loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

DESMISTIFICANDO

Compartilhe

iat2br

Re: DESMISTIFICANDO

Mensagem por iat2br em Qui Out 22, 2015 8:04 pm

Sempre Estarão certos! E ainda não sabem ler.... O que esta escrito aqui?
    "Mas eu já acertei 14 para fazer 18pts, como também já acertei 16 para fazer 18pts...dependendo do caso vc faz 13 e ganha 18pts! Como já acertei 13 para fazer 16pts, como já acertei 14 e fiz 16pts e 17pts"... Agora pessoal, para não atrapalhar vocês, não direi mais nada ok? Entendem como quiser!
    Fico no aguardo de desculpas assim que conseguirem "VER" o que estou tentando falar aqui!
    É isto ai!
    Voltem aos estudos que sei que irão conseguir o que procuram. Boa Sorte!

KOLAROV

LOTOMANIA

Mensagem por KOLAROV em Qui Out 22, 2015 9:23 pm

iat2br escreveu:Sempre Estarão certos! E ainda não sabem ler.... O que esta escrito aqui?
    "Mas eu já acertei 14 para fazer 18pts, como também já acertei 16 para fazer 18pts...dependendo do caso vc faz 13 e ganha 18pts! Como já acertei 13 para fazer 16pts, como já acertei 14 e fiz 16pts e 17pts"... Agora pessoal, para não atrapalhar vocês, não direi mais nada ok? Entendem como quiser!
    Fico no aguardo de desculpas assim que conseguirem "VER" o que estou tentando falar aqui!
    É isto ai!

Ou pode acertar 15 16 ..... pra acertar os 20 pontos...

13..14 ... pra 17..,18 pontos.

UNIVERS2013

Mensagem por UNIVERS2013 em Sex Out 23, 2015 7:16 pm

iat2br escreveu:Sempre Estarão certos! E ainda não sabem ler.... O que esta escrito aqui?
    É isto ai!

[img(30px,30px)][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

UNIVERS2013

Mensagem por UNIVERS2013 em Sex Out 23, 2015 7:29 pm

[quote="UNIVERS2013"]
    É isto ai!

Não tenho tempo para explicar agora....mas segue acima uma imagem onde em um concurso qualquer saiu 3 duplas,

Na visão deles......temos agora 17 posições em vez de 20, ou.....17 bolas a serem sorteadas!!!

Isso aí é a quebra dos 20%????

Que piada,

Univers2013

iat2br

Mensagem por iat2br em Sex Out 23, 2015 7:55 pm

Os Olhos não servem de nada quando se tem um cérebro cego!

UNIVERS2013

Mensagem por UNIVERS2013 em Sex Out 23, 2015 8:07 pm

iat2br escreveu:Os Olhos não servem de nada quando se tem um cérebro cego!

Cérebro cego é de quem fica repetindo a frase dos outros!!!

O seu cérebro enxerga tanto que não consegue fazer uma argumentação baseada em fatos!!!

Só diz....visão! visão! matemático de plantão! e por aí vai.......

O seu cérebro que está preso amigo......liberte-o!

Univers2013

iat2br

Mensagem por iat2br em Sex Out 23, 2015 8:55 pm

UNIVERS2013 escreveu:
    iat2br escreveu:Os Olhos não servem de nada quando se tem um cérebro cego!

Cérebro cego é de quem fica repetindo a frase dos outros!!!

O seu cérebro enxerga tanto que não consegue fazer uma argumentação baseada em fatos!!!

Só diz....visão!  visão!   matemático de plantão! e por aí vai.......

O seu cérebro que está preso amigo......liberte-o!

Univers2013

Os Olhos não servem de nada quando se tem um cérebro cego!

iat2br

Mensagem por iat2br em Sex Out 23, 2015 9:13 pm

Mudando as falas para que pessoas não se sintam magoadas!
    Qdo digo Matemáticos de Plantão, quero dizer que são pessoas que conseguem entender os cálculos, mas que deixam coisas importantes que podem influenciar neste calculo passar batido!
    Qdo digo que não tiveram a VISÃO, foi porque mesmo olhando como exemplo o gráfico que nosso amigo postou ainda não conseguem entender!

Então para não constranger as pessoas vou falar assim:

"Amigos que são profundos conhecedores de cálculos, vocês não estão entendendo o que pode acontecer qdo um FATO novo ocorre dentro de seu calculo puro e simples, fazendo assim o resultado final estar ERRADO!"
    Ficou melhor!?
    Não vão ficar Chateados ou magoados ou coisas assim, ou preferem que falo com outras palavras!?
    Boa Sorte!

NÚMERO-X

RE: LOTOMANIA

Mensagem por NÚMERO-X em Sex Out 23, 2015 10:48 pm

KOLAROV escreveu:
    É isto ai!

Kolarov ,
    Toda essa informação e conhecimento sobre tais pontuações que vc expressa aqui foi cedida pelo Bahiano33 via Whatsapp ? .......ou será que foi o cara de Manaus que te repassou tudo isso ? Mas parece que o cara de Manaus sumiu ! ...............Deve ter se enfiado selva a dentro e foi pedir abrigo ao Tarzan Brasileiro ! .................Isso já era esperado .
    Sorte a todos ! .

KOLAROV

Lotomania

Mensagem por KOLAROV em Sex Out 23, 2015 11:00 pm

NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    É isto ai!

Kolarov ,
    Toda  essa  informação     e  conhecimento    sobre   tais  pontuações   que  vc   expressa  aqui foi  cedida  pelo Bahiano33  via  Whatsapp  ?  .......ou será  que  foi   o cara  de  Manaus  que  te  repassou  tudo  isso  ?  Mas  parece  que  o cara  de  Manaus   sumiu !  ...............Deve  ter  se  enfiado    selva    a  dentro   e  foi  pedir  abrigo  ao  Tarzan    Brasileiro !  .................Isso   já   era  esperado .
    Sorte  a   todos  ! .
    Oi número X.
    Não tenho contato do baiano..e nem do constelares.
    Não precisa ter contato com ninguém, para ver o lógico.

Estou falando sério a respeito das pontuações.

NÚMERO-X

RE: LOTOMANIA

Mensagem por NÚMERO-X em Sex Out 23, 2015 11:20 pm

KOLAROV escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    É isto ai!

Kolarov ,
    Toda  essa  informação     e  conhecimento    sobre   tais  pontuações   que  vc   expressa  aqui foi  cedida  pelo Bahiano33  via  Whatsapp  ?  .......ou será  que  foi   o cara  de  Manaus  que  te  repassou  tudo  isso  ?  Mas  parece  que  o cara  de  Manaus   sumiu !  ...............Deve  ter  se  enfiado    selva    a  dentro   e  foi  pedir  abrigo  ao  Tarzan    Brasileiro !  .................Isso   já   era  esperado .
    Sorte  a   todos  ! .
    Oi número X.
    Não tenho contato do baiano..e nem do constelares.
    Não precisa ter contato com ninguém, para ver o lógico.

Estou falando sério a respeito das pontuações.

Kolarov,

Que pena cara vc não ter contato com esses caras ! .......................Pois apenas eles pontuam com 19 e 20 pontos por aqui . .........................................!
    Sobre as pontuações que vc falou acima ,.......................eu acredito sim ! Inclusive jamais seria possível chegar aos 16,17,18,19 e 20 pontos sem antes acetar de 1 a 15 pontos ! ................matemática pura hem ?
    Sorte a todos !

NÚMERO-X

RE : LOTOMANIA

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Out 24, 2015 12:06 am

Pessoal ,
    A caixa jamais iria idealizar uma loteria com brechas e falhas ! .............Isso que chamamos de anomalias ou desequilíbrios são fatos absolutamente normais em sorteios aleatórios de qualquer loteria ...................Essa de que existem olheiros da caixa vigilantes pelos fóruns para ver se alguém venha a descobrir algo que possa vencer uma determinada loteria é pura ilusão ........................Os programadores da caixa já pensaram em tudo quando idealizaram essas loterias e não deixaram facilidade pra ninguém.......a caixa tem muito interesse que suas loterias acumulem cada vez mais para atraírem mais apostadores ..........Obviamente mais lucro para caixa !
    A LotoMania é uma das mais difíceis delas , ..................mesmo sendo assim qualquer esquema poderá quebrar a media em alguns resultados , pois se não fosse assim não teríamos tantos acertadores !.................Difícil seria um determinado esquema quebrar a média sempre ou na maioria dos resultados ......Isso seria muito difícil mesmo !
    Muitos acham que ao desdobrarem sequencias de 60,70,80 dezenas seria o mesmo que marcarem essas quantidades de dezenas no volante ! Pura ilusão, ..................pois isso só espalham as dezenas e chova ou faça sol sempre só poderemos marcar 50 dezenas no volante onde ficarão ouras 50 em branco ...................por isso a dificuldade em quebrar a média de 20 % .......Vejam a LotoFácil por exemplo : São apenas 25 dezenas com 15 marcadas para aposta simples ,....................mesmo assim em 1275 resultados já tivemos exatos 82 concursos acumulados e mais de 250 com apenas 1 acertador para 15 pontos rsrsrsrs................E veja que ela é conhecida como a mais fácil ............ e que inclusive carrega esse nome ....Fácil em ?
    Por isso que acredito que a LotoMania seja uma loteria bastante cruel ................mas não venho aqui desanimar ninguém ,...........apenas quero dizer que confiem mais em seus próprios esquemas e persistam com eles que um dia poderão conseguirem algo que valha a pena ........e não fiquem acreditando nesses esquemas furados que aparecem por ai e que apenas seus idealizadores pontua com eles ...................Passem a observarem melhor os resultados passados ! ................Pois eles nos mostram como devemos agir para fazermos nossas futuras apostas ..................e sempre tenha muita cautela na hora de apostar !
    Sorte a todos !

eduardodp

Mensagem por eduardodp em Sab Out 24, 2015 12:34 pm

ACHO QUE NINGUEM ATE HOJE CONSEGUIU GERAR TODAS AS COMBINAÇÕES DA LOTOMANIA
    PELO MENOS EU NUNCA VI
    O QUE ESSE PESSOAL PRETENDE? É GENTE PARA PATROCINAR SEUS BOLÕES?

Super Sincero

Mensagem por Super Sincero em Sab Out 24, 2015 4:28 pm

Pra encerrar minha participação nesse tópico.

A única maneira de quebrar os 20% da lotomania é fazendo a escolha correta dos números, se entre os 50 números que estão marcados em qualquer cartão que você jogou estiverem de 11 a 20 números sorteados, pronto você acabou de ultrapassar a barreira dos 20%. 

Então pessoal, não importa qual será a estratégia usada para gerar os jogos com 50 números, tanto faz se estas dezenas estão unidas em sequencias de duplas e se serão desdobradas as duplas, o que manda mesmo é os números do sorteio e os seus coincidirem, e isso que falo aqui está provado em outro tópico.

Portanto pra mim, a única linha de estudos que devemos seguir é criar uma estratégia para escolher os números de forma correta, o resto é conversa pra boi dormir.

Boa sorte!

Super Sincero

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Out 24, 2015 5:52 pm

Super Sincero escreveu:Pra encerrar minha participação nesse tópico.

A única maneira de quebrar os 20% da lotomania é fazendo a escolha correta dos números, se entre os 50 números que estão marcados em qualquer cartão que você jogou estiverem de 11 a 20 números sorteados, pronto você acabou de ultrapassar a barreira dos 20%. 

Então pessoal, não importa qual será a estratégia usada para gerar os jogos com 50 números, tanto faz se estas dezenas estão unidas em sequencias de duplas e se serão desdobradas as duplas, o que manda mesmo é os números do sorteio e os seus coincidirem, e isso que falo aqui está provado em outro tópico.

Portanto pra mim, a única linha de estudos que devemos seguir é criar uma estratégia para escolher os números de forma correta, o resto é conversa pra boi dormir.

Boa sorte!

Super Sincero

Concordo em tudo dito aqui ! ............................qualquer aposta que pontue acima de 10 pontos obviamente já conseguiu quebrar a média de 20 % .....................Mas muitos acham que apenas essa média pode ser quebrada com aquele famoso esquema dos gêmeos ,...............mas sabemos que qualquer estratégia usada pode quebrar essa média de 20 % e por isso que em todo concurso temos muitos acertadores de 16 a 19 pontos e de vez em quando 1 ou 2 felizardos papam os 20 pontos ................Sem contar com muitas apostas que acertam de 11 a 15 pontos que quebraram também essa média .
    Quebrar a média de 20 % não significa obter pontos na LotoMania ! ....................Isso apenas nos deixa com uma pequena vantagem para finalizar nossas apostas que para vencerem a poderosa muralha dos 15 pontos terão que contar com outros critérios como : Desequilíbrios , sorte , boa seleção , coincidência e etc ......................Mas o importante é tentar , ..............pois o fracasso é total quando não tentamos !
    Sorte a todos !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:38 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:38 am