loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Como Ganhar na loteria através de um MODELO familiar.

    Compartilhe

    Lise

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Como Ganhar na loteria através de um MODELO familiar.

    Mensagem por Lise em Ter Maio 13, 2014 8:53 am

    Fácil, simples, baseado no modelo de uma família. Pai, mãe e mais três filhos. Dois filhos e uma filha.

    Pode se tornar um método bastante econômico de se apostar.

    Para formarmos um sistema de grupos que possa se tornar eficiente precisamos usar um modelo natural bastante conhecido, que é o modelo familhar. Ou seja: Pai, Mãe,filhos. porém, precisa-se observar os detalhes que farão toda a diferença na hora de montar as combinações.

    Grupos familiares na teoria seria assim:

    Sempre seriam montados seguindo a hierarquia familiar, Pai Mãe, e três filhos, dois filhos e uma filha.

    O pai e a mãe nunca poderão ser divisíveis e somente juntados, portanto seriam a base do jogo. Os filhos sim podem ser divisíveis entre si, e servem para complementarem-se.

    Na prática seria assim: Toda e qualquer quantidade de números podem e devem ser reduzidos a grupos com 5 linhas. 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª
    A 1ª seria o pai, a 2ª seria a mãe, a 3ª seria o primeiro filho, a 4ª seria a primeira filha, e a 5ª seria o terceiro filho.

    O pai, um grupo masculino, indivisível, e ímpar. A mãe um grupo feminino, também indivisível, e par.

    O primeiro filho, um grupo que pode não ser com a mesma quantidade de números do grupo pai, mas precisa ser números diferentes.
    A primeira filha, deve ser um grupo diferente do grupo mãe, mas também feminino, ou seja par, e aplica-se os mesmos conceitos em termos de quantidade que no primeiro filho.
    O terceiro filho, é um grupo Ímpar, e segue os mesmos padrões do primeiro filho.

    E ASSIM NASCE MAIS UM SOFISMA EM LOTERIA.

    Ressalva: Não levem nada a sério o que vocês leram acima, porque foi proposital. É só para certificarmos que podem se criar "Ns" modelos, que não se diferenciam em nada de outros, como esse por exemplo, que é a mesma coisa que trabalhar com pares e ímpares.

    Acautelem-se de pessoas que só veem a vantagem de ganhar dinheiro com esquemas fajutos, usando de subterfúgios coloridos para enganar.
    Eu me referi a isso como mais um sofisma. E no dicionário informal podemos ler:

    Sofisma: É uma mentira, propositalmente maquiada por argumentos verdadeiros, para que possa parecer real.

    Sinônimos: embuste, ardil, armadilha, artifício, artimanha, astúcia, cavilação, chicana, cilada, emboscada, embuço, endrômina, engano, estratagema, estratégia, falcatrua, logrô, ratoeira, sagacidade, subterfúgio.

    Marco Atropos

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Re: Como Ganhar na loteria através de um MODELO familiar.

    Mensagem por Marco Atropos em Qui Maio 22, 2014 10:32 pm

    Na verdade as pessoas mesmo se deixam enganar, suestimando um jogo feito para se perder, isso nao qer dizer qe nunca se va ganhar mas depende de sorte dedicação , estudos experimentos etc. Mas as vezes as pessoas veem aqeles metodos no YouTube onde o cara fala ...vc so precisa escolher 9 dezenas certas, e o esqema rendera tantos cartoes assim ou assado...vai ver se e facil acertar os 9 numeros, ou o valor de um grupo assim. Acho qe pra fugir dessas coisas so mesmo depois de um tempo quebrando a cabeça com loterias.

      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:30 am