loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Método C.M.

Compartilhe

sombra negra

metodo *?

Mensagem por sombra negra em Sab Dez 31, 2016 6:30 pm

Senao vejamos:
    Hoje nao discute mais outro esquema em lotomania pela net toda que nao passe por pp  ii  ip  ii e com elas as *?. Isso e ou nao e oriundo do esquema *??
    Em brasilia e outros estados, boloes de loterias sao feitos baseados nesse esquema.
    Aqui e em outros forum pessoas ja ganharm e ganhar bem com esse esquema, e ganharam pra satisfazer se e ate sair do forum e deixar de precisar de informaçoes, ou todos que ganharam aqui e ali postaram cartoes? Nao se pode postar sem correr risco de ser atacado como falsário.
    E porque ele nao morre? porque nao deixam ele de lado? Apareceu outro melhor ao longo dos tempos?
    Deveriamos de deixar de ser hipócritas( os que denigrem) e entender que nem sempre somos vencedores, e preciso conviver tambem com a vitoria alheia. O primordial de qualquer jogo e saber perder, para aprender a ganhar.
    Agora vamos ao ponto mais importantes das discussoes aqui deste topico, as mais recentes e relevantes:
    Quem abriu esse topico e reabriu o esquema *? foi o amigo bitcho, que para quem nao conhece ou sabe( e o amigo goodluck foi muito feliz em seu comentario) foi por muito tempo moderador do forum de Alexandre Rauta, e no auge do esquema *? eles trataram com mao de ferro o autor e todos que citavam o referido esquema. Ate o ponto que foi criado por eles um tal membro avancado que tinha previlegios e foram pros bastidores em OFF
    estudar o esquema, boloes, e fazer sabe se la o que com ele.De repente anos depois, aparece dizendo que o esquema funciona, mas ele nao tem o esquema.
    Mas ele diz que "VIU" alguem colocar 5 dezenas nas 45, como viu? quem colocou? entao ela nao sabe?
    Em sequida ele diz que fulano aqui do forum ( se nao me engano Koralov) ja ganhou com o esquema....
    Bem gostaria que o bitcho fosse mais susinto e explicasse pra gente essas duvidas.Reconhecer que cometeu injustiças e louvavel, mas e preciso dizer
    toda verdade pra gente enterrar de vez essa historia e saber quem disse a verdade por todo esse tempo.
    Abraço a todos.
    Felizzzzzzzz.....2017....2018........2019.......
    Bitcho

Re: Método C.M.

Mensagem por Bitcho em Sab Dez 31, 2016 7:08 pm

Vi atraves de um amigo que mostrou seus acertos e das pesquisas que fiz sobre o assunto, veja nesse link tem uma comprovação de premio, eu estou estudando como eliminar para também chegar nas premiações.

link : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele me mandou outro de ontem no Método C.M.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Feliz Ano Novo !!!
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Dez 31, 2016 8:36 pm

Bitcho escreveu:Sei que tem gente ganhando neste método, vamos ganhar também!!!

Meu caro Bitcho ,

Não duvido que tenha gente ganhando com esse método ,..........................................o que essa gente pouco sabe é que ,....................................I.N.V.E.R.S.A.S seria apenas parte do verdadeiro esquema !

Sorte !

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Sab Dez 31, 2016 8:59 pm

Pensar que em Loteria existe serviço completo é besteira, sempre descobrimos só uma ponta do Iceberg.
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Dez 31, 2016 9:15 pm

sombra negra escreveu:ola pessoal do forum!
    Antes de mais nada feliz ano novo a todos de muita conquistas saude e paz.
    estive fora uns dias e quando voltei achei o forum movimentado, e isso e bom; no entanto o assunto e antigo né? mas muito interessante o
    que se discute por aqui.
    Assim queria deixar minha opiniao tambem.eu ja disse aqui, que todos deveriam esquecer o metodo *? e tentar coisas novas, pois esse esquema ja causou tantos constrangimentos,  discussoes, agressoes e confusoes ao longo dos anos, que esquece lo seria bom para todos; uma vez que jamais se chegara a um consenso; primeiro por questoes individuais e depois porque ninquem tem o esquema completo, entao se nao completa lo, de nada adianta discussoes.
    O problema e que isso se tornou pessoal para algumas pessoas, passam se os anos e as pessoas nao suportam que *? tenha revolucionado a lotomania, nao conseguem viver e conviver com isso; seja por inveja, por ganancia ou sabe se la por que; e anos apos anos aparece um com nicks diferentes, ou o mesmo nick para ofender, distratar, desqualificar o esquema e seu criador Tem uns que brincam com a situaçao, como numero x, que goza e brinca dentro de um limite de respeito; mas tem alguns que vc percebe nas postagens que eles mastigam as palavras, tamanho o odio que destilam pela pessoa. Ja teve casos de colocarem esses memes que sao aquelas carinhas vermelhas de odio em suas postagens.
    Aproveitando ai as passagens natalinas, queria pedir a todos que devemos ter mais tolerancia com nosso semelhante, nesse mundo atual de tanto odio e violencia, nao e um forum de loterias mais um lugar adeguado para isso; ate porque derepente estamos ofendendo uma pessoa de um baita coraçao,de grande carater e um grande ser humano, a troco de nada.
    vamos pensar nisso". Verdade ou nao, dizem que ele montou recentemente em sua cidade, uma U T I de hemodialise para uma familia carente.
    Como sei disso?
    Tem pessoas aqui no forum que conhecem o cara, tem telefone dele, email dele zapp dele, fala com ele e ninquem sabe; mas é tambem um amigo meu em comum aqui no forum.
    Nao estou defendendo ninquem, mas constatando fatos.....

Meu  caro  Sombra  Negra  ,

Devemos  reconhecer   e   agradecer  ao  C.M   ....................... pela  criação  dos   grupos     ii ip pp pi  ..........................e  pelas       I.N.V.E.R.S.A.S    ................................Que  sem   duvidas   revolucionaram   a   LotoMania  !
    Mas  sabemos  que  internet   é   terra  de  ninguém ,..............................a  onde  nesse  ambiente   vemos  de  tudo ........................ e  de  todos  ! .......................Onde  com  certeza  alguém  não  pensaria   duas  vezes  em  jogar   tudo  na  net  .................................o  que   consequentemente   não  seria  bom  para  o  esquema  ,...................................e   principalmente   para  LotoMania ..................................prejudicando     em  cheio   aqueles  LotoManíacos   que  estudam   muito  ......................e  sonham  em  um  dia  pontuar  algo  que  valha  a  pena  .
    Sabemos  que  nesse   ambiente  existem   aqueles  que  querem   tudo  na  mão ,...................................mastigadinho    apena  para  jogar  !    
    É  obvio     que    ninguém   tem   o  esquema    completo ,.............................pois  os  resultados  com   quantidade  de  acertadores   nos  mostram    isso ..............................................As  criticas  e  brincadeiras    que  o   NÚMERO-X        faz  ,...............................podem   ser  apenas  para   proteger  o   esquema  ..............................proteger a LotoMania  e  descontrair  um  pouco   o  ambiente   !...........................................Isso    vai   depender  da  interpretação   de  cada  um .

Sorte  !

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Dez 31, 2016 10:33 pm

sombra negra escreveu:Senao vejamos:
    Hoje nao discute mais outro esquema em lotomania pela net toda que nao passe por pp  ii  ip  ii e com elas as *?. Isso e ou nao e oriundo do esquema *??
    Em brasilia e outros estados, boloes de loterias sao feitos baseados nesse esquema.
    Aqui e em outros forum pessoas ja ganharm e ganhar bem com esse esquema, e ganharam pra satisfazer se e ate sair do forum e deixar de precisar de informaçoes, ou todos que ganharam aqui e ali postaram cartoes? Nao se pode postar sem correr risco de ser atacado como falsário.
    E porque ele nao morre? porque nao deixam ele de lado? Apareceu outro melhor ao longo dos tempos?
    Deveriamos de deixar de ser hipócritas( os que denigrem) e entender que nem sempre somos vencedores, e preciso conviver tambem com a vitoria alheia. O primordial de qualquer jogo e saber perder, para aprender a ganhar.
    Agora vamos ao ponto mais importantes das discussoes aqui deste topico, as mais recentes e relevantes:
    Quem abriu esse topico e reabriu o esquema *? foi o amigo bitcho, que para quem nao conhece ou sabe( e o amigo goodluck foi muito feliz em seu comentario) foi por muito tempo moderador do forum de Alexandre Rauta, e no auge do esquema *? eles trataram com mao de ferro o autor e todos que citavam o referido esquema. Ate o ponto que foi criado por eles um tal membro avancado que tinha previlegios e foram pros bastidores em OFF
    estudar o esquema, boloes, e fazer sabe se la o que com ele.De repente anos depois, aparece dizendo que o esquema funciona, mas ele nao tem o esquema.
    Mas ele diz que "VIU" alguem colocar 5 dezenas nas 45, como viu? quem colocou? entao ela nao sabe?
    Em sequida ele diz que fulano aqui do forum ( se nao me engano Koralov) ja ganhou com o esquema....
    Bem gostaria que o bitcho fosse mais susinto e explicasse pra gente essas duvidas.Reconhecer que cometeu injustiças e louvavel, mas e preciso dizer
    toda verdade pra gente enterrar de vez essa historia e saber quem disse a verdade por todo esse tempo.
    Abraço a todos.

Meu caro Sombra Negra ,

Eu ,..............................não participei dos debates e polêmicas naquela época e em outro ambiente ,...................................mas sei que todo esquema recebe criticas de alguma forma ,..............................talvez por isso muitos preferem nunca postarem esquema em fórum !.........................................................a verdade é que esquemas existem muitos ,......................e que todo esquema depende do evento de alguns desequilíbrios para pontuarem .....................................já que tudo em Loteria é regido por desequilíbrios .
    Vejam o sorteio da ............ “” MEGA DA VIRADA “” ............... 1890 (31/12/2016) 05 11 22 24 51 53........................................Observem que todas as 6 dezenas se agruparam apenas nas 5 primeiras colunas ,..........................................na divisão vertical 30-30 quebrando pela metade todas as médias e probabilidades da MEGA SENA ......................................................o desequilíbrio em vir todas sorteadas apenas em um dos lados dessa divisão deixou a Mega apenas com 30 dezenas !..................................o interessante que esse mesmo fato .................... já aconteceu 30 vezes em toda história da Mega .
    Isso comprova que temos que aprendermos a compactar o volante da Loteria ............................... que pretendemos estudar e quem sabe jogar !..................................trabalhar com todas as dezenas torna-se uma tarefa bastante difícil e árdua .................................... para todos !

Sorte !

Diegotop7

Feliz 2017

Mensagem por Diegotop7 em Dom Jan 01, 2017 12:35 am

sombra negra escreveu:Senao vejamos:
    Abraço a todos.

Feliz 2017 que seja repleto das bençãos do Senhor Jesus e de muita saúde, paz e alegria ao b.a.h.i.a.n.o.3.3 ou v.a.l.e.t.e de p.a.u.s ou c.a.r.l.o.s.m.a.g.n.u.m ou sombra negra enfim a todos do Fórum.

que alcancemos nossos objetivos com a graça e a misericórdia de Deus. Forte Abraço! cheers cheers cheers

sombra negra

metodo *?

Mensagem por sombra negra em Dom Jan 01, 2017 11:21 am

Ola amigos, bom dia!
    Ontem me esqueci de falar sobre as informaçoes que se refere ao forista constelares:
    Se ele esta em Sampa, veio recentemente, ate onde sei ele reside em Manaus, seu nome e Marcos Vinicius, e programador da area da computaçao,
    e tinha sim como segunda atividade, venda de perfumes.
    Um grande pensador tambem da lotomania, como programador conseguia avançar muito em seus estudos.
    Ao amigo diegotop7, eu digo que se enganou tambem, nao sou *?, nao sou baiano 33, nao sou ?*, nao sou guantanamo e tantos outros que dizem por ai. Mas, se porventura fosse; o que vc diria para mim?
    Eu gostaria de ser, pelo menos eu estaria com aqueles 2 milhoes que ele ganhou bem aplicado e passando sem turbulencia por esta crise do pais.
    Aliás, comenta se que ele ainda morde alguns medios premios por ai, dizem ne....
    Como eu disse ontem, com o ódio latente que alguns sentem por ele, melhor ele se cuidar ao sair na rua, pois se for descoberto pode ser linchado em praça publica.... Tamanho absurdo....
    Ratifico aqui, que nao me preocupo em desvendar nicks, pois nao me levara a nada, e fico pensando; o que dizer pra alguem que nao conheço,
    se descobrir seu nome verdadeiro?
    Pou ouitro lado, pra quem gosta de suspense,a verdade e que nunca saberemos quem ele e, por que se um dia algum forista chegar aqui e dizer:
    EU SOU O *?. Prontamente dirao, interna que esse e louco. kkkk.
    Falando serio, eu estava testanto aqueles grupos similares ao de *? que postei aqui,( quando mudei o traçado do volante da lotomania) e
    descobri uma coisa verdadeiramente espetacular, pelo menos para mim, isso me fez acreditar que estou muito, muito perto desse esquema *?
    completo. Vejam o que descobri: Sao 10 grupos de 10 dezenas. As 100 dezenas de 00 a 99.
    Elas se distribuem dentro de cada grupo com dezena decrescente, unidade crescente todas *? e com as somas dos digitos.
    isso tudo dentro de cada grupo de 10 dezenas. Explico ex: ( somente exemplo nao sao essas as dezenas nem a sequencia)
    73 64 55 46 37.......vejam, somam 10, dezena decrescente, unidade crescente e *?( eu coloquei a 55 como soma, mas em cada um dos 10 grupos de 10 existe uma das *? que corresponde a soma daquele grupo, como aqui 5+5= 10 . É fantastico!!!!!
    Acredito que aqui dentro ele excluiu as 45 principais e 45 segundarias, fazendo das *? coringa dentro de cada grupo. Genial.
    Pois e amigos, se eu ficasse preocupado com nicks, nao teria chegado aqui, agora vou estudar e tentar ver o que ele viu; pois as ferramentas estao ai.
    Mais uma vez gostaria de pedir a todos que lessem, e marcassem este tópico, pois nao vai demorar; alguem aparecer aqui na net com grupos das mais variadas formas e somas, dizendo ser os de *?. Eu nem sei se sao iquais aos dele,pois nao conheço os originais, estes sao diferentes de tudo
    que ja vi, mas
    ainda nao deu em nada para mim, vou estudar. E tambem nao disponibilizei para ninquem. Se alguem aparecer dizendo que sao os meus tambem, MENTIRA. Pois nao postei nada em lugar nenhum.
    Abraço a todos.

MARLUCIA

Mensagem por MARLUCIA em Dom Jan 01, 2017 12:44 pm

Boa Tarde!!

Feliz 2017. Desejo felicidade, paz de espírito, e a presença de Jesus Cristo na vida de quem acredita nele.

Sombra Negra, Fico feliz quando alguém pode aliviar o sofrimento de quem está precisando de uma ajuda como

essa.

*******************************************************************************************

vamos pensar nisso". Verdade ou nao, dizem que ele montou recentemente em sua cidade, uma U T I de hemodialise para uma familia carente.
    Como sei disso?
    Tem pessoas aqui no forum que conhecem o cara, tem telefone dele, email dele zapp dele, fala com ele e ninquem sabe; mas é tambem um amigo meu em comum aqui no forum.
    Nao estou defendendo ninquem, mas constatando fatos.....

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Jan 01, 2017 12:53 pm

sombra negra escreveu:Ola amigos, bom dia!
    Ontem me esqueci de falar sobre as informaçoes que se refere ao forista constelares:
    Se ele esta em Sampa, veio recentemente, ate onde sei ele reside em Manaus, seu nome e Marcos Vinicius, e programador da area da computaçao,
    Um grande pensador tambem da lotomania, como programador conseguia avançar muito em seus estudos.
    Ao amigo diegotop7, eu digo que se enganou tambem, nao sou *?, nao sou baiano 33, nao sou ?*, nao sou guantanamo e tantos outros que dizem por ai. Mas, se porventura fosse; o que vc diria para mim?
    Eu gostaria de ser, pelo menos eu estaria com aqueles 2 milhoes que ele ganhou bem aplicado e passando sem turbulencia por esta crise do pais.
    Aliás, comenta se que ele ainda morde alguns medios premios por ai, dizem ne....
    Como eu disse ontem, com o ódio latente que alguns sentem por ele, melhor ele se cuidar ao sair na rua, pois se for descoberto pode ser linchado em praça publica.... Tamanho absurdo....
    Ratifico aqui, que nao me preocupo em desvendar nicks, pois nao me levara a nada, e fico pensando; o que dizer pra alguem que nao conheço,
    Pou ouitro lado, pra quem gosta de suspense,a verdade e que nunca saberemos quem ele e, por que se um dia algum forista chegar aqui e dizer:
    EU SOU O *?.  Prontamente dirao, interna que esse e louco. kkkk.
    Falando serio, eu estava testanto aqueles grupos similares ao de *? que postei aqui,( quando mudei o traçado do volante da lotomania) e
    descobri uma coisa verdadeiramente espetacular, pelo menos para mim, isso me fez acreditar que estou muito, muito perto desse esquema *?
    completo. Vejam o que descobri: Sao 10 grupos de 10 dezenas. As 100 dezenas de 00 a 99.
    Elas se distribuem dentro de cada grupo com dezena decrescente, unidade crescente todas *? e com as somas dos digitos.
    isso tudo dentro de cada grupo de 10 dezenas. Explico ex: ( somente exemplo nao sao essas as dezenas nem a sequencia)
    73   64  55  46  37.......vejam, somam 10, dezena decrescente, unidade crescente e *?( eu coloquei a 55 como soma, mas em cada um dos 10 grupos de 10 existe uma das *? que corresponde a soma daquele grupo, como aqui  5+5= 10 . É fantastico!!!!!
    Acredito que aqui dentro ele excluiu as 45 principais e 45 segundarias, fazendo das *? coringa dentro de cada grupo. Genial.
    Pois e amigos, se eu ficasse preocupado com nicks, nao teria chegado aqui, agora vou estudar e tentar ver o que ele viu; pois as ferramentas estao ai.
    Mais uma vez gostaria de pedir a todos que lessem, e marcassem este tópico, pois nao vai demorar; alguem aparecer aqui na net com grupos das mais variadas formas e somas, dizendo ser os de *?. Eu nem sei se sao iquais aos dele,pois nao conheço os originais, estes sao diferentes de tudo
    que ja vi, mas
    ainda nao deu em nada para mim, vou estudar. E tambem nao disponibilizei para ninquem. Se alguem aparecer dizendo que sao os meus tambem, MENTIRA. Pois nao postei nada em lugar nenhum.
    Abraço a todos.

olá a todos boa tarde!!!

amigo sombra negra realmente não me interessa saber quem seja ok? mas sei que vc é do bem, tem se mostrado um grande pensador da lotomania seja quem for desejo tudo bom, vamos a lotomania esse grupo 73 64 55 46 73 retirou das somas de 00 a 18? grato

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 02, 2017 8:48 am

sombra negra escreveu:Ola amigos, bom dia!
    EU SOU O *?. Prontamente dirao, interna que esse e louco. kkkk.
    73 64 55 46 37.......vejam, somam 10, dezena decrescente, unidade crescente e *?( eu coloquei a 55 como soma, mas em cada um dos 10 grupos de 10 existe uma das *? que corresponde a soma daquele grupo, como aqui 5+5= 10 . É fantastico!!!!!
    que ja vi, mas
    Abraço a todos.

Tipo isso:

soma 1 91 82 73 64 55 46 37 28 19 10 1 100
    soma 2 92 83 74 65 56 47 38 29 20 11 2
    soma 3 93 84 75 66 57 48 39 30 21 12 3
    soma 4 94 85 76 67 58 49 40 31 22 13 4
    soma 5 95 86 77 68 59 50 41 32 23 14 5
    soma 6 96 87 78 69 60 51 42 33 24 15 6
    soma 7 97 88 79 70 61 52 43 34 25 16 7
    soma 8 98 89 80 71 62 53 44 35 26 17 8
    soma 9 99 90 81 72 63 54 45 36 27 18 9

sombra negra

metodo *?

Mensagem por sombra negra em Seg Jan 02, 2017 12:06 pm

Boa tarde a todos!
    Amigo diegotop7, nao e resultado de soma nao. Nada a ver com somas, somente com montagen de cartoes. Montei 10 modelos diferentes de volantes da lotomania, e 1 deles se representou assim.
    Amigo pierot, E o principio basico disso.... com algumas mudanças.
    Agora tenho 4 grupos de 45 dezenas retirados.
    A duvida? qual e o principal e qual e o secundario? ( segundo as informaçoes obtidas, sao 2 grupos de 45 usados.) 2 Vao sobrar.... quais?
    Seguem os estudos....

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 02, 2017 12:17 pm

sombra negra escreveu:Boa tarde a todos!
    Amigo diegotop7, nao e resultado de soma nao. Nada a ver com somas, somente com montagen de cartoes. Montei 10 modelos diferentes de volantes da lotomania, e 1 deles se representou assim.
    Amigo pierot, E o principio basico disso.... com algumas mudanças.
    A duvida? qual e o principal e qual e o secundario? ( segundo as informaçoes obtidas, sao 2 grupos de 45 usados.) 2 Vao sobrar.... quais?
    Seguem os estudos....

Entendi que os dois grupos sao os inversos. O principal é o grupo sem inverso mais a direita parte superior separadas pelas g.e.m.e.a.s, e o secundario o tringulo abaixo das g.e.m.e.a.s. As 10 que sobram sao as g.e.m.e.a.s. Alem desses dois grupos há a separação por soma, já que sao sorteadas poucas dezenas por soma. E ainda tem os divisores e multiplicadores que ajudam a excluir quem vem e nao vem do concurso anterior...
    NÚMERO-X

RE: Método C.M

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Jan 02, 2017 12:25 pm

Caros  LotoManíacos  ,

Como eu já  disse   por  aqui  ,.............................................................esquemas  existem  aos  montes   por  ai   a   fora  ,....................................e  que  todo  esquema  tem  chances  de  pontuar  premiações  inferiores  um dia  ,........................mas  nunca    na  maioria dos  resultados  ,..............................Mas  para  pontuar   mesmo  premiações  inferiores  ,depende    que  aconteça  os  desequilíbrios   coincidente    com   o esquema  usado  e  o  resultado sorteado   !
    O   amigo  Sombra  Negra  disse  tudo  quando sugeriu  que  abandonássemos  os  estudos  com o esquema  do  Carlos ,...................................isso  porque   provas  com    pontuações  de  15  pontos  não   quer  dizer  que  esquema  nem  um seja   bom,........................................infalível ,.............................matador  ....................Já  que  a  LotoMania   por  se  só   sabe  se  defender  de  todos  !
    Segue  2  bilhetes  de  15  pontos  no   teste   1723 ,........................................usando montagens  simples  ,...............................Como foram só 2 bilhetes  ainda  cabem  na  minha  caixinha  de  fósforo ,.......................................mas  se  continuar  assim terei que  trocar  de  caixa  ,..................................talvez  por   uma  caixa  de  sapatos  número  46   bico largo .

Sorte  !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Jan 02, 2017 9:09 pm

pierotrj escreveu:
    Amigo pierot, E  o principio basico disso.... com algumas mudanças.
    A duvida? qual e o principal e qual e o secundario?  ( segundo as informaçoes obtidas, sao 2 grupos de 45 usados.)  2 Vao sobrar....    quais?
    Seguem os estudos....

Entendi que os dois grupos sao os inversos. O principal é o grupo sem inverso mais a direita parte superior separadas pelas g.e.m.e.a.s, e o secundario o tringulo abaixo das g.e.m.e.a.s. As 10 que sobram sao as g.e.m.e.a.s. Alem desses dois grupos há a separação por soma, já que sao sorteadas poucas dezenas por soma. E ainda tem os divisores e multiplicadores que ajudam a excluir quem vem e nao vem do concurso anterior...

Meu caro Pierotrj ,

Percebi claramente que vc , ..............................................parece que já matou a montagem dos novos grupos do Sombra ,.....................................o que certamente irá jogar com eles já para o teste 1724 !
    Caso vc consiga pontuar alguns bilhetes de 15 pontos no 1724 ,............................................poste-os aqui pra galera ver ,.........................................mas não esqueça de usar a velha calculadora na hora de somar a quantidade de bilhetes premiados ,................................................pois ela nunca falha !..................................................já nós somos falhos ,.....................................bastante !

Sorte !
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Seg Jan 02, 2017 11:02 pm

Número X você me lembra alguém do finado Orkut, estou errado?
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Ter Jan 03, 2017 11:02 am

Bitcho escreveu:Número X você me lembra alguém do finado Orkut, estou errado?

Meu caro BITCHO ,

Vc está equivocado !,................................................não sou e nunca fui essa pessoa quem vc está pensando que sou !...............................................desejo-lhe de coração que tenha mais sorte .........................................e acerte pelo ao menos no jogo !
    Se muitos aqui deixassem de se preocuparem em desvendar quem somos aqui ,....................................e dedicassem seu .....”” PRECIOSO TEMPO “” ....... de fato aos estudos com LotoMania ............................................certamente poderiam aparecem mais bilhetes premiados postados aqui nesse conceituado fórum !.....................................................fazendo com que algumas caixinhas de sapatos saiam do desuso total !
    Que obviamente todos aqui ganhariam com isso ,..................................................já que pelo ao menos , os ânimos de alguns iriam parar nas alturas .............................................parar nas nuvens !

Sorte !

NÚMERO-X

RE: Lotomania

Mensagem por NÚMERO-X em Ter Jan 03, 2017 11:45 am

KOLAROV escreveu:
    Bitcho escreveu:Seu amigo está indo para Lauro de freitas em Janeiro

KOLAROV escreveu:
    pierotrj escreveu:Nossa que volta ao passado... kkk já gastei certo tempo analisando, testando e jogando baseado em muitos desses textos postados. Agora, sendo sincero, alguém aqui do forum melhorou sua pontuação e chegou a ganhar algo usando tais métodos? Temos casos reais que gostariam de se expressar sobre se os resultados positivos estao vindo?

Ja cheguei a 17 pontos na 2 tentativa depois de muita ajuda de um amigo meu do sul perdi o contato.... Tbm parafuso ganha 15 ... Devido a jogar sem in .. versas

Joguei sem inversãoooo e com o padrão das somas dos dígitos.... E 5 ge.meas

3 jogos com espelho

Vou retornar a Lotomania Janeiro..

Deckinho tonny...

Voltei ao whats chama lá

Bitcho moro no bairro Itinga

Seja bem vindo ..

Número X ... Nem caixa de fósforos ,nem de sapatos .... Kkkkk tudo vazia

Botar a viola em baixo do braço

Velho vc tem argumentos e textos bem parecidos com do ONAIAB .

Meu caro KOLAROV,

Posso ter argumentos e textos parecidos com os do ONAIAB ,.........................................Mas acredite que não sou ele , ok!.......................................Mas sou amigo dele ,...................................já estudamos juntos LotoMania e LotoFácil por uns tempos ,.......................................onde nesse período eu, ele e mais 2 amigos chegamos a fazer alguns bolões para essas 2 modalidades Lotéricas ,..................................................mas , como nunca ficamos milionários rsrsrsrsrsrsr , ............................ cada um de nós colocou a viola debaixo do braço ....................e seguiu seu próprio caminho !.......................................................que pena , mas as médias e probabilidades dessas Loterias ,.......................costumam fazer isso com as pessoas ,..........................................................infelizmente !

Sorte !

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Ter Jan 03, 2017 12:01 pm

Já comprei minha Caixa :

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Ter Jan 03, 2017 12:30 pm

NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:
    A duvida? qual e o principal e qual e o secundario?  ( segundo as informaçoes obtidas, sao 2 grupos de 45 usados.)  2 Vao sobrar....    quais?
    Seguem os estudos....

Meu caro Pierotrj ,

Percebi claramente que vc , ..............................................parece que já matou a montagem dos novos grupos do Sombra ,.....................................o que certamente irá jogar com eles já para o teste 1724 !
    Caso vc consiga pontuar alguns bilhetes de 15 pontos no 1724 ,............................................poste-os aqui pra galera ver ,.........................................mas não esqueça de usar a velha calculadora na hora de somar a quantidade de bilhetes premiados ,................................................pois ela nunca falha !..................................................já nós somos falhos ,.....................................bastante !

Sorte !

Se ganhar qq coisa de 15 pra cima postarei aqui...
    fabuloso

Mensagem por fabuloso em Qua Jan 04, 2017 5:05 am

pierotrj escreveu:
    Seguem os estudos....

amigo poderia me explicar como funciona esses divisores e multiplicadores ?
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Sex Jan 06, 2017 10:41 pm

Software robustos, Melhor e maior Fórum do País, Twitter, Facebook, altas vendas de bolões, tudo isso e o esquema está aqui neste simples Fórum!! graças ao Carlos Mag. e um amigo que me ajudou muito...valeu Brother

Já que a Caixa de Sapato enche com premios de 15, fiz 16 no 1.725, assim que sacar posto a foto do bilhete...

Continuo lendo e relendo as postagens sobre o método, aprender, aprender e nunca desistir!!!
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sab Jan 07, 2017 12:09 am

Bitcho escreveu:Software robustos, Melhor e maior Fórum do País, Twitter, Facebook, altas vendas de bolões, tudo isso e o esquema está aqui neste simples Fórum!! graças ao Carlos Mag. e um amigo que me ajudou muito...valeu Brother

Já que a Caixa de Sapato enche com premios de 15, fiz 16 no 1.725, assim que sacar posto a foto do bilhete...

Continuo lendo e relendo as postagens sobre o método, aprender, aprender e nunca desistir!!!

isso aí Bitcho persistir é a fórmula...

meus parabéns e assim a gente chega lá!!! abraço
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Sab Jan 07, 2017 1:24 pm

Bora encher a caixa de Sapato :

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Sab Jan 07, 2017 2:52 pm

Bitcho escreveu:Bora encher a caixa de Sapato :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Meu  caro Bitcho,

Meus  sinceros  parabéns   por  :  .......................................................Vc  realizar   o   simples   sonho  de   uma  caixinha  de  sapatos ,..................................sonho  esse  “” QUASE  “”     impossível  para  a    grande  maioria     das  apostas  realizadas  por  concurso  !.............................nesta  complexa e interessante  modalidade  !
    Isso  comprova   meu   caro  ,..................que  vc  está  no  caminho  certo ,.............................................portanto : Não  desanime , continue    estudando , simulando  , ...................................e  principalmente  praticando   bastante  ,....................................pois  só conseguimos  chegar   na  perfeição  ,......................com  bastante  prática  !

Sorte  !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 23, 2017 7:33 pm