pessoa sabia e prudente.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jun 21, 2017 10:32 pm

Coringa escreveu:sobre essa questão me lembro na época eu tinha o avatar de franscisco, que é meu sobrenome, depois fui expulso, inesperiente eu acreditava que seria um vilão ou não me sentia bem em não compartilhar as mps e dicas que o bahiano me enviava via mp, seria como se eu tivesse enganando o meu companheiro de estudo, onde passavamos horas em conversa, enfim o cara repassou a outro que por fim postou no fórum algumas partes, mas não foi eu quem postou, todavia foi eu quem foi enganado,depois por esse motivo creio eu que desativaram as mps nesse fórum, segui meu caminho, ja são 5 anos de estudos e testes, falhas, muitos tombos, pancadas, mexer com algo desse tamanho, tanta gente e muita falsidade, nesse meio é preciso não confiar em ninguém, infelizmente essa é a verdade. não é uma questão de ser ou não uma pessoa ruim, mas sim de ser uma pessoa sabia e prudente.

É verdade, meu caro Coringa.

Concordo plenamente com seu modo de pensar, e ver as coisas, e sobretudo.. seu ponto de vista! mas a vida é que segue,né? vamos nessa! Porque o importante,é nunca desistir daquilo que acreditamos!
    NÚMERO-X

RE : bahiano 33?

Mensagem por NÚMERO-X em Qua Jun 21, 2017 10:55 pm

Coringa escreveu:sobre essa questão me lembro na época eu tinha o avatar de franscisco, que é meu sobrenome, depois fui expulso, inesperiente eu acreditava que seria um vilão ou não me sentia bem em não compartilhar as mps e dicas que o bahiano me enviava via mp, seria como se eu tivesse enganando o meu companheiro de estudo, onde passavamos horas em conversa, enfim o cara repassou a outro que por fim postou no fórum algumas partes, mas não foi eu quem postou, todavia foi eu quem foi enganado,depois por esse motivo creio eu que desativaram as mps nesse fórum, segui meu caminho, ja são 5 anos de estudos e testes, falhas, muitos tombos, pancadas, mexer com algo desse tamanho, tanta gente e muita falsidade, nesse meio é preciso não confiar em ninguém, infelizmente essa é a verdade. não é uma questão de ser ou não uma pessoa ruim, mas sim de ser uma pessoa sabia e prudente.

Meu caro Coringa ,

Tens conseguido algum êxito com as dicas do Bahiano33 ?.........................................................Já que vc é o único que as tem por completo ! ........................Ou vc ainda continua na mesma ?
    Torço fortemente para que vc consiga entender !...............................................afinal vc também merece ganhar uns trocados ,.................................................ou algo a mais !...................................muito mais !

Sorte !

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qui Jun 22, 2017 3:32 pm

Jmilionario escreveu:Relembrando o que V.P falava sobre o famoso "desdobramento inteligente"

GENTE VOCÊS NÃO ENTENDERAM ATÉ AGORA QUE A PROPOSTA DO MÉTODO C.M, É INVERTER A PROBABILIDADE DA LOTOMANIA, QUE A CADA 25X20%=5 PONTOS.

PRESTEM ATENÇÃO QUE ERA O MESMO PRINCÍPIO QUE ELE FALOU QUANDO DEPOIS DE HAVER SUCESSO NA LOTOMANIA, FOI PARA A LOTOFÁCIL COM A MESMA PROPOSTA QUE ELE USOU NA LOTOMANIA, QUE ERA MELHOR ENCONTRAR AS 10 DEZENAS QUE NÃO VEM, DO QUE AS 15 QUE VEM DENTRO DAS 25.

ENTENDAM QUE NA LOTOMANIA COMO ELE EXPLICAVA EM SEUS POSTS ANTIGOS, QUE É 1 PONTO A CADA GRUPO DE 5, E 2 PONTOS A CADA GRUPO DE 10, REGENDO ASSIM A PORCENTAGEM EXATA DA LOTOMANIA DOS 20%, A QUAL MUITOS CAEM NA MÉDIA DOS 10 PONTOS.

A PROPOSTA DO SEU MÉTODO, É INVERTER ESSA PROBABILIDADE DESFAVORÁVEL AO JOGADOR, QUE SOMOS NÓS.

É FÁCIL?. NÃO, NÃO É, MAS DE ALGUMA FORMA ELE DESCOBRIU UMA FORMA OU FÓRMULA DE QUEBRAR AS PROBABILIDADES E ESTATÍSTICAS MATEMÁTICAS QUE REGEM OS PADRÕES DA LOTOMANIA.

NA ÉPOCA PELAS *?, POR SABER QUE ERA UM INGREDIENTE BOM PARA USAR COMO CRITÉRIO, EM BUSCA DE AO MÁXIMO ZERAR AS DEZENAS, DE TAIS GRUPOS QUE NUNCA IREMOS SABER, QUAIS SÃO AS 2 MATRIZES *? DE 45, E SE SÃO ROTATIVAS OU NÃO, CONFORME OS CICLOS, AS DEZENAS, ETC...

O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE DEIXAM AS DEZENAS ESTÁTICAS COMO MENCIONADO NESTE POST ANTIGO ACIMA, E AS VEZES SE PERDE UM 1 PONTO, E ALGUMAS VEZES ZERA, E NÃO SE PERDE NADA.

VEJAM QUE ELE ESTAVA PROCURANDO UMA MONTAGEM PERFEITA, E PADRÃO, E DESCOBRIU GRUPOS QUE ELE DENOMINOU DE PRINCIPAL, E COMPLEMENTARES, E DAÍ VEIO O V.A.L.E.T.E, E AUTOMATIZOU O MÉTODO, ABOLINDO EM PARTE AQUELAS 9 LEIS PADRÕES QUE REGIAM O MÉTODO, TENDO EM VISTA MANTER A LEI PRINCIPAL QUE O "DESEQUILÍBRIO", QUE REGE A LOTOMANIA.

ENTENDAM QUE TEMOS QUE LIMITAR O CAMPO DA LOTOMANIA, E PODEMOS UTILIZARMOS 28 A 30 DEZENAS INICIAIS + DESDOBRAMENTO INTELIGENTE PARA MANTER AS PONTUAÇÕES.

EU ESTOU FALANDO ISSO, PARA QUEM TEM GRUPOS QUE PONTUAM BEM, ENTRE 70 A 72 DEZENAS, PARA INICIALMENTE TRANSFORMARMOS EM 60 DEZENAS, REPRESANDO AS MESMAS PONTUAÇÕES DOS GRUPOS DE 70 A 72 DEZENAS.

O GRANDE MAL, É A MULTIPLICAÇÃO DOS CARTÕES, E SE PROCURARMOS REDUZIRMOS, SE PERDE PONTUAÇÕES PRECIOSAS, MAS DIZIA O V.A.L.E.T.E, NA ÉPOCA QUE ELE CONSEGUIA REPRESAR 60 DEZENAS EM 50 DEZENAS, EM 3 CARTÕES, E TODOS COM PONTUAÇÕES, E SÓ NÃO SEI SE ISSO ERA 100%, MAS TALVEZ HOJE EU TENHA UMA IDEIA COMO ELE FAZIA ISSO.

O MÉTODO É PURA MATEMÁTICA, MAS SE NÃO ENTENDERMOS O PRINCÍPIO QUE O MÉTODO PROPÕE, NÃO VAMOS SABER MONTAR GRUPOS, JÁ QUE MUITOS AQUI PENSAM HAVER GRUPOS MÁGICOS, QUANDO NA VERDADE O QUE O C.M, DESCOBRIU, FOI GRUPOS DE MONTAGENS QUE POSSIBILITOU ELE A PONTUAR, COMO ELE DIZIA, PELO MENOS DE 3 A 5 CONCURSOS, E NÃO SEI SE USANDO DEZENAS IMPARES, E PARES, ETC...

PARA QUEM NÃO SABE, O CARA JÁ TINHA SIDO BEM SUCEDIDO NO JOGO DO BICHO, E DE LÁ VEM A SUA APLICAÇÃO DE MONTAGENS EM 100 DEZENAS DA LOTOMANIA, PORQUE NO PRINCÍPIO ELE AFIRMOU QUE QUEBRAVA A BANCA DO JOGO DO BICHO, E FOI ATÉ AMEAÇADO EM SUA CIDADE PELOS BICHEIROS, E POR ISSO TEVE QUE PÁRAR DE JOGAR, PORQUE DESCOBRIU COMO AGLUTINAR GRUPOS DE DEZENAS ROTATIVOS, TIPO TODOS COM TODOS, COMO ELE APLICOU NA LOTOMANIA.

ENTÃO REALMENTE É ADMIRÁVEL O MÉTODO, E SE PERGUNTAREM SE EU SEI, OU SE EU TENHO OS GRUPOS DE 45, EU NÃO TENHO.

MAS ENTENDO A SUA PROPOSTA, E TUDO DEPENDE DE CADA UM COMPREENDER, E ENTENDER A ESSÊNCIA DO MÉTODO, E NÃO COMO SE INTERPRETAM ERRADO POR AÍ.

ESSA É A TEORIA, O PROBLEMA É DESENVOLVER A TEORIA, EM PRÁTICA DE RESULTADOS POSITIVOS.
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sex Jun 23, 2017 12:25 pm

Falando em desdobramentos... E jogo do bicho...

Estou com uma idéia.. alguém me ajuda ?

Quantas combinações tem as dezenas 1 2 3 4 5 ?
    Tipo isso... Exemplo:

1 3 4 2 5
    1 2 3 5 4
    2 3 1 5 4

Etc............

Tem que ser 100% ..

Tentar 30 dezenas com 12 pontos..
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sex Jun 23, 2017 3:41 pm

KOLAROV escreveu:Falando em desdobramentos... E jogo do bicho...

Estou com uma idéia.. alguém me ajuda ?

Quantas combinações tem as dezenas 1 2 3 4 5 ?
    Tipo isso...  Exemplo:

1 3 4 2 5
    1 2 3 5 4
    2 3 1 5 4

Etc............

Tem que ser 100% ..

Tentar 30 dezenas com 12 pontos..

Meu caro KOLAROV ,

Tive uma ..................”” BOA IDEIA “” ................ depois que vi tua postagem ,.......................................................por isso resolvi montar exatos 51 grupos comportando 5 dezenas ........................e usando as 5 dezenas sequenciais !.......................................................divirta-se com esses grupos ai !

Sorte !

1 2 5 4 3
    1 2 5 3 4
    1 2 4 3 5
    1 2 4 5 3
    1 2 3 5 4
    1 3 5 4 2
    1 3 5 2 4
    1 3 4 2 5
    1 3 4 5 2
    1 3 5 2 4
    1 4 5 3 2
    1 4 5 2 3
    1 4 3 2 5
    1 4 3 5 2
    1 4 2 5 3
    1 5 4 3 2
    1 5 4 2 3
    1 5 3 2 4
    1 5 3 4 2
    1 5 2 4 3
    2 3 5 4 1
    2 3 5 1 4
    2 3 4 1 5
    2 3 4 5 1
    2 3 1 4 5
    2 3 1 5 4
    2 4 5 3 1
    2 4 5 1 3
    2 4 3 1 5
    2 4 1 3 5
    2 4 1 5 3
    2 5 4 3 1
    2 5 4 1 3
    2 5 3 1 4
    2 5 1 3 4
    2 5 1 4 3
    3 4 5 1 2
    3 4 5 2 1
    3 4 2 5 1
    3 4 1 5 2
    3 4 2 1 5
    3 5 4 1 3
    3 5 4 3 1
    3 5 3 1 4
    3 5 3 4 1
    3 5 1 3 4
    4 5 1 2 3
    4 5 1 3 2
    4 5 3 2 1
    4 5 2 3 1
    4 5 3 1 2

sombra negra

quem tem....

Mensagem por sombra negra em Sex Jun 23, 2017 7:53 pm

Pessoal boa noite!
    Continuo achando este post de Bia rica estranho..

Tenho a impressao que ?* de paus postou o desdobramento
    Inteligente depois de 2014.....
    Enfim nao to bem de memoria....
    Vou arrumar vaga na clinica do amigo X.
    Kkkkkk

O esquema *??  Seque vivo....
    Ai meu deus...

sombra negra

quem tem....

Mensagem por sombra negra em Sex Jun 23, 2017 8:05 pm

Quanto a saber de lotomania , nao podemos desmerecer ninquem, mas o cara
    E incomparavel. Nao tem pra ninquem.
    Criaram o esquema, o desdobramento, revolucionou a lotomania. tentou ajudar, sacanearam o cara ele lavou as maos....
    Quem aprendeu o pouco que ensinou aprendeu....
    Quem nao aprendeu...
    E. Ele continua ganhando dinheiro,
    Os outros.....bem os outros observam....
    E so aceitar que doi menos....
    Ou nao e?
    Fazer o que ne?...
    .

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Jun 23, 2017 10:04 pm

sombra negra escreveu:Pessoal boa noite!
    Continuo achando este post de Bia rica estranho..

Tenho a impressao que ?* de paus postou o desdobramento
    Inteligente depois de 2014.....
    Enfim nao to bem de memoria....
    Vou arrumar vaga na clinica do amigo X.
    Kkkkkk

O esquema *??  Seque vivo....
    Ai meu deus...

NA VERDADE ELE POSTOU SIM SOMBRA NEGRA, EU TAMBÉM NÃO ME LEMBRO O ANO, E ACHO QUE FOI POR AÍ, E NA ÉPOCA ELE TINHA POSTADO COISA DEMAIS, E EU ACONSELHEI ELE APAGAR, E ELE NÃO SABIA COMO, E EU INSTRUI ELE QUE PODERIA EDITAR, DEIXAR OS POSTS EM BRANCO, E ELE EDITOU TUDO, E APAGOU.

SE ALGUÉM COPIOU AQUILO ANTES DELE APAGAR, SE DEU BEM, PORQUE PELO MENOS ERA UM PRINCÍPIO EMBRIÃO DO QUE ELE PODIA PASSAR DA IDEIA DO MÉTODO.

OUTRO DIA EU LI AQUI, QUE UM FORISTA DAQUI DESSE FÓRUM, SABE FAZER O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E AÍ EU FALEI CÁ COM OS MEUS BOTÕES, QUE ISSO IA DAR CONFUSÃO, E AÍ ESSE FORISTA SE TOCOU, E EDITOU O QUE HAVIA ESCRITO.

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Jun 23, 2017 10:41 pm

sombra negra escreveu:Quanto a saber de lotomania , nao podemos desmerecer ninquem, mas o cara
    E incomparavel. Nao tem pra ninquem.
    Criaram o esquema, o desdobramento, revolucionou a lotomania. tentou ajudar, sacanearam o cara ele lavou as maos....
    Quem aprendeu o pouco que ensinou aprendeu....
    Quem nao aprendeu...
    E. Ele continua ganhando dinheiro,
    Os outros.....bem os outros observam....
    E so aceitar que doi menos....
    Ou nao e?
    Fazer o que ne?...
    .

NA VERDADE SÓ SE ABORRECE COM A QUESTÃO DO *?, CONTINUAR GANHANDO, QUEM É INVEJOSO, E SÓ QUER AS COISAS FÁCEIS.

UM CARA QUE DECLAROU QUE ESTUDOU MUITO, PORQUE QUERIA GANHAR, E ABRIU MÃO DA FAMÍLIA, PERDEU NOITE DE SONO, GARIMPOU CONHECIMENTO NOS FÓRUNS, ABRIU MÃO DE FERIADO, E FINS DE SEMANA, SE DESANIMOU COM OS ESTUDOS, E ENGAVETOU, DEPOIS RETOMOU AS VEZES ATÉ DO ZERO, SABENDO QUE IRIA CONSEGUIR VENCER A LOTOMANIA, E QUE TALVEZ TEVE PESSOAS JULGANDO ELE, FALANDO QUE ELE ESTAVA GASTANDO DINHEIRO, JOGANDO DINHEIRO NO LIXO, OU AS VEZES ATÉ CHAMANDO O CARA DE VICIADO, PORQUE ELE MESMO CONFESSA QUE PERDEU MUITO DINHEIRO.

MAS O CARA FOI ATRÁS, ACREDITOU, CONSTRUIU UMA BASE DE CONHECIMENTO, E UM DIA ATÉ PELO SEU ESFORÇO, COMO ELE CHAMA DE DESCOBRIR ACIDENTALMENTE A MONTAGEM, DESCOBRIU O CAMINHO DO ELDORADO.

ENTÃO QUEM QUISER CONSEGUIR TAMBÉM, QUE PAGUE O PREÇO, SABENDO QUE TEM UM CUSTO, PORQUE AS PESSOAS DIZEM POR AÍ, QUE OS OUTROS JULGAM AS PESSOAS, MAS NÃO CALÇARAM AS SANDÁLIAS DELAS, E NEM ANDARAM POR ONDE ELAS ANDARAM, E ALGUNS CAEM DE PÁRA-QUEDAS, JÁ QUERENDO O AUGE, E AS COISAS NÃO SÃO ASSIM.

HUMILDADE SEMPRE, EM SABER QUE SOMOS ETERNOS APRENDIZES, E AÍ AOS POUCOS COM MUITO ESFORÇOS, IREMOS SUBINDO OS DEGRAUS.

PELO MENOS PARA MIM SOMBRA NEGRA, SINCERAMENTE, ESSA MENSAGEM SUA, ME SERVE DE INCENTIVO, QUE SE ELE CHEGOU, EU TAMBÉM VOU CHEGAR LÁ UM DIA, E BASTA IR PASSO A PASSO, SEM ANSIEDADES, E FAZER A MINHA PARTE.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sex Jun 23, 2017 10:58 pm

Meu caro GoodLuck,

Pra mim, você está mais que realmente certo, em tudo o que diz! Concordo plenamente que, quem quiser chegar em algum lugar, tem que estudar, se esforçar, errar, e aprender,e enfim.. consegui a vitoria, pois também sou um desses, que sei que vou vencer a loto manina, e em breve, quero ter o orgulho de dizer: "a loto mania pra mim jamais será a mesma" assim, como foi dito pelo antão estudioso da loto, V.P

Agora se alguém pudesse me dar pista, de como funciona o desdobramento inteligente, por ele postado, em meados de 2014, e depois apagado pelo mesmo, ficaria mais que grato!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pois já que entrei no fórum em 2016, e não vi a banda passar, que começou em 2011, rssrs... mais que estou atento a tudo, inclusive, indo e voltando onde quer que tenha postagens revelantes dos craques que venceram a loto mania, pois são com as dicas do cara, que vou aprendendo a cada dia, cada vez mais! Ate chagar também na porta do ELDORADO! Vamos nessa!

Por: jmilionario

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Jun 23, 2017 11:25 pm

Jmilionario escreveu:Meu caro GoodLuck,

Pra mim, você está mais que realmente certo, em tudo o que diz! Concordo plenamente que, quem quiser chegar em algum lugar, tem que estudar, se esforçar, errar, e aprender,e enfim.. consegui a vitoria, pois também sou um desses, que sei que vou vencer a loto manina, e em breve, quero ter o orgulho de dizer: "a loto mania pra mim jamais será  a mesma" assim, como foi dito pelo antão estudioso da loto, V.P

Agora se alguém pudesse me dar pista, de como funciona o desdobramento inteligente, por ele postado, em meados de 2014, e depois apagado pelo mesmo, ficaria mais que grato!

Pois já que entrei no fórum em 2016, e não vi a banda passar, que começou em 2011, rssrs... mais que estou atento a tudo, inclusive, indo e voltando onde quer que tenha postagens revelantes dos craques que venceram a loto mania, pois são com  as dicas do cara, que vou aprendendo a cada dia, cada vez mais! Ate chagar também na porta do ELDORADO! Vamos nessa!

EU TE DESEJO BOA SORTE AMIGO, SINCERAMENTE, MAS INFELIZMENTE INTERNET É TERRA DE NINGUÉM, E AQUI SE FAZ PARCEIROS, E DEPOIS SE VENDE, E UM VAI PEGANDO DO OUTRO, E MUITAS DAS VEZES ATÉ INFORMAÇÕES ERRADAS, E PASSAM COMO CERTAS, E ALGUÉM DIZ QUE FOI DO C.M,, E NÃO FOI, E VÃO TROCANDO, PEGANDO O MATERIAL UM DO OUTRO, E UM VAI TRAINDO O OUTRO, PORQUE O OUTRO SIMULA BEM TER ALGO RELEVANTE, E O OUTRO FAZ TUDO PARA TER O QUE O OUTRO TEM, E VAI LÁ E REVELA O QUE TEM, E AÍ VAI, E FORA OS OLHEIROS QUE ESTÃO AQUI, E OUTROS QUE SÓ QUEREM DICAS RELEVANTES PARA CRIAR PROGRAMAS, SOFTWARES LOTÉRICOS, EBOOKS, PARA VENDER NOS MERCADOS LIVRES DA VIDA.

TODO O MATERIAL AUTORAL É CLONADO, E COPIADO, E ASSIM COMO O FRANCISCO, EU JÁ CAÍ NO CANTO DA CAROCHINHA, E ACREDITE, QUEM SÓ PERDEU, FUI EU.

E, HOJE SIGO ESTUDANDO SOZINHO, PORQUE EM QUESTÃO DE DINHEIRO, E POR DINHEIRO, NEGUINHO VENDE ATÉ A MÃE, E AQUI NÃO HÁ VERDADES, NÃO HÁ HONRA.

O POUCO DO MÉTO.DO QUE JÁ FOI REVELADO, DEU UMA CONFUSÃO DANADA, E TEM GENTE QUE NA ÉPOCA ATÉ ME PASSARAM O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E OS GRUPOS DO BAHIANO33 DE 88 DEZENAS, MAS O DESDOBRAMENTO ESTAVA ERRADO.

AQUI TODOS DESCONFIAM DE TODOS, E PRINCIPALMENTE OS MAIS VELHOS, ESTÃO CALEJADOS, E CABREIROS, E O "DESDOBRAMENTO INTELIGENTE", SEM SABER A CRIAÇÃO DE GRUPOS DE DEZENAS EFETIVOS, PELO MENOS COM 18 PONTOS, OU 19 PONTOS, NÃO TEM VALOR.

E, ISSO É DIFÍCIL, PORQUE ATÉ MESMO QUEM TEVE ACESSO AS POSTAGENS DO C.M., E DO V.A.L.E.T.E, SABEM QUE SÃO MUITOS GRUPOS DE DEZENAS, MULTIPLICANDO-SE ENTRE SI.

ALIÁS, O V.A.L.E.T.E NA ÉPOCA ENSINOU, E ATÉ FEZ DESAFIOS NO FÓRUM, MAS A LOTOMANIA RESERVA SEGREDOS QUE ELES NÃO PASSARAM, MAS COMO DIZIA O C.M, QUE ESTÁ NA CARA DELES, MAS ELES SÃO BURROS, NÃO ENXERGAM A MONTAGEM CERTA.

E, QUEM CONSEGUIR ENXERGAR A MONTAGEM CERTA, TALVEZ PODERÁ VISLUMBRAR GANHAR DE MÉDIOS A GRANDES PRÊMIOS NA LOTOMANIA.

O QUE O C.M., E O V.A.L.E.T.E ENSINAVA NA ÉPOCA, ERA ATÉ ONDE O MÉTODO ERA SEGURO, E QUEM ESTUDASSE DE VERDADE, DIZIAM ELES, QUE IRIA DESCOBRIR COMO SE CHEGA AONDE ELES CHEGARAM.

ENTÃO VAMOS LÁ, ESTUDEMOS PESSOAL.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sab Jun 24, 2017 12:10 am

Pois é, meu caro GoodLuck,

Agradeço antecipadamente pela sua atenção, e reposta ora recebida, entretanto... entendo perfeitamente, o que você diz, bem como tudo que já passou, princialmente na questão de se confiar em alguém, e passar informações revelante sobre o método.

Bom, no meu caso, nesse quesito, posso dizer que estou tranquilo, porque com as 5 forma que eu ja elaborei sobre tudo ou e ja aprendi na loto manina, posso dizer que me sinto bastante seguro, o suficiente em relação aos meus estudo, e concretização do mesmo. Pois embora eu ainda não tenho testado quase nada em jogos, mesmo assim me sito preparado, para que quando eu vier a jogar, colher os frutos do meu trabalho sem mais delongas!

Pois o segredo da loto mania, onde muitos faz questão de guardar 7 chaves, (e deve) como o próprio C.M afirmava, está a vista. mas que são "cegos" demais para perceberem! No dia que virem....
    Bom, por hoje vou ficando por aqui.. ate mais!

Abraços!
    (jmilionario)
    E sorte a todos nós!

----------------------------------------------------------
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Jun 24, 2017 10:41 am

gaspar escreveu:o bahiano33 sabia muito mais o pessoal sentou a lenha no cara ele sumiu.....a ingnorância de alguns projudicou muitos!!!!!

Meu caro Gaspar ,

Tudo na vida tem seu equilíbrio ......................................e seu desequilíbrio no momento inesperado !..............................ou esperado por aqueles mais capacitados .
    Vc cita aqui que : ...........................”” A ignorância de alguns prejudicou muitos “” .............................Ok ,essa é a sua opinião e ponto de vista a respeito do fato ocorrido naquela época ! ................................Mas refaça as contas ........................”” Matemática básica “”...........Pois sabemos que o Bahiano33 repassou dicas através de MPs ,.............................para uma ou duas pessoas ,............................................mas em pouco tempo centenas ou talvez milhares já tinham essas preciosas dicas dele !
    Agora imagina se .........................”” OS MUITOS PREJUDICADOS “” ......................Fossem também ajudados por ele Bahiano33 ...........................Como estaria hoje a nossa LotoMania ?........................................................Já que na net tudo é assim : Um passa para outro ,..................................o outro passa para outro e quando vemos metade da população mundial já tem todo material ,............................................inclusive os indígenas que fazem sua fezinha de vez em quando rsrsrsrsrsr.
    Agora imagina centenas ,........................................Talvez , milhares de pessoas tendo as dicas do Cara nas mãos ? ,.................................e talvez sabendo pontuar como ele ? .....................................Mais uma vez : Como estaria a nossa LotoMania hoje ? ........................................Vc acha que se o Bahiano33 aprendeu como pontuar frequentemente ,.................................................E tivesse repassado isso para ............“” MUITOS “” .........Hoje ninguém mais queria jogar na modalidade , pois vc sabe que quanto mais acertadores em todas as faixas de premiações ,..............................................Mais os valores das premiações despencariam ,......................................seriam uma merreca !........................................Vc acha que a grande maioria dos LotoManiacos ,........................iriam continuar engordando os prêmios para um grupo especial de frequentes acertadores ? ..................RE : Claro que não !
    Reflita sobre isso meu caro ? .............................................Pois talvez o Bahiano33 parou de dar dicas na hora certa e no momento certo ! ..........................................Tem um ditado popular aqui na Bahia que diz assim : ..............................Baiano burro nasce morto !.........................................Adicione a esse outro dito por C.M : ...................Internet terra de ninguém !
    Agora vá no site da caixa .............................. e observe alguns resultados passados que tivemos muitos acertadores em todas as faixas de premiações ? ........................................Em especial os resultados ..........“” 1594-1605-1639-1677 “” ........... Imagina aquela quantidade de acertadores 3,4,5 , 8 ou 10 vezes mais ? ....................................Como estaria hoje a nossa LotoMania ?
    O correto é que todos também estudem , ................................busquem ,......................percam também horas , noites , madrugadas , finais de semanas ,Férias ......................................e não somente esperem tudo cair do Céu !..................................................até porque nem tudo que cai do Céu pode ser bom ......................Pelo ao menos do ................... “” CÉU “” ......................que conhecemos rsrsrsrssrss ,...............................................certamente !

Sorte !

study study study study study study
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Jun 24, 2017 11:05 am

Jmilionario escreveu:Pois é, meu caro GoodLuck,

Agradeço antecipadamente pela sua atenção, e reposta ora recebida, entretanto... entendo perfeitamente, o que você diz,  bem como tudo que já passou, princialmente na questão de se confiar em alguém, e passar informações revelante sobre o método.

Bom, no meu caso, nesse quesito, posso dizer que estou tranquilo, porque com as 5 forma que eu ja elaborei sobre tudo ou e ja aprendi na loto manina, posso dizer que me sinto bastante seguro, o suficiente em relação aos meus estudo, e concretização do mesmo. Pois embora eu ainda não tenho testado quase nada em jogos, mesmo assim me sito preparado, para que quando eu vier a jogar, colher os frutos do meu trabalho sem mais delongas!

Pois o segredo da loto mania, onde muitos faz questão de guardar 7 chaves, (e deve) como o próprio C.M afirmava, está a vista. mas que são "cegos" demais para perceberem! No  dia que virem....
    Bom, por hoje vou ficando por aqui.. ate mais!

Abraços!
    (jmilionario)
    E sorte a todos nós!

----------------------------------------------------------

Meu caro Jmilionário ,

Decidi agora estudar dobrado ,.................... triplicado ,..........................Quadruplicado .................na busca pelos tão escorregadios 20 pontos ,...........................para quando ganhar montar além da clinica Psiquiátrica ,....................................vou abrir também uma fabrica de óculos de grau ....................................com certeza fará o maior sucesso e será .....................”” DINDIM DE MONTÃO “” ......................na minha conta bancária !...........................................E o mais importante de tudo , que nem precisarei fazer delação premiada ,.......................................e nem precisarei usar tornozeleira eletrônica rsrsrsrsrs .
    Por falar em Tornozeleira Eletrônica ,.................... sabe de uma coisa ? ..............................Meu terceiro empreendimento Industrial será uma Fábrica de tornozeleira Eletrônica rsrsrsrsrsrsr!...................................................Em pouquíssimos tempo serei o Homem mais Rico do Brasil !.....................................................certamente !

Sorte !

study study study study study study bounce bounce bounce bounce bounce

KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sab Jun 24, 2017 11:11 am

Obrigado ... Número X..  o total de combinações são 132  ....  Kkk...

Essa bia rica ... Ta na cara que é nick fake... Pois essa foto é uma atriz de certo filme do homem aranha kkkk mary james....

Deve ser um cara tentando se glorificar
    Diegotop7

Desdobramento inteligente!

Mensagem por Diegotop7 em Sab Jun 24, 2017 11:21 am

GoodLuck escreveu:
    Jmilionario escreveu:Meu caro GoodLuck,

Pra mim, você está mais que realmente certo, em tudo o que diz! Concordo plenamente que, quem quiser chegar em algum lugar, tem que estudar, se esforçar, errar, e aprender,e enfim.. consegui a vitoria, pois também sou um desses, que sei que vou vencer a loto manina, e em breve, quero ter o orgulho de dizer: "a loto mania pra mim jamais será  a mesma" assim, como foi dito pelo antão estudioso da loto, V.P

Pois já que entrei no fórum em 2016, e não vi a banda passar, que começou em 2011, rssrs... mais que estou atento a tudo, inclusive, indo e voltando onde quer que tenha postagens revelantes dos craques que venceram a loto mania, pois são com  as dicas do cara, que vou aprendendo a cada dia, cada vez mais! Ate chagar também na porta do ELDORADO! Vamos nessa!

EU TE DESEJO BOA SORTE AMIGO, SINCERAMENTE, MAS INFELIZMENTE INTERNET É TERRA DE NINGUÉM, E AQUI SE FAZ PARCEIROS, E DEPOIS SE VENDE, E UM VAI PEGANDO DO OUTRO, E MUITAS DAS VEZES ATÉ INFORMAÇÕES ERRADAS, E PASSAM COMO CERTAS, E ALGUÉM DIZ QUE FOI DO C.M,, E NÃO FOI, E VÃO TROCANDO, PEGANDO O MATERIAL UM DO OUTRO, E UM VAI TRAINDO O OUTRO, PORQUE O OUTRO SIMULA BEM TER ALGO RELEVANTE, E O OUTRO FAZ TUDO PARA TER O QUE O OUTRO TEM, E VAI LÁ E REVELA O QUE TEM, E AÍ VAI, E FORA OS OLHEIROS QUE ESTÃO AQUI, E OUTROS QUE SÓ QUEREM DICAS RELEVANTES PARA CRIAR PROGRAMAS, SOFTWARES LOTÉRICOS, EBOOKS, PARA VENDER NOS MERCADOS LIVRES DA VIDA.

TODO O MATERIAL AUTORAL É CLONADO, E COPIADO, E ASSIM COMO O FRANCISCO, EU JÁ CAÍ NO CANTO DA CAROCHINHA, E ACREDITE, QUEM SÓ PERDEU, FUI EU.

E, HOJE SIGO ESTUDANDO SOZINHO, PORQUE EM QUESTÃO DE DINHEIRO, E POR DINHEIRO, NEGUINHO VENDE ATÉ A MÃE, E AQUI NÃO HÁ VERDADES, NÃO HÁ HONRA.

O POUCO DO MÉTO.DO QUE JÁ FOI REVELADO, DEU UMA CONFUSÃO DANADA, E TEM GENTE QUE NA ÉPOCA ATÉ ME PASSARAM O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E OS GRUPOS DO BAHIANO33 DE 88 DEZENAS, MAS O DESDOBRAMENTO ESTAVA ERRADO.

AQUI TODOS DESCONFIAM DE TODOS, E PRINCIPALMENTE OS MAIS VELHOS, ESTÃO CALEJADOS, E CABREIROS, E O "DESDOBRAMENTO INTELIGENTE", SEM SABER A CRIAÇÃO DE GRUPOS DE DEZENAS EFETIVOS, PELO MENOS COM 18 PONTOS,  OU 19 PONTOS, NÃO TEM VALOR.

E, ISSO É DIFÍCIL, PORQUE ATÉ MESMO QUEM TEVE ACESSO AS POSTAGENS DO C.M., E DO V.A.L.E.T.E, SABEM QUE SÃO MUITOS GRUPOS DE DEZENAS, MULTIPLICANDO-SE ENTRE SI.

ALIÁS, O V.A.L.E.T.E NA ÉPOCA ENSINOU, E ATÉ FEZ DESAFIOS NO FÓRUM, MAS A LOTOMANIA RESERVA SEGREDOS QUE ELES NÃO PASSARAM, MAS COMO DIZIA O C.M, QUE ESTÁ NA CARA DELES, MAS ELES SÃO BURROS, NÃO ENXERGAM A MONTAGEM CERTA.

E, QUEM CONSEGUIR ENXERGAR A MONTAGEM CERTA, TALVEZ PODERÁ VISLUMBRAR GANHAR DE MÉDIOS A GRANDES PRÊMIOS NA LOTOMANIA.

O QUE O C.M., E O V.A.L.E.T.E ENSINAVA NA ÉPOCA, ERA ATÉ ONDE O MÉTODO ERA SEGURO, E QUEM ESTUDASSE DE VERDADE, DIZIAM ELES, QUE IRIA DESCOBRIR COMO SE CHEGA AONDE ELES CHEGARAM.

ENTÃO VAMOS LÁ, ESTUDEMOS PESSOAL.

olá a todos bom dia, e que venham os prêmios de 18 e 19 ou 20 para alguns hehe! cheers

cadê o povo? sumiu? e os bilhetes das caixas de sapatos numero x? nunca mais postou nenhum de 15 pra animar a galera rsrs...

olhando o que o Good Luck comentou eu me lembro perfeitamente de cada detalhe e de cada capítulo dessa novela na época! sei quem postou, sei quem editou e sem mentira nenhuma na mesma época eu estava com a mesma linha de raciocínio do amigo que postou ainda bem que ele editou! fiz umas simulações na época e vi que com a montagem pronta poderia sim se encaixar em um ou outro sorteio com 19 e 18 pontos, tentei passar para um amigo isso mas ele não entendeu então parei, pois foi melhor assim. Agora depois de uns anos com esse estudo engavetado vou voltar analisa-lo e tentar a menor e melhor combinação pra testes... vamos lá povo arregaçar as mangas???

abraço!
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sab Jun 24, 2017 11:25 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sab Jun 24, 2017 11:28 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 4:15 pm