loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Lotto Flex

Compartilhe
    NÚMERO-X

Re: Lotto Flex

Mensagem por NÚMERO-X em Qui Mar 30, 2017 1:30 pm

Apostador_DF escreveu:
    Sr número x
    ..................................................Como andas tua caixinha de sapatos ?

Muito bem obrigado.
    Aliás o programa não é só pra lotomania.
    Tenho tido êxito na duplasena lotofacil e timemania .

Só uma coisa o respeitar é algo importante e sei que vc me conhece. Ok.
    Sucesso a ti.

Meu caro Apostador-DF,

Em momento algum eu lhe faltei com respeito,......................Mas se vc assimilou dessa forma ........... “” DESCULPE “”..........Veja todas as minhas postagens e tenha certeza que sempre pergunto as pessoas sobre as premiações delas ,............................e sempre falo em caixinhas de sapatos ,...............................................Acontece que vc postou dizendo que tem o programa a mais de 2 anos ....................................E não somente eu como muitos aqui gostariam de saber se valeu ou não a pena pagar por ele !
    Como no passado alguns membros adquiriram o mesmo programa ........................... e prometeram voltar aqui para dizerem se tinham ganho algo com ele ,..........................................mas nunca apareceram !
    Mas já esta esclarecido ,.........................................vc tem o programa ,...................................vc usa o programa e está obtendo êxito com ele ...................... não somente na LotoMania como em outras modalidades lotéricas ,..........................................meu sinceros parabéns !
    Isso deve animar aqueles que adquiriram o programa e......................................................também aqueles que ainda pretendem adquirir !
    Eu , ........................................não comprei e nem comprarei ,..............................................uso minhas próprias ferramentas e tenho obtido êxito também !

Sorte !

Apostador_DF

Re: Lotto Flex

Mensagem por Apostador_DF em Qui Mar 30, 2017 2:25 pm

Obrigado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 3:51 pm