loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Esquema velho

Compartilhe

Zidane

Esquema velho

Mensagem por Zidane em Dom Nov 16, 2014 7:16 am

Bom dia a todos! Seguindo aquele velho esquema de inversas gostaria de confirmar uma coisa: Alguém pode postar aqui o numero do concurso que supostamente ele teria ganhado? É o 1172? Nunca levei a serio esse esquema das inversas que apesar de achar bom mas mesmo assim mesmo com todos detalhes postado ainda dependemos muito da sorte. Mas eu e um amigo meu (que já foi excluído desse fórum) meio que por acaso ontem tentando criar um bom jogo que não levasse a tantas cartelas para ficar mais acessível a se jogar chegamos meio que sem querer uma divisão de dezenas em 8 grupos que por acaso fazendo a união desses 8 grupos tipo: A+B+C+D... A+B+C+E... e assim por diante chegamos a 70 jogos com sendo 35 + espelho que tendo em vista eu conferindo com um único resultado que veio 2 inversas deu 17 pontos. Mas até agora ainda não revisamos nada tendo em vista que ontem chegamos nesses jogos meio que por acaso. Nem era intenção fazer 35 mais espelho. E por acaso ontem tínhamos jogo marcado e não deu para revisar e fazer mais simulações e tendo em vista que hoje ainda esta cedo vamos revisar as folhas e cadernos de ontem mais tarde. Alguém pode confirmar para mim se o sorteio que ele ganhou é o 1172 e quais dezenas sorteadas? Qualquer coisa concreta estarei postando. Não postarei nada que se eu fizer simulações com resultados oficiais não levarem a nada para não criar falsas expectativas nem causar polemica. Sorte a todos!

13loto

Re: Esquema velho

Mensagem por 13loto em Dom Nov 16, 2014 9:08 am

Eu particularmente gosto do mais simples possível porque o complicado nunca me levou a nada, mas cada um tem o seu ponto de vista e isto deve ser respeitado.

Aqui neste fórum temos coisas muito boas e simples que parece que caiu no esquecimento, temos aqueles tópicos do valete.

O Bahiano33 pelo que se observa em suas postagens, usa do mais simples possível para as suas apostas, mas se cria uma expectativa que vai além do que é escrito.

Em loteria muitas vezes usando o mais simples se tem mais resultados do que queimar neurônios.

Vamos em frente.

Zidane

Mensagem por Zidane em Dom Nov 16, 2014 12:07 pm

Bom na verdade "queimar neurônios" de nada adianta realmente, coisas simples são bem eficazes porem quando não se esta obtendo resultado de uma maneira devemos tentar outra ou pelo menos ter a mente aberta para novas ideias e analisar e tirar nossas próprias conclusões sem nos deixar influenciar pelos outros. Na verdade tentamos sempre criar uma coisa simples e com o mínimo de cartelas possíveis para o jogo ficar mais acessível. E por acaso chegamos a essas 70 combinações que vamos trabalhar agora. Não é nada tão complexo e que exija queimar tantos neurônios. Apenas requer um pouco de tempo e paciência. Estarei fazendo testes com resultados passados e se obtiver êxito estarei postando aqui os resultados. Mas na verdade as chances são mais negativas que positivas porque todos que estudam sabem o tamanho da dificuldade da loteria. Mas com sorte quem sabe um dia não chegamos la. Mas sempre com os pés no chão sabendo que não existe nenhum esquema milagroso que vai fazer você ganhar muito menos prêmios grandes. Mas tirar algum prêmio de vez em quando animaria a todos. Sorte a todos!

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Dom Nov 16, 2014 3:46 pm

Tudo vai da escolha certas das dezenas..

As vezes os mais simples pode da melhor resultados pelo motivo de vc nao fica com tanta frescura.
    Ou seja, nao se importa com certos detalhes, fazendo jogos sem nenhum tipo de estudo mirabolante.

Por exemplo na lotofacil..
    Com um simples esquema sei que terei 10 acerto em um jogo.
    Sabendo onde elimina outras 3,4 dezenas.
    Sabendo onde pega outras 3,4 dezenas.

A questão e acerta nas escolhas.

Jean

Mensagem por Jean em Qui Nov 20, 2014 10:03 pm

Ganhado escreveu:Tudo vai da escolha certas das dezenas..

As vezes os mais simples pode da melhor resultados pelo motivo de vc nao fica com tanta frescura.
    Ou seja, nao se importa com certos detalhes, fazendo jogos sem nenhum tipo de estudo mirabolante.

Falou pouco, e disse tudo

E é nisso q to trabalhando, um jeito de acertar nas escolhas

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Sex Nov 21, 2014 1:50 am

Jean escreveu:

É meu amigo esse e o ponto chave de tudo.
    Porem e também a tarefa mais difícil.
    Pois sempre que vamos usar algum criterio para a nossa escolha das dezenas, esse criterio vem de acontecimentos entre resultados ja sorteados.
    Nem sempre tudo sai como parece...

Jean

Mensagem por Jean em Sex Nov 21, 2014 7:01 am

Ganhado escreveu:
    Jean escreveu:

É meu amigo esse e o ponto chave de tudo.
    Porem e também a tarefa mais difícil.
    Pois sempre que vamos usar algum criterio para a nossa escolha das dezenas, esse criterio vem de acontecimentos entre resultados ja sorteados.
    Nem sempre tudo sai como parece...

Sei disso, mas como você disse, esse é o ponto chave tudo e é exatamente por isso que é o mais difícil.
    Mas se queremos derrotar um inimigo, a primeira coisa a fazer é conhece-lo, e é isso que venho fazendo nos últimos 2 anos.
    É claro que não acertaremos sempre, esse negócio que dizem por aí que dá pra acertar não sei quantos números com não sei quantos cartões a cada sei lá quantos concursos é conversa fiada pra boi dormir.
    Eu estou trabalhando em algo real e possível, sem nada de previsão, primeiro porque não sou vidente, e segundo porque a loteria é um evento aleatório, e um detalhe importante que até pareça obvio, mas que não é dito, não somos nós que temos que acertar os números, são os números que tem que nos acertar, afinal de contas primeiro a gente escolhe os números, e só depois disso eles são sorteados.
    E o que estou fazendo é achar uma maneira de deixar os meus números na mira da Lotomania.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 3:53 am