loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Método C.M.

Compartilhe

Bitcho

Método C.M.

Mensagem por Bitcho em Sex Jul 08, 2016 11:46 am

Quando fui moderador do fórum Comoganharnaloteria não acreditava neste método e até trancava os tópicos quando o autor ficava de muito rodeio e não explicava direito.

Hoje peço desculpas ao autor, agora sei que realmente o método existe graças a um amigo que mostrou isso.

Infelizmente não tenho o dominio do método mas sei que funciona.

Abraços galera,

lol!

Jmilionario

Re: Método C.M.

Mensagem por Jmilionario em Sex Jul 08, 2016 3:30 pm

Humm, isso foi uma lição! se tivesse contribuído com ele, vc teria aprendido muito, mais foi logo do contra, daí dei no que deu. Bom, confesso que eu também como sou novo nesse ramo, ando atrás de informações do mesmo, que acredito está, com os "fiéis seguidores dele da época" porque os sabichões do fórum, estão sumindo, resta sabemos do paradeiros dos fiéis, e suas revelações a respeito do método c.m!

silvino machado

Mensagem por silvino machado em Sex Jul 08, 2016 6:32 pm

Ola Bitcho,pode me mandar seu end eletronico? Abraço

levi.shiroma

Mensagem por levi.shiroma em Sex Jul 08, 2016 11:16 pm

Bitcho, tudo bom?

também venho há um bom tempo a procura deste método, vc pode dar uma força?

luciano carvalho

Mensagem por luciano carvalho em Sab Jul 09, 2016 3:49 pm

" amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ......eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas *? que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    nao sei quais as 45 dezenas que voce selecionou, mas a teoria e essa mesmo. quanto a nao gerar combinaçoes é o sequinte: é so voce usar as nao *? do grupo sequinte. ex: voce usa do primeiro grupo de 45 as dezenas 01 02 03 04 05 06 07.....entao nao usara 10 20 30 40 50 60 70... do outro grupo, entendeu? no entanto sera fundamental a seleçao das primeiras 45 dezenas, lembrando sempre que qualquer esquema so sera util se a seleçao dos grupos de dezenas for eficaz. sorte a todos.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas *?. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das *? e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 *? e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio.
    boa sorte.

luciano carvalho

Mensagem por luciano carvalho em Sab Jul 09, 2016 3:50 pm

isso aí é mais ou menos o esquema do *?.

Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sab Jul 09, 2016 10:30 pm

Prezado Luciano, como sou novo nesse ramo do método,*? gostaria que vc por gentileza puder me mandar mais informação a resposto das montagem desse grupos de 45-45, fico sempre grato! Pois estou querendo montar esse quebra cabeça, mais preciso muito de ajuda! ok!

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sab Jul 09, 2016 11:08 pm

Bitcho escreveu:Quando fui moderador do fórum Comoganharnaloteria não acreditava neste método e até trancava os tópicos quando o autor ficava de muito rodeio e não explicava direito.

Hoje peço desculpas ao autor, agora sei que realmente o método existe graças a um amigo que mostrou isso.

Infelizmente não tenho o dominio do método mas sei que funciona.

Abraços galera,

lol!

rapaz que vira volta em? rsrs

luciano carvalho

Mensagem por luciano carvalho em Dom Jul 10, 2016 11:46 am

isso eu vou ficar lhe devendo meu caro Frankito,eu apenas postei isto com referencia ao que Bitcho falou.
    esse esquema eu sempre acompanhei neste forum,mas não cheguei a trabalhar nele.

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Jul 10, 2016 12:49 pm

Aprendemos com os erros...

Frankito escreveu:Humm, isso foi uma lição! se tivesse contribuído com ele, vc teria aprendido muito, mais foi logo do contra, daí dei no que deu. Bom, confesso que eu também como sou novo nesse ramo, ando atrás de informações do mesmo, que acredito está, com os "fiéis seguidores dele da época" porque os sabichões do fórum, estão sumindo, resta sabemos do paradeiros dos fiéis, e suas revelações a respeito do método c.m!

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Jul 10, 2016 12:52 pm

Sim, mas como eu disse não tenho o dominio do método então pouco posso ajudar...

luciano carvalho escreveu:isso aí é mais ou menos o esquema do *?.

franklim

Desculpas?

Mensagem por franklim em Dom Jul 10, 2016 2:03 pm

O Sr. devia é pedir desculpas aos pobres coitados a quem o Sr. atrapalhou trancando os tópicos, aqueles que acreditavam nesse esquema e que tiveram um grande prejuízo apostando seu santo dinheirinho, e quem foi o imbecil que te passou o esquema? por acaso ele não sabia que o Sr. metia o pal em quem quer que fosse que falasse ou tentasse aprender sobre o tal esquema, ele devia ter repassado aqueles que acreditavam não é? agora o Sr. aparece aki dizendo existir o tal esquema? na boa, se for pra ajudar blz, mas se for pra dizer que existe o tal esquema então ensine, senão desapareça daki, va ganhar os seus prêmios, é melhor do que fazer com esses pobres coitados percam mais do que ja perderam.

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Jul 10, 2016 2:15 pm

Deus te abençoe irmão, estou voltando aos poucos para a Lotomania...

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 3:19 pm

A verdade é que com esse tópico aberto e a primeira postagem feita pelo membro Bitcho ,........................................... a saga *? vai votar com força total !.........................e aqueles que perderam muito tempo e dinheiro jogando e estudando o esquema durante anos ,.............................. agora irão tentar recuperar o prejuízo com força total .................Algo absolutamente normal em se tratando de loteria !
    Existe um ditado popular que diz mais ou menos assim : “” Se perdeu algo ? ...................deverá procurar no local onde perdeu ! .....................pois só assim terá mais chances de encontra-lo ! “”...........................Fato muito lógico e obvio !
    Antigamente aqui nesse mesmo fórum quando muita gente estudava o esquema citado ,.............................................via-se por aqui muitas postagens de pessoas dizendo que o esquema era bom e vivia batendo na trave ,..................... acertando 15 pontos !........................................... , lógico que naquela época a caixa ainda não pagava para faixa de 15 pontos !
    Como agora a caixa já paga para faixa de 15 pontos ,......................................... e obviamente quem batia na trave naquela época acertando “” 15 pontos “” agora recebe prêmios por isso !....................................................isso significa que essas pessoas que viviam batendo na trave acertando 15 pontos !.......................................... agora deveriam trocar a “”caixa de sapatos “” por uma caixa maior ! ...........................................talvez por uma caixa de chapéu para colocar seus bilhetes de 15 pontos !
    Desejo a todos !............................................... muito sucesso nas garimpagens pelos fóruns de dicas e postagens sobre o esquema .
    Sorte !

NÚMERO-X

Método C.M.

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 3:59 pm

Naquela   mesma  época    teve   muita  gente   que   vendeu   até  a  “” sogra  “”  para  jogar   com o   esquema  do Carlos  !.............................................e  olha  que  teve  muita  gente  que  acabou   comprando  a  sogra   do  outro  !.............................................................mas  se  olharmos   e    pensando pelo  lado  positivo  ,...............................................acho  que  quem   conseguiu  vender  a  sogra  e  jogar  tudo  na  LotoMania   usando o esquema  citado   e.............................................................mesmo não  conseguindo passar dos  15  pontos  !  .............................................   acho  que  ainda  deveria  comemorar  !................................pois  não  é  qualquer  um  que  consegue   a  façanha  de  “” vender  a  sogra “” e  ainda  conseguir   engordar  os   prêmios  da  LotoMania  para  um  percentual  muito pequeno  de  felizardos  !..............................na  verdade   menos  de  1%  de  apostas   acertadoras   por  concurso .
    Mas  o importante  é  tentar  !...................................mesmo que  tenhamos    que  se desfazer  de  algo  muito  valioso   para  alguns  !  ...............................................já  para  outros   nem tanto   !
    Sorte  !

Última edição por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 4:19 pm, editado 1 vez(es)

NÚMERO-X

Método C.M.

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 4:12 pm

Só para tentar ajudar !................................................obviamente aqueles que se arrependeram e muito por terem vendido ““ a sogra “” ,...................................... e agora decidiram ,..............................não entendo por que ? ........................... a todo custo correr atrás do prejuízo ,..................................................segue 2 grupos de 45-45 dezenas que acredito nunca terem sido postados em fórum e nem na net ...............................................................mas que poderá fazer grande diferença para alguns privilegiados que tiverem visão apurada !

01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 51 52 53 54 55 56 57 58 59 61 62 63 64 65 66 67 68 69 71 72 73 74

26 27 28 29 31 32 33 34 35 36 37 38 39 41 42 43 44 45 46 47 48 49 75 76 77 78 79 81 82 83 84 85 86 87 88 89 91 92 93 94 95 96 97 98 99

Sorte !

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Jul 10, 2016 6:16 pm

Certissimo Número-X, que o tópico reacenda as ideias, pois esse método se aproxima muito dos prêmios...

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 6:26 pm

Bitcho escreveu:Certissimo Número-X, que o tópico reacenda as ideias, pois esse método se aproxima muito dos prêmios...

Certamente !..........................................................................................por isso sugeri que alguns trocassem aquela velha “” caixa de sapatos “” por uma caixa um pouco maior !..........................................talvez uma caixa de chapéu ,..................................... ou uma caixa de fogão !..........................................ou quem sabe até uma caixa de geladeira !
    Sorte !

NÚMERO-X

RE : Desculpas?

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Jul 10, 2016 8:35 pm

franklim escreveu:O Sr. devia é pedir desculpas aos pobres coitados a quem o Sr. atrapalhou trancando os tópicos, aqueles que acreditavam nesse esquema e que tiveram um grande prejuízo apostando seu santo dinheirinho, e quem foi o imbecil que te passou o esquema? por acaso ele não sabia que o Sr. metia o pal em quem quer que fosse que falasse ou tentasse aprender sobre o tal esquema, ele devia ter repassado aqueles que acreditavam não é? agora o Sr. aparece aki dizendo existir o tal esquema? na boa, se for pra ajudar blz, mas se for pra dizer que existe o tal esquema então ensine, senão desapareça daki, va ganhar os seus prêmios, é melhor do que fazer com esses pobres coitados percam mais do que ja perderam.

Caro  Franklim  ,

Acho  que  a  palavra  “”  imbecil  “”,.......................................adicionada  a  palavra  “”  burro  “”   não  deveria   ser   direcionada   aqueles   que  estão  desvendando  o  esquema  e  repassando para  amigos  de   inteira   confiança   , .................... mesmo   que  seja  parcialmente  !    ..................................................Mas  sim    para   aqueles  que    tem  em  mãos  a  muito tempo   o   “”   mapa  do tesouro  “”   ................................... e   o máximo que  conseguem  em  LotoMania  é  dar   ,.........................um  passinho    para   frente  e   dois  passos  enormes   para  trás  ...................................que  provavelmente   a    caixa   de  sapatos   dessas  pessoas  deve  ter  muita  poeira    e    muitas    teias    de  aranha   , .......................................já  que  faz  tempo que  não  recebem se  quer  ,........................ um  único   bilhetinho de  16  pontos ! ..............................................imaginem   a  possibilidade  de  receberem    17,18   e  19 pontos  !
    Sorte !

Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom Jul 10, 2016 9:01 pm

Bom, se tem algo que possa ser estudado, está aí, alguns dos achados do método c.m. Que muitos insistem em dizer.. que não passa de uma grande montagem! Mas quem entendem , dizem que funciona.
    Resumindo... um verdadeiro "quebra-cabeça" que deve ser estudado, trabalhado,e analisado com afinco, só assim, poderá chegar alguma resultado concreto. Porque no exemplo abaixo, do método, foi apenas uma demostração, peço a todos que quem tiver mais coisas do c.m, que lele postou em 2011 nos fóruns, incluindo aqui neste, que poste aqui neste tópico, só assim, pode ser que alguns "novatos" que ainda a procura desse método, venha a encontrar alguma coisa aqui. Desde já agradeço a todos!
    =========================================================
    PRINCIPAIS: sem *?
    1 19 28 37 46
    2 29 38 47 56
    3 12 39 48 57
    4 13 49 58 67
    5 14 23 59 68
    6 15 24 69 78
    7 16 25 34 79
    8 17 26 35 89
    9 18 27 36 45
    Complementares SEM *?:
    64 73 82 91 10
    65 74 83 92 20
    75 84 93 21 30
    76 85 94 31 40
    86 95 32 41 50
    87 96 42 51 60
    97 43 52 61 70
    98 53 62 71 80
    54 63 72 81 90
    ai o carlos separou com base nas SOMAS que saiu no 1171 assim:
    Principais + Complementares:
    19 28 37 46
    65 74 83 92
    39 48 57
    76 85 94
    59 68
    87 96
    79
    98
    10 dz Principais aIternando com 10 Complementares
    TOTAL DE ZERO PTS NO 1172
    20 dz com ZERO PTS NO 1172
    Pegando as OUTRAS que Sobraram
    10 20 30 21 80 71 62 53 13 4 23 14 5 24 15 6 34 25 16 7 45 36 27 18 09
    tai as 25 DZ com ZERO PTS
    GRUPO A com 20 DZ = 0 PTS
    GRUPO B com 25 DZ = 0 Pts
    GRUPO *? 5Dz = 0 Pts -> 55 66 77 88 99
    Totalizando 50 dz com ZERO, no Espelho estavam os 20 pts sem nenhuma ser inversa da outra ate as *? nao tinham suas *?:
    As *? se vcs olharem tem *?
    Peguem um volante e OLHEM DE CIMA A BAIXO ASSIM:
    11 - 1a. Gemea
    22 - 2a. Gemea
    33 - 3a. Gemea
    44 - 4a. Gemea
    55 - 5a. Gemea
    Ai vem as *? *?:
    66 - 1a. Gemea INVERSA
    77 - 2a. Gemea INVERSA
    88 - 3a. Gemea INVERSA
    99 - 4a. Gemea INVERSA
    00 - 5a. Gemea INVERSA
    Como no 1171 (anterior sairam 3 *?) 11, 44 e 55...ai se usa o grupo que tem as *? destas: de 66, 99 e 00 correspondentes
    a 00 veio e com estas 3 dz *? (*? das 3 primeiras se fecha os 20 pts)
    a Gm 44 vc nao precisava se preocupar porque pega com as REPETIDAS DA PARTE ACIMA DAS *?
    AS DEZENAS ACIMA DAS *? (SAO A AREA DO SIM = REPETEM EM 85% DOS SORTEIOS) = 54 DZ
    E AI VEM A DIVISAO DAS 10 *?
    E ABAIXO DAS *? TEMOS AS 36 DZ COMPLEMENTARES
    ESTAS 36 DZ abaixo das *? SAO AS QUE PERTENCEM AO "NAO VAO SE REPETIR"
    SE PEGAREM NO 1171 (anterior) saram 10 dz abaixo das *?
    Ver ai como eram estas no 1171:
    51 52 63 64 76 83 84 85 86 98
    SE SAO AS DEZENAS DO "NAO", ENTAO PODE DESCARTAR TODAS ESTAS 10 que TENDEM A NAO SE REPETIR (VAO ZERAR)
    AI VC tinha 36 DZ totais menos estas 10 que vao ZERAR = 26 DZ
    QUANDO SAI O 1172 VC COMPARA E VERÁ QUE NENHUMA SE REPETIU AI
    MISSAO CUMPRIDA, TODAS AS 10 ZERARAM, E ENTRE AS 26 VIERAM 8 PTS
    26 dz = 8 pts (70% de aproveitamento) VC SAI de cara com 14 pts na mao
    AGORA PEGANDO AS DEZENAS ACIMA DAS *?, SAO 10 DZ QUE SAIRAM No 1171 , e TENDEM A SE REPETIR -> 3 9 11 12 18 29 38 44 55 80
    AO SAIR O SORTEIO VC COMPARA E VE QUE ACERTOU as 4 QUE SE REPETIRAM 12, 29, 38 e ate a Gemea 44....Viu como nao tinha que se preocupar com Ela
    agora vc tem 10 dz com 4 pts
    VC tinha 26 com 8 pts + 10 com 4 pts = 36 DZ COM 12 PTS
    AI VC Aplica a REGRA das *? *? eram 11, 44, 55 no 1171, e deve usar as 66, 99, 00 e acerta em cheio a DZ 00
    agora vc tem 26 dz com 8 pts + 10 com 4 pts e + 3 Dz com 1 pts = 39 DZ com 13 PTS
    Se compararem que é A VISAO e nao a logica (como escrevi ao longo destes 6 anos nos foruns) verão MAIS e MAIS COISAS
    Das 61 dz que faItam vc usar vc queimou 10 delas (AQUELAS 10 QUE VC eliminou na parte de Baixo das *?)
    entao ficam 51 DZ para vc PEGAR os Pontos QUE FALTAM
    E dai o *? faz a comparacao com os dois grupos que apresentei e separa as 40 que vao ZERAR
    AS 11 dz que sobram das 51 que tinham ficado de fora, vem para se unir as suas 39 que vc tem ai....
    ERAM 39 + 11 = 50 com 20 pts
    as 10 que zeraram + as 40 que vieram da sobra das 51 tem Zero = 50 dz com ZERO PTS
    Quando EU E VC Eliminanos umas dezenaS ABAIXO das *? (AREA DO "NAO VAO SE REPETIR") E UMA Delas TERMINA SAINDO, AI VC PERDE ESTE PONTO, Saindo de fazer os 20 pts e fica por 19 pts no máximo
    Agadeça a DEUS que me permitu estudar isso e o Dono do Sistema me confirmou que tinha enxergado como tudo funciona na mao deIe.
    AI quem ouviu o Galo cantar e nao sabe onde foi, fica achando que as 64 dz sao a moldura e as 36 sao o Miolo....do Cesar FANTASIA
    Mas na verdade tava bem na nossa FACE as 36 DZ (do NAO) Abaixo das *?) e as 64 (Sao as 54 ACIMA DAS *? e A proprias 10 *?)
    A lei da Tendencia diz que: NO VOLUME MAIOR VEM MAIS PONTOS
    ENTAO SE NA AREA DE 64 TEM A MAIORIA SOBRE 36, NA AREA DE 64 AS DEZENAS SE REPETEM EM 85% dos sorteios
    E 85% de Sorteios é que dá a cada 3 ou 4 17 pts a nos.
    pois 85% de 20 pts = 17 pts
    E só de Eliminar quem nao vem, vc coloca 14 pts na MAO.
    Aplicando isso tudo temos 4 GRUPOS:
    dz 26
    9 A 31 32 41 42 43 54 61 72 81
    7 B 73 75 82 91 93 95 97
    4 C 21 53 62 71
    6 D 65 74 87 92 94 96
    AI vc confere nas *? DESTAS o OPOSTO DE PONTOS QUE DER AI DENTRO (SEMPRE = 100% CERTO)
    26dz *?
    9 E 13 14 16 18 23 24 27 34 45
    7 F 19 28 37 39 57 59 79
    4 G 12 17 26 35
    6 H 29 47 49 56 69 78
    Apos sair 1172: vc tera os pontos ai assim:
    6 A 41 42 43 54 72 81
    2 B 95 97
    0 C
    0 D
    E PONTOS NAS *?:
    0 E
    0 F
    2 G 12 26
    3 H 29 47 69
    Observem que A e B pontuam entao seus espelhos TEM QUE FALHAR, que sao E e F = ZERO
    Do mesmo MODO: SE C e D ZERAM, Entao seus Espelhos TEM QUE TRAZER PONTOS: Ge H sao os espelhos e trazem 5 pts.

aqui o senhor constelares termina os escritos. lembrem-se dos grupos que escrevi:
    31 32 41 42 43 51 52 54 61 63 72 81
    64 73 75 82 84 86 91 93 95 97
    21 53 62 71
    65 74 76 83 85 87 92 94 96 98

13 14 15 16 18 23 24 25 27 34 36 45
    19 28 37 39 46 48 57 59 68 79
    12 17 26 35
    29 38 47 49 56 58 67 69 78 89

Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Dom Jul 10, 2016 9:17 pm

luciano carvalho escreveu:isso eu vou ficar lhe devendo meu caro Frankito,eu apenas postei isto com referencia ao que Bitcho falou.
    esse esquema eu sempre acompanhei neste forum,mas não cheguei a trabalhar nele.
    ------------------------------------------------------------------------

De qualquer maneira, meu caro Luciano, abaixo, postei algumas informações a respeito do mesmo. não sei se é o verdadeiro esquema c.m Desde já um muito obrigados a todos!

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Seg Jul 11, 2016 8:16 am

Tanta postagem,cada um posta algo diferente onde no final não se consegue entender nada.

Sei que fórmula mágica não existe, porém acredito que nesse método existe uma forma onde se usa alguns padrões pra forma os jogos, com isso e questão de esperá o resultado sai dentro dele e terá boas chances.

Alguém teria os tais benditos 2 grupos de 45 dezenas ?
    Os verdadeiros... ?

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Jul 11, 2016 11:15 am

Frankito escreveu:Humm, isso foi uma lição! se tivesse contribuído com ele, vc teria aprendido muito, mais foi logo do contra, daí dei no que deu. Bom, confesso que eu também como sou novo nesse ramo, ando atrás de informações do mesmo, que acredito está, com os "fiéis seguidores dele da época" porque os sabichões do fórum, estão sumindo, resta sabemos do paradeiros dos fiéis, e suas revelações a respeito do método c.m!

Pra  ser   sincero   não  creio  que  a  ideia do  Carlos  ?*  tenha  alcançado  muito    êxito !................................................. creio   também   que o  pessoal    que  ajudaram   ele  naquela   época   se esconderam   no  próprio  ceticismo.................................................... Quem ganha, ganhou  ou   ganhará  tem  comportamento  diferente  e  incisivo !
    A  LotoMania    é  um   grande  problema  !.................................... e   requer   muito poder    de  processamento    e  ideias   para   tentarmos  vence-la  .
    Na  minha  opinião   , ........................................esse  método   não difere   muito  da  maioria    dos  métodos  citados   aqui   e  no   outro  fórum  !..................................................que    evidentemente   pode    e  deve   pontuar   !...............................mas    deve  “”   e  vai “”  depender   muito  das  seleções  das  dezenas  certas  ..................................e    principalmente     que    ocorram   muitos  desequilíbrios   posicionais   a    seu    favor  !
    O Carlos  ?*   teve  uma    boa   ideia       que  tem  poder   real   de  quebrar  as  médias  em  alguns  intervalos  de  resultados  !........................................................mas    vejam   que  ele  pediu  ajuda  no   fórum     e  depois   sumiu    sem  dar  satisfações  ,.................. deixando  todos  a  ver  navios  !
    Todas  aquelas  pessoas  que  tentaram  ajudar  ao Carlos  ?*    naquela  época   ,  ................................................alguns  já  desistiram de  LotoMania   , ........................................outros    ainda   continuam    tentando  até  hoje   aprimorar  o  esquema    para  tentarem   alcançar  as  sonhadas   pontuações   da  LotoMania  .
    Por  isso   acredito   eu   que  ,.............................................................................um  esquema  tão  usado  ,..............................................tão   estudado ,.................................................tão    jogado  ,..........................................tão  defendido   ,.................................. e  com tantos   fies  seguidores   ,.................................deveria  no  mínimo   lhes   proporcionar   alguns  pontinhos    “”  mesmo  que  inferiores   “”      a seus   fieis    defensores  e  seguidores  ! ...............................................o  que  não    condiz  muito com  a  realidade  !
    Geralmente     quem   diz  estar  pontuando  com o esquema    do Carlos  ,.................................................nunca  consegue  provar  tais  pontuações  !  ......................................mas  quando    aparecem  alguns  bilhetes  de  15,16  ou  17  pontos   ,..........................................o  custo   já   está  muito superior  ao beneficio  !.............................................mas  isso  acontece    com quem  joga  com  qualquer  outro método  ! ..................................até   mesmo aleatoriamente   !..............................pois   semanalmente   vemos   diversos  acertadores   para  faixas  de  15  a  19  pontos  !
    Pontuar  as   premiações   para   as    faixas  de  15  a   19  pontos  ,   ....................................com certeza   vemos  isso  em   todos  os  resultados  “” com exceções  de  2  ou 3  resultados   que  não   tiveram    acertador   para   faixa  de   19  pontos  “” ................................................difícil  seria  alguém  provar   que   joga   com  algum   esquema   e   consegue  provar    verdadeiramente    um   significante desempate   a   seu  favor  !
    Sorte !

Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Seg Jul 11, 2016 12:22 pm

Meu caro Ganhador, como se sabe, o Carlos mesmo afirmava, que não ia postar todo o esquema de mão beijado, fruto de mais de 9 anos, de pesquisa, trabalho e noites mal dormidas, entendem? Sendo assim, quando ele pode, desejou postar o esquema, aos poucos, dando dicas, e assim por diante. Dai aqueles que se esfossa-se, iria ajuntando uma coisa aqui, outra ali, ate montar o quebra cabeça. Porque só sendo assim, é alguns iriam entender tudo oque ele disse nos poste que ele publicou. Pois não resta epenas estudar, precisa meter a mão na massa, e começar e fazendo as montagens no papel, para onde errar, corrigir, pois quando mais se mexe, mais se errar, mas também se aprende.
    Segue abaixo mais informação a respeito do mesmo.

----------------------------------------------------------

os grupos de 45 principais, mais suas *? separado ao meio, totalizando 90 dezenas sem *? que dizem que estão errados, mas que são a origem:

01 19 28 37 46 64 73 82 91 10
    02 29 38 47 56 65 74 83 92 20
    03 12 39 48 57 75 84 93 21 30
    04 13 49 58 67 76 85 94 31 40
    05 14 23 59 68 86 95 32 41 50
    06 15 24 69 78 87 96 42 51 60
    07 16 25 34 79 97 43 52 61 70
    08 17 26 35 89 98 53 62 71 80
    09 18 27 36 45 54 63 72 81 90

a primeira separação por cascatas do grupos:
    grupo de 20:
    grupo de 20:
    grupo de 17:
    04 05 06 07 09 13 14 15 16 18 23 24 25 27 34 36 45
    grupo de 17:
    31 32 40 41 42 43 50 51 52 54 60 61 63 70 72 81 90
    grupo de 8:
    01 02 03 08 12 17 26 35
    grupo de 8:
    10 20 21 30 53 62 71 80
    * principais: 11 22 33 44 55
    * *?: 66 77 88 99 00

na apuração 1172 um grupo de 20 mais um grupo de 17 mais um grupo de 8 nao pontuaram.
    assim o Carlos fez os 20 pontos. Grande sorte!!!!!!!!!!!
    nos grupos acima pintem essas dezenas nos dois grupos de 45 para ver a alternância, cascatas.
    Podem ser criados muitos grupos de 45 desse jeito.
    a moldura do Carlos são a linha das * mais as dezenas com começo e final 0 mais as 36
    dezenas que sobram:

11 22 33 44 55 66 77 88 99 00 e 01 02 03 04 05 06 07 08 09 e 10 20 30 40 50 60 70 80 90
    36 dezenas: 12 13 14 15 16 17 18 19 23 24 25 26 27 28 29 34 35 36 37 38 39 45 46 47 48 49 56
    57 58 59 67 68 69 78 79 89
    o miolo são na parte esquerda do canto do volante bem abaixo da linha das *:
    36 dezenas:
    21 31 32 41 42 43 51 52 53 54 61 62 63 64 65 71 72 73 74 75 76 81 82 83 84 85 86
    87 91 92 93 94 95 96 97 98

na visão do criador do isquemia, saem mais dezenas na parte de cima das *. e quando
    ele pega a ultima apuração ele repete as dezenas dessa parte do volante e exclui as dezenas da
    parte de baixo das *. assim ele acha que no volume maior de números que sao as
    * mais as que estão em cima delas vão sair mais números sorteados e as repetições da
    ultima apuração terão mais chances de aparecer nesse canto do volante.
    a noitinha passo mais coisas. tenho vários textos dos constelares e do Carlos que não foram
    deixados nos fóruns. espero poder ajudar mais. Saudações para vocês
    Seqüência principais usadas no esqueminha do Carlos sem o digito 0:

31 32 41 42 43 51 52 54 61 63 72 81
    21 53 62 71
    13 14 15 16 18 23 24 25 27 34 36 45
    12 17 26 35
    desses valores acima retira-se as dezenas da ultima apuração que estão embaixo dos números
    gêmeos. os dois bloquinhos de números são inversos um do outro. continua amanha. se os
    responsáveis desse fórum excluírem meu tópico então eu vou procurar outro fórum para colocar
    o resto do esqueminha do Carlos.

Espero ter ajudado . Grato! Frankito.

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Jul 11, 2016 12:22 pm

Pessoal ,  .....................................................entendam   que  não    passei     aqui  para  lançar  farinha   no ventilador  de  vocês    ! .............................................ou  até  mesmo   lançar  aquele  balde  de  água   fria  na  cara  de  vocês  !............................................................. digo   apenas   com convicção   e   realismo     que  um  esquema  tão   jogado  ,.................................e  com    a  fama  que  tem  !............................  deveria   produzir   melhores  resultados      a  seus  usuários  ........................................o  que  não  condiz  com  a  realidade  ,.......................comprovadamente !
    Tanto é  que  ,............................................................temos  postagens  antigas  do  idealizador  do  método   dizendo   assim :  “”   A  LotoMania  jamais  será  a  mesma  ! “” .......................................porém     ao   pesquisarmos   todos  os  resultados    e  principalmente   as  médias  de  acertadores  em    todas  as  faixas   de  premiações  ,.....................................................percebemos  claramente  que  ela  continua  sendo  a  mesma  de  sempre  ! .............................................................fria  ,...............cruel    e  matadora  !
    A verdade   é  que   ,....................de     2011   pra   cá  ,.......................................................já  se  passaram    muito tempo    e  vejam   que   recentemente  no teste   “” 1670 “”   não tivemos  acertador  para  faixa  de  19  pontos  ,............................................................isso   seria  ela  “  LotoMania  “”   dizendo  e  provando  que  ainda  continua  sendo a  mesma  de sempre  !...........................................que   ainda   continua   acumulando    normalmente   para  faixas  de  Zero  e  20  pontos  ,...............................................e  que   as  pontuações   para   as  outras   faixas    continuam    oscilando   dentro   da     média  ,........................  para  mais  ou  para  menos  normalmente  também ,............como  sempre   foi     e    sempre   será  !
    Portanto ,...................................qualquer   método  idealizado     para  LotoMania      poderá   sim   pontuar    em   “”   determinados   e    encaixados   “”   resultados  ! .................................................mas    nunca  ............... “” jamais  “”    ..........................na   maioria   deles  !...............................................................a  rotatividade  das  dezenas  , ciclos  oscilantes    .....................................e   média  matadora  de  20  %   jamais  permitirá    que  a  LotoMania  seja  vencida   facilmente  , ..............................................frequentemente   e   com   pouquíssimas   apostas   !.................................................todos    os  resultados  passados  comprovam  isso  !............................................................verdadeiramente  !
    Sorte !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:45 pm

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 4:45 pm