loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

Compartilhe

NÚMERO-X

Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Nov 07, 2015 5:24 am

franklim escreveu:Bahiano, aparece  e me ajuda, vc não me envia email nem a pal, eu entendi, mas não consigo montar o desdobramento pra isso é muito dificil, fiz 18 no espelho recentemente, mas não fiz o espelho e me laskei, me envia um email.

Caro  Franklim ,
    Existem  certos  tipos de  desdobramentos   na  LotoMania  que  exigem  o   uso   obrigatório  da  jogada  espelho  ,.......................principalmente    aqueles  que  desdobram  matrizes   reduzidas  de  até   65  dezenas  .
    Só  para   vc   ter  uma  ideia   , ................ nos  12  últimos  resultados  1593/1604   tivemos   4  resultados   com    5   apostadores  que  pontuaram  apenas  com  zero   pontos   ,..................sendo que   nesses    4   resultados  “ 1593/1596/1597/1604 “  acumularam   para   o   prêmio  principal  de   20  pontos  ...............Obviamente    essas  pessoas  deixaram  de  ganhar   uma  boa grana   por   não   marcarem  a  jogada  espelho  em suas  apostas   ...................Tendo elas que se contentarem apenas com a injusta merreca paga para a premiação de zero pontos !..................... pense nisso  ?
    Sorte  a  todos !

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Sab Nov 07, 2015 8:06 am

....60 combinações magicas que vencem a "Sindrome da Moeda" eu COMPRO !!! Pago depois que ganhar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil

FernandoD

Mensagem por FernandoD em Sab Nov 07, 2015 11:27 am

Caro Franklim. Reconheco que fui mal educado em outros comentarios, mas tem horas que a gente fica com raiva quando aparece alguem dizendo que sabe tudo e nao prova nada ou entao fica exaltando um metodo que ateh agora nao foi provado porque parece tudo ladainha.

Entao vou tentar nao ser mal educado dessa vez. Soh vou dar um conselho. Voce segue se quiser.

Voce jah percebeu, e todos aqui tambem, que os criadores do metodo ou esse bahiano nao vao te ajudar e nem responder seus e-mails. Se responderem vao continuar te enrolando. Isso tah na cara!

Entao se eu fosse voce passaria todo o esquema aqui no forum para que os usuarios tentassem matar esse metodo. Aqui tem muita gente inteligente pra caramba e acho que todos juntos iriam conseguir. E se isso acontecesse voce teria uma resposta imediata e sem enrolacao. Do jeito que voce estah indo, implorando para esses caras do metodo te ajudar, e nao conseguindo nada, vai continuar sem desenvolver nada tambem.

Eh apenas um conselho. Nao estou dizendo isso pra te provocar a colocar o metodo. Eu mesmo jah destrinchei de todas as maneiras esse modelo de *?, duplas de *?, soma dos numeros e etc, e tudo o que eu consegui enxergar foi que no final vamos sempre cair na escolha certa dos numeros. Tambem sei quais sao os 70 numeros principais que esse bahiano fala e que tem a ver com os primeiros 50 numeros do volante. Mas e dai? Continua dificill acertar.

Eh isso, me caro. Faz o que voce achar melhor. Mas do jeito que estah indo, pode desistir de ter ajuda desses caras. Acho que voce vai ter mais futuro se compartilhar aqui mesmo. Mesmo que o metodo se prove muito bom nao significa que se todos aqui souberem dele vao acertar em todas as apuracoes ou se a Lotomania vai acabar por causa disso. Pelas minhas contas, umas 10 pessoas, talvez mais, sabem como funciona essa estrategia. Soh esse numero de gente jah daria para fazer que a Lotomania nao acumulasse mais ou que os valores de pagamento dos 18 pontos e 19 pontos fossem bem menores. Mas nao eh isso que acontece. A media permanece a mesma. Entao acho que voce nao precisa ter medo disso porque de qualquer forma a Lotomania vai continuar dificil.

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Sab Nov 07, 2015 2:51 pm

FernandoD escreveu:Caro Franklim. Reconheco que fui mal educado em outros comentarios, mas tem horas que a gente fica com raiva quando aparece alguem dizendo que sabe tudo e nao prova nada ou entao fica exaltando um metodo que ateh agora nao foi provado porque parece tudo ladainha.

Entao vou tentar nao ser mal educado dessa vez. Soh vou dar um conselho. Voce segue se quiser.

Voce jah percebeu, e todos aqui tambem, que os criadores do metodo ou esse bahiano nao vao te ajudar e nem responder seus e-mails. Se responderem vao continuar te enrolando. Isso tah na cara!

Entao se eu fosse voce passaria todo o esquema aqui no forum para que os usuarios tentassem matar esse metodo. Aqui tem muita gente inteligente pra caramba e acho que todos juntos iriam conseguir. E se isso acontecesse voce teria uma resposta imediata e sem enrolacao. Do jeito que voce estah indo, implorando para esses caras do metodo te ajudar, e nao conseguindo nada, vai continuar sem desenvolver nada tambem.

Eh apenas um conselho. Nao estou dizendo isso pra te provocar a colocar o metodo. Eu mesmo jah destrinchei de todas as maneiras esse modelo de *?, duplas de *?, soma dos numeros e etc, e tudo o que eu consegui enxergar foi que no final vamos sempre cair na escolha certa dos numeros. Tambem sei quais sao os 70 numeros principais que esse bahiano fala e que tem a ver com os primeiros 50 numeros do volante. Mas e dai? Continua dificill acertar.

Eh isso, me caro. Faz o que voce achar melhor. Mas do jeito que estah indo, pode desistir de ter ajuda desses caras. Acho que voce vai ter mais futuro se compartilhar aqui mesmo. Mesmo que o metodo se prove muito bom nao significa que se todos aqui souberem dele vao acertar em todas as apuracoes ou se a Lotomania vai acabar por causa disso. Pelas minhas contas, umas 10 pessoas, talvez mais, sabem como funciona essa estrategia. Soh esse numero de gente jah daria para fazer que a Lotomania nao acumulasse mais ou que os valores de pagamento dos 18 pontos e 19 pontos fossem bem menores. Mas nao eh isso que acontece. A media permanece a mesma. Entao acho que voce nao precisa ter medo disso porque de qualquer forma a Lotomania vai continuar dificil.

...a questão é que não existe metodo capaz de prever os numeros que serão sorteados pois o jogo foi bolado pra não ter ganhador, provei ser praticamente impossivel acertar os 20 pontos por causa da sindrome da moeda embutida na lotomania, "praticamemte" porque existe na TEORIA uma unica chance em trocentos milhões, a teoria tambem diz que a Terra pode ser atingida por um meteoro mas ja fazem 60 milhões de anos que caiu o ultimo, então esse metodo milagroso so é um jeito diferente talvez de embaralhar os numeros e as chances são as mesmas que em qualquer outro sistema, mas esse sou eu que estou parando de jogar porque é queimar dinheiro, ainda vou tentar mais um pouco usando rede neural, mas ate agora o resultado é o mesmo, nada !

FernandoD

Mensagem por FernandoD em Sab Nov 07, 2015 4:01 pm

Concordo um pouco com voce, PARAFUSO, mas voce estah esquecendo-se de um detalhe muito importante. Apesar desse trocentos milhoes que voce falou, tambem existem trilhoes de sequencias de 20 numeros embutidos nesses trocentos. Por isso a probabilidade de quase 12 milhoes de combinacoes com um volante de 50 numeros. E quem entende um pouco de matematica sabe que a cada volante a mais jogado essa probabilidade vai diminuindo. Pouco, mas diminue. Se considerasse-mos soh esses trocentos milhoes e nao existesse trilhoes de sequencias de 20 numeros, entao a acumulacao seria em quase todos os sorteios porque seria milhares de vezes mais dificil do que jah eh.

silvino machado

Mensagem por silvino machado em Sab Nov 07, 2015 6:46 pm

O amigo FernandoD poderia postar esses metodos que ele destrinchou, pra gente participar tambem.

Super Sincero

Mensagem por Super Sincero em Dom Nov 08, 2015 6:55 pm

Seria Cômico se não fosse trágico.

Já falei uma vez, mas vou repetir, a única forma de ganhar algo que valha a pena na lotomania ou em qualquer que seja a loteria é escolher os números corretos, o resto qualquer desdobramento sem vergonha faz.

Enquanto vocês estiverem preocupados em desvendar nada de coisa nenhuma vocês ficarão sempre no mesmo lugar.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Seg Nov 23, 2015 9:10 pm

franklim escreveu:(((((Francisco vc diz ter acertado muitos cartões com 16 e 17 pontos com 5 métodos diferentes em 3 anos e não conseguiu melhorar as pontuações ?

Vc tem os esquemas do :

Irineu , VP triviani o meu o seu e mesmo assim não consegue melhorar as pontuações?

Quando vc fez os 18 pontos vc me agradeceu a ajuda, agora vc joga pedras? Legal !!!)))))

Os esquemas citados por mim fazem pontos sim, basta saber como montalos, pra cada um deles uma série de critérios, resumindo, muito cansativo, quanto mais se mexe com a loto mania mais se aprende, dependendo da montagem pra cada esquema, se montar errado então é melhor jogar aleatório, ao invés de se pontuar o esquema montado errado segura a pontuação na média de 12 pontos e quanto mais cartões pior, não passa dos 12 e 13 pontos nem com 200 cartões, ao passo que bem montado faz efeito sim, mas como montar um esquema bem montado? quais os critérios? enfim, em se tratando de lotomania nada é fácil, tive muito prejuízo sim e fiz muitos 16 e 17, coisa que os estudiosos ai também fazem, é preciso arriscar pra descobrir, não basta estudar uma hora por dia, nem o dia todo, é preciso estudar muito mais pra poder ver e se tomar o caminho errado vixi ai pode esquecer, isso aconteceu comigo muitas vezes. Por esse motivo desisti de passar a montagem de qualquer um dos esquemas, foi custoso demais saber por onde começar, mas fica a dica, o mais perigoso dos esquemas que citei, por incrivel que pareça, é o transporte de dezenas, porém o autor não soube como monta-lo da maneira correta, quanto ao Sr.Bahiano poderia entrar em contato pelo meu email.(franscisco.vieira@bol.com.br)

Só frisando o que o francisco falou... o mais perigoso por incrível que pareça, é o transporte das dezenas!!!

eu acertei vários de 16 e 17 com esse estilo de jogo e por pouco não peguei 18 com ele, mas acabei vendo alguns outros parâmetros e enfim acertei 18 pontos isso com apenas os desiquilíbrios de pares e ímpares.... bem bons estudos galera king

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qua Nov 25, 2015 8:56 am

Shocked

franklim

apagando

Mensagem por franklim em Sab Dez 26, 2015 9:26 am

???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 3:51 am