loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

ajuda por favor

Compartilhe

Ganhado

ajuda por favor

Mensagem por Ganhado em Qui Out 30, 2014 12:16 am

Alguem que saiba de excel poderia me passa uma planilha onde tenha o seguinte.

Existe 5 linhas
    Se pega cada linha eesdobrar em 5-3-3-3= 10

01-02-03
    01-02-04
    01-02-05
    01-03-04
    01-03-05
    01-04-05
    02-03-04
    02-03-05
    02-04-05
    03-04-05

O que eu queria e pode saber o ciclo para cada grupo de 10 linhas de 3 dz pra cada linha.
    Por exemplo entre os 10 primeiro resultado saiu 9 linhas
    Entao 1 linha de 3 dz esta atrasada a 10 concurso.
    Quando sai as 10 fecha o ciclo da linha.
    Começa outro novamente.

Assim pra 5 linhas na lotofacil.

Alguem teria ou poderia me passa uma planilha com isso ?
    DEBLOQUEADA pois terei que passa pra outra planilha.

leonam

Re: ajuda por favor

Mensagem por leonam em Sex Out 31, 2014 4:25 pm

Ganhado,

Você está querendo enganar a quem?
    Te conheço como o maior realizador de planilhas excel para a lotofácil.
    Basta ir em "planilhas" no teu site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e ver que estás oferecendo UMA PLANILHA POR R$ 30,00 (QUE VERGONHA!) - diga-se de passagem que é uma planilha péssima!
    O Forum existe para que os parceiros se ajudem mutuamente e não para exploradores como você.
    Vá procurar outro lugar, vivaldino!

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Sex Out 31, 2014 11:41 pm

leonam escreveu:Ganhado,

Você está querendo enganar a quem?
    Te conheço como o maior realizador de planilhas excel para a lotofácil.  
    Basta ir em "planilhas" no teu site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e ver que estás oferecendo UMA PLANILHA POR R$ 30,00 (QUE VERGONHA!) - diga-se de passagem que é uma planilha péssima!
    O Forum existe para que os parceiros se ajudem mutuamente e não para exploradores como você.
    Vá procurar outro lugar, vivaldino!

Vamos lá senhor leonam.
    Primeiramente meu blog e esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Segundo, vc me conheçe como o maior realizador de planilhas excel ??
    De onde ?
    Só porque já deixei vários esquemas criados por mim em fóruns ?
    Ou disponibilizo várias planilhas no meu blog para a galera de forma gratuita, se vc duvida ou alguém perca uns minuto e procure pelo blog do link acima.

Segundo, até onde sei pedi uma ajuda com algo que não sabemos fazer não e crime. Afinal ninguém sabe de tudo.
    Sei um pouco sobre Excel, mais não sei tudo.

terceiro, mesmo se eu estivesse vendendo qualquer planilha, coisa que não estou até agora. Até onde sei existe um trabalho, todo um tempo para fazer a mesma. Então cobra por uma não seria crime.
    OUTRA COMPRARIA QUEM QUISER NINGUÉM ESTARIA TE OBRIGANDO.
    outra, até onde sei 99,9% dos sites e blog da net vendem planilhas ou esquema.

Antes de vim fala merda, procure saber antes, pois até hoje disponibilizei tudo de graça.
    Porem e por causa de babacas assim como vc que todos estão cobrando por planilhas ou esquemas.

na verdade me arrependo cada vez mais de disponibilizar planilhas de graça, pois como existem pessoas assim como vc que não merece receber nem uma bala de graça, imagina uma planilha que ocupa meu tempo e trabalho para fazer.
    Muitos já falaram que sou bobo de disponibilizar as planilhas de graça, pois a gente faz isso por 10 anos, no dia que eu resolver vende uma SEREI CRITICADO E LEVA NOME DE RUIM.
    pura verdade, um conselho que eu já deveria t ouvido a tempos atrás...

Porem vai chega uma hora que vou deixa de ser besta, e vou ficar esperto.
    Afinal já venho ajudando os outros a mais de 4 anos e sempre levando nome de ruim.

vc deve ser uns das queles que só tem inveja, nada mais.
    passar bem, e nem se de o luxo de responder essa mensagem.

Conspiration

Mensagem por Conspiration em Sab Nov 01, 2014 10:46 pm

Eu ñ sei fazer planilhas, a não ser só digitar dentro das células e colunas, mas se soubesse fazer, jamais disponibilizaria de graça. Porque sei o trabalho que é ficar horas, tentando fazer algo assim.
    Por que tem gente que não tem um pingo de consideração e nem gratidão por quem compartilha, e as vezes nem um obrigado se dão ao trabalho de dizer.

Sanguessugas, só querem receber de graça. E ainda querem ganhar o prêmio sozinho. Esses nunca vão ganhar nada, porque ñ podem receber o que não conseguem dar.

Quem quer receber de graça o trabalho de alguém que gastou o seu próprio tempo, a luz, a internet, e o desgaste do computador, não pode ser uma pessoa que pensa de forma lógica.
    Por isso que esse país tá desse jeito, porque todos querem dar aquele jeitinho bem brasileiro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:35 am

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:35 am