loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Conc.1400 (14 pontos 10 anos depois)

Compartilhe

Marco Atropos

Conc.1400 (14 pontos 10 anos depois)

Mensagem por Marco Atropos em Seg Ago 15, 2016 12:31 am

Pois é pra mim um momento pra refletir… Em 2006 fiz 14 pontos na Lotofacil, e longos anos se passaram, muitas tentativas, investimento em tecnologia atualizada sempre, tentando as varias formulas qe vemos por ai todos os dias. Neste ano vinha tendo resultados nao muito bons, sempre anoto os jogos qe faço em um caderno anualmente e nem mesmo 13 pontos saiu ate aqui. Alguns podem perguntar qual tecnica, infelizmente acho qe estamos mesmo a mercê da sorte. Fiz 16 jogos e ao conferir no meu caderno notei qe dois dos jogos prenchi com 14 dez, ou seja o sistema mandou uma dezena em cada jogo, quando conferi notei qe havia esqecido de colocar uma… ao conferir o bilhete estava la os 14pontos… Acho qe a pergunta qe sempre me faço e o grande enigma da lotofacil… Por que escolhemos os numeros errados ?

Marco Atropos

Re: Conc.1400 (14 pontos 10 anos depois)

Mensagem por Marco Atropos em Qui Ago 18, 2016 2:05 am

O valor real do conc.foi R$ 3.207,08 mas o Leão comeu nada mais qe R$ 960,92… Ou seja a Caixa sempre sai ganhando o dela, realmente nao pensei qe descontavam IR do premio de 14 pontos, mas… descontam sim.
    O Pagamento. : E bem tranquilo, pra mim demorou um pouco por qe ja qeria mesmo fazer uma poupança na caixa, do contrario é ir ate a gerencia, e la é gerado um documento para saque no caixa da agencia... creio qe se for cliente da caixa fica mais tranquilo ainda.

sotér

Parabéns - 14 pontos

Mensagem por sotér em Seg Set 05, 2016 12:45 pm

É, costumo dizer: " Você escolhe os números e sorte escolha você", dizem também que para o apostador estudioso os resultados chegam somente aos quinze a vinte anos de aposta, você ganha fase infância. Mas quem sabe amanha vc consiga o premio máximo para coroar essa história.

Boa Sorte...e deseje tambèm pra mim, pra passar um pouca da sua. Valeu!

Sds,
    Sotér

Conteúdo patrocinado

Re: Conc.1400 (14 pontos 10 anos depois)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:21 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:21 am