loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

LM 40 COMBINAÇÕES

Compartilhe

jose nogueira

LM 40 COMBINAÇÕES

Mensagem por jose nogueira em Dom Abr 02, 2017 8:04 pm

Olá   a  todos  , boa  noite  !!!
    Venho    até   aqui   comentar   sobre  um  excelente   trabalho    de   autoria   do  amigo   Eglitz  , ou seja,  uma  planilha   para  lotomania  que  gera  40  jogos  com   excelentes    pontuações  !!!  
    Ele   disponibilizou  um   vídeo  no  youTube    sobre   a  planilha   ,  onde   tem   seu  endereço  eletrônico  para   aquele  ou aqueles     que  desejem   adquirir ( comprar  )     uma   excelente  planilha  para  lotomania  .Eu recomendo !!!
    Trata-se   de   um  excepcional   trabalho   e   por  isso  venho  até   aqui   comentar  e  indicar  !!!  
    Assistam  ao  vídeo  e   vejam   que   as   pontuações   são  bastante   frequentes  ,ou seja  ,   algo  extraordinário   em  se   tratando  da  lotomania  !!!  

Segue o  link    do vídeo  no  youTube  :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )  

Bons  estudos  a  todos  !!!

GoodLuck

Re: LM 40 COMBINAÇÕES

Mensagem por GoodLuck em Dom Abr 02, 2017 9:30 pm

jose nogueira escreveu:Olá   a  todos  , boa  noite  !!!
    Venho    até   aqui   comentar   sobre  um  excelente   trabalho    de   autoria   do  amigo   Eglitz  , ou seja,  uma  planilha   para  lotomania  que  gera  40  jogos  com   excelentes    pontuações  !!!  
    Ele   disponibilizou  um   vídeo  no  youTube    sobre   a  planilha   ,  onde   tem   seu  endereço  eletrônico  para   aquele  ou aqueles     que  desejem   adquirir ( comprar  )     uma   excelente  planilha  para  lotomania  .Eu recomendo !!!
    Trata-se   de   um  excepcional   trabalho   e   por  isso  venho  até   aqui   comentar  e  indicar  !!!  
    Assistam  ao  vídeo  e   vejam   que   as   pontuações   são  bastante   frequentes  ,ou seja  ,   algo  extraordinário   em  se   tratando  da  lotomania  !!!  

Segue o  link    do vídeo  no  youTube  :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(  https://www.youtube.com/watch?v=6kHGF8nwj4g  )  

Bons  estudos  a  todos  !!!

BOA NOITE CAROS FORISTAS!

EU NÃO QUERO SER ESTRAGA PRAZERES, MAS SENDO BEM REALISTA, EU ACREDITO NA BOA INTENÇÃO DO FORISTA EGLITZ, E AINDA MAIS SENDO INDICADO PELO FORISTA JOSE NOGUEIRA QUE TODOS AQUI RESPEITAM!

MAS VENDO O VÍDEO NO YOUTUBE, EU VI QUE O PROJETO DELE TRABALHA COM 16 DEZENAS, OU SEJA 84 DEZENAS, GERANDO 40 COMBINAÇÕES!

SE É QUE EU ENTENDI O SISTEMA DELE, EU POSSO ESTAR ERRADO, MAS EU TENHO CERTEZA QUE DEZENAS DE INCAUTOS IRÃO ATRÁS DE OLHOS FECHADOS, E COMPRARÃO O SISTEMA!

EU NÃO CONHEÇO O FORISTA EGLITZ, ME PARECE QUE ELE ERA MAIS ASSÍDUO NA LOTOFACIL, E SAIU DESSE FÓRUM, PORQUE GANHOU ALGUMA COISA RAZOÁVEL EM LOTERIAS, E NÃO SEI SE ESPECIFICAMENTE NA LOTOFACIL, MAS PARECE SER UM CARA DO BEM!

MAS SE EU FIZ BEM A LEITURA DO SISTEMA DELE APRESENTADO NESTE LINK DO YOUTUBE, EU VI QUE AS PREMIAÇÕES VARIAM ENTRE 15 E 16 PONTOS, AS VEZES DANDO 17 PONTOS!

LÓGICO! CREIO EU, QUE SE TIVER 0 PONTOS NAS 16 DEZENAS SELECIONADAS, OU 20 DENTRO DAS 84 DEZENAS, É LÓGICO QUE EU ESTOU FALANDO DE MATRIZ, E POSIÇÕES DE DEZENAS!

EU VI AQUI NO CGSN4, QUE PODEMOS FAZER UMA MATRIZ COM 84 DEZENAS, E COM GARANTIA DE 16 PONTOS, COM 47 LINHAS, GARANTINDO OS 16 PONTOS, SE A GARANTIA EXIGIDA FOR CUMPRIDA, É LÓGICO QUE PODE DAR 17 E 18 PONTOS POR CAUSA DO DESEQUILÍBRIO!

EU DISSE PODE?. NÃO QUER DIZER QUE VAI DAR!

OUTRA COISA É O CUSTO DO JOGO QUE FICA EM R$. 60,00, OS 40 JOGOS!

EU CREIO QUE PARA A MAIORIA AQUI, FICA INVIÁVEL INVESTIR TUDO ISSO EM JOGOS DE LOTERIAS, QUE VC PODERÁ VER O TEU R$. 60,00 VOANDO, E ENCHENDO OS COFRES DA CEF, E DE QUEM GANHAR!

SE A MINHA TEORIA FOR VERDADE, EU DISSE TEORIA, PORQUE FOI O QUE O SISTEMA APARENTOU, E NÃO ME IMPRESSIONOU, NÃO VALE A PENA COMPRAR, E INVESTIR DINHEIRO, PARA DEPOIS ENCOSTAR A PLANILHA DE LADO!

COMO EU DISSE, NO CGSN4 GERARAM 47 LINHAS, MAS PODE TER OUTROS SOFTWARES POR AÍ QUE GEREM 40 COMBINAÇÕES, OU EU POSSO MUITO BEM EXCLUIR 7 LINHAS DAS 47 LINHAS!

MAS COM CERTEZA É OUTRO SISTEMA QUE SERÁ COPIADO, E VENDIDO A PREÇO DE BANANA, PELOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, QUE ENGANAM OS INCAUTOS!

Última edição por GoodLuck em Dom Abr 02, 2017 9:39 pm, editado 1 vez(es)

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Dom Abr 02, 2017 9:36 pm

SE EU ESTOU ERRADO EM PREJULGAR O QUE EU VI, SEM MESMO TESTAR, EU PEÇO DESCULPAS DE ANTEMÃO AO EGLITZ, E AO JOSE NOGUEIRA, MAS SE FOI ISSO MESMO QUE EU POSTEI ACIMA, EU MESMO FAÇO UM SISTEMA DESSES, FÁCIL, FÁCIL, SÓ NÃO TÃO ARTÍSTICO ASSIM, COMO OS CARAS QUE SÃO FERAS EM EXCELL, E PROGRAMAÇÃO, MAS O QUE IMPORTA MESMO, É A ESSÊNCIA DO SISTEMA, OU SEJA, O MECANISMO DE COMO FUNCIONA AS COISAS!

VEJAM A PLANILHA DO LUCENA, QUE EMBORA EU CREIO QUE TEVE BOAS INTENÇÕES, ERA UMA PAVÃO ENFEITADO, E QUANTO MAIS ELE EXPLICAVA, MAS O PESSOAL SE COMPLICAVA!

E CURIOSO QUE O LUCENA DIZIA QUE QUERIA QUE O PESSOAL DESVENDASSE O SEGREDO QUE ESTAVA IMPLÍCITO NO SISTEMA DELE?.

E AS VEZES ELE FICAVA NERVOSO, QUANDO O PESSOAL O INDAGAVA, PORQUE REALMENTE ERA UMA CÓPIA MAL FEITA DE UM OUTRO SISTEMA, E SÓ ERA MESMO BONITO, MAS SE BASEAVA MUITO EM JOGO DE DEZENAS DUPLAS, PARA ERRAR!

DEPOIS ELE ABRIU COMO JOGO LIVRE, E TAL, MAS NINGUÉM ATÉ HOJE, NEM AO MENOS COMENTA QUE FOI FUNCIONAL, E OLHA QUE O FORISTA PREDESTINADO HAVIA AVISADO, E FOI TRATADO POR ELE COMO ANTIQUADO!

É, ISSO AÍ MEUS AMIGOS!

jose nogueira

Mensagem por jose nogueira em Dom Abr 02, 2017 10:54 pm

Olá GoodLuck , demais membros e visitantes !!!
    A planilha do amigo Eglitz não exclui 16 dezenas !!! Ele utilizou de desdobramentos diferentes dos que já conhecemos e usamos .
    Correndo alguns resultados na planilha com as mesmas 16 dezenas selecionadas pelo autor da planilha , foi possível identificar muitas pontuações de 15 ,16,17 e algumas vezes 18 pontos . Mas o certo é que cada um selecione suas próprias 16 dezenas , pois a intuição de um será diferente da intuição do outro !!!
    Bons estudos a todos !!!
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Abr 02, 2017 11:17 pm

...não quero ser chato tambem mas 40 jogos com espelho são $ 120 pilas por concurso, alem disso qualquer desdobramento bem feito de 40 cartões vai gerar algum acerto mas so vai acariciar um pouco o ego com acertos de 15 e 16 que não cobrem o gasto, por melhor que seja a planilha e o preço atrativo não serve pra apostadores pobres.... Sad Sad Sad Sad Sad

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Seg Abr 03, 2017 1:00 am

jose nogueira escreveu:Olá  GoodLuck  ,   demais  membros   e   visitantes  !!!
    A   planilha  do  amigo  Eglitz   não  exclui  16   dezenas  !!!   Ele   utilizou  de   desdobramentos   diferentes   dos   que   já  conhecemos   e   usamos   .
    Correndo   alguns      resultados   na  planilha   com  as    mesmas  16   dezenas  selecionadas  pelo   autor  da  planilha , foi  possível   identificar  muitas  pontuações  de  15 ,16,17  e  algumas  vezes  18  pontos .  Mas   o  certo   é  que   cada  um  selecione   suas   próprias   16  dezenas  , pois   a   intuição   de   um      será     diferente   da   intuição  do   outro  !!!  
    Bons   estudos   a   todos  !!!

OLÁ AMIGO JOSE NOGUEIRA, EU NÃO SEI SE VC ME ENTENDEU, MAS EU NÃO AFIRMEI QUE A PLANILHA DELE EXCLUI 16 DEZENAS!

EU VI LÁ, QUE SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE ESCOLHER AS 16 DEZENAS, AÍ ELA VAI DESDOBRAR 84 DEZENAS!

SE CASO TIVER 20 PONTOS DENTRO DAS 84 DEZENAS, OU 0 PONTO DENTRO DAS 16 DEZENAS, VAI DEPENDER DA POSIÇÃO DAS DEZENAS!

EU VI QUE PEGOU MUITO 15 E 16 PONTOS, E AS VEZES PEGAVA 17 PONTOS, E TALVEZ POSSA PEGAR 18 PONTOS, PORQUE QUEM TRABALHA COM MATRIZ, SABE QUE TUDO É POSIÇÃO DOS NÚMEROS, PARA MENOS, OU PARA MAIS!

EU RESPEITO A SUA OPINIÃO JOSE NOGUEIRA, MAS VENDO PELO YOUTUBE, EU NÃO ME SURPREENDI, E POSSA SER QUE EU ESTEJA ENGANADO, E JULGANDO AQUILO QUE EU NÃO CONHEÇO!

EU QUERIA SABER SE COLOCANDO 20 PONTOS NAS 84 DEZENAS, SE ELA GARANTE UNS 17 PONTOS, OU UNS 18 PONTOS?.

EM UMA MATRIZ NORMAL, FEITA NO CGSN4, COM 47 LINHAS, PODERÁ PEGAR 17 PONTOS COM DESEQUILÍBRIO, MAS EU NÃO SEI COMO ELE SEPAROU AS LINHAS!

E COMO DISSE BEM O FORISTA PARAFUSO, SÃO R$. 60,00 PILAS!

E, NÃO ESTOU DESMERECENDO O PROJETO DO EGLITZ, MAS ESTOU FALANDO A REALIDADE DO QUE VI, SE BEM QUE EU NÃO SEI QUE SE NA ROLAGEM DOS NÚMEROS ALI DOS RESULTADOS, AS 16 ZERAVAM!

jose nogueira

Mensagem por jose nogueira em Seg Abr 03, 2017 11:10 am

Olá a todos , bom dia !!!
    A planilha gera 20 jogos com espelho ( 20 + 20 = 40 jogos ) a custo total de 60,00 e cada grupo de 20 jogos contêm 8 dezenas fixas das 16 selecionadas pelo usuário !!! O desdobramento é um pouco diferente dos já usados pela maioria !!!
    Sei que planilhas não fazem milagres , mas tem algumas que se destacam das outras , comprovadamente !!!
    O autor da planilha disponibilizou ela a venda e fará qualquer outra planilha por encomenda , seja para lotomania ou para lotofacil !!!
    Os interessados deverão solicitar no E-mail : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Bons estudos a todos !!!

jose nogueira

Mensagem por jose nogueira em Seg Abr 03, 2017 11:44 am

jose nogueira escreveu: Olá    a   todos  , bom  dia   !!!
    A   planilha   gera   20   jogos   com   espelho  ( 20 + 20 = 40  jogos  )  a   custo  total   de   60,00    e   cada   grupo  de   20   jogos   contêm    8   dezenas  fixas   das  16   selecionadas   pelo  usuário   !!!  O   desdobramento  é  um  pouco  diferente  dos   já  usados  pela   maioria   !!!
    Sei  que  planilhas   não  fazem  milagres  , mas   tem  algumas   que  se  destacam  das  outras  ,  comprovadamente  !!!
    O  autor  da  planilha    disponibilizou   ela   a   venda   e  fará   qualquer  outra   planilha  por  encomenda  ,  seja   para  lotomania  ou   para    lotofacil  !!!
    Os  interessados   deverão   solicitar    no   E-mail  : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Bons   estudos   a   todos  !!!      

Olá a todos novamente !!!

Só para esclarecimento , a planilha não exclui dezenas , ou seja , ela trabalha com as 100 dezenas e o desdobramento foi feito em sistema de grupos de dezenas !!!
    O motivo dela se destacar das demais existentes por ai a fora , é porque dificilmente iremos encontrar planilha que trabalhe com as 100 dezenas na totalidade e nos mostre tantas pontuações em curtos intervalos de resultados .
    Eu também uso e tenho o cologa e o GCSN4 , mas sem estar desmerecendo dos mesmos !!! Porém ao mandar gerar 20 jogos com espelho usando as 100 dezenas totais da lotomania , dificilmente pegarei 15 pontos !!! Sabendo que com certeza nas 100 dezenas trabalhadas estão as 20 sorteadas !!!

Bons estudos a todos !!!

NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Abr 03, 2017 12:17 pm

Caros LotoManíacos ,

Eu conheço o trabalho do grande Eglitz ,..............................................................e principalmente sei que ele jamais venderia ilusões !
    Portanto : Que tal aqueles que compraram o Lottoflex a mais de 2 anos atrás ,...................................................e prometeram ao NÚMERO-X que voltariam aqui para postarem inúmeros bilhetes premiados usando o programa ,..........................................mas que até agora nadica de nada ! .......................................ou quero dizer : nadica de quase nada , porque nada paga bem na LotoMania por se tratar de zero pontos rsrsrsrssrsr.
    Bom , .....................................que esses que compraram o Lottoflex comprem a planilha ,...........................................que provavelmente algumas caixinhas de sapatos sairão do desuso total ,..........................................certamente !

Sorte !

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Seg Abr 03, 2017 5:07 pm

NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManíacos  ,

Eu  conheço  o  trabalho   do    grande    Eglitz    ,..............................................................e  principalmente  sei  que  ele  jamais  venderia  ilusões  !
    Portanto :  Que  tal   aqueles   que   compraram  o   Lottoflex   a  mais  de  2  anos  atrás  ,...................................................e  prometeram   ao   NÚMERO-X    que  voltariam  aqui   para  postarem  inúmeros   bilhetes  premiados  usando o programa  ,..........................................mas  que   até   agora   nadica  de  nada  ! .......................................ou quero dizer :  nadica  de  quase  nada  , porque  nada  paga  bem  na  LotoMania  por  se  tratar  de  zero pontos  rsrsrsrssrsr.
    Bom , .....................................que   esses   que  compraram  o  Lottoflex   comprem   a   planilha  ,...........................................que  provavelmente    algumas    caixinhas   de   sapatos    sairão   do   desuso   total ,..........................................certamente  !

Sorte  !  

....na minha humilderrima opinião uma planilha tem que ser tipo magica com no maximo 6 cartão que peguem alguma coisa, ate o cologa pode fazer um desdobramento de 40 coartões e ter uns gatos pingados de 15 e 16, essas planilhas são feitas pra apostadores que não tem problemas financeiros ou profissionais de bolão, tem que dar uma reduzido no desdobramento e aumentar a garantia se não é a mesma chance de um desdobramento feito por qualquer softwere...... tongue tongue tongue
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Seg Abr 03, 2017 5:08 pm

PARAFUSO escreveu:

Eu  conheço  o  trabalho   do    grande    Eglitz    ,..............................................................e  principalmente  sei  que  ele  jamais  venderia  ilusões  !
    Portanto :  Que  tal   aqueles   que   compraram  o   Lottoflex   a  mais  de  2  anos  atrás  ,...................................................e  prometeram   ao   NÚMERO-X    que  voltariam  aqui   para  postarem  inúmeros   bilhetes  premiados  usando o programa  ,..........................................mas  que   até   agora   nadica  de  nada  ! .......................................ou quero dizer :  nadica  de  quase  nada  , porque  nada  paga  bem  na  LotoMania  por  se  tratar  de  zero pontos  rsrsrsrssrsr.
    Bom , .....................................que   esses   que  compraram  o  Lottoflex   comprem   a   planilha  ,...........................................que  provavelmente    algumas    caixinhas   de   sapatos    sairão   do   desuso   total ,..........................................certamente  !

Sorte  !  

....na minha humilderrima opinião uma planilha tem que ser tipo magica com no maximo 6 cartão que peguem alguma coisa, ate o cologa pode fazer um desdobramento de 40 coartões e ter uns gatos pingados de 15 e 16, essas planilhas são feitas pra apostadores que não tem problemas financeiros ou profissionais de bolão, tem que dar uma reduzido no desdobramento e aumentar a garantia se não  é a mesma chance de um desdobramento feito por qualquer softwere...... tongue tongue tongue

....e falando francamente acertos de 15 e 16 num desdobramento grande pra mim é perda total.....
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Abr 03, 2017 6:41 pm

PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Sorte  !  

....na minha humilderrima opinião uma planilha tem que ser tipo magica com no maximo 6 cartão que peguem alguma coisa, ate o cologa pode fazer um desdobramento de 40 coartões e ter uns gatos pingados de 15 e 16, essas planilhas são feitas pra apostadores que não tem problemas financeiros ou profissionais de bolão, tem que dar uma reduzido no desdobramento e aumentar a garantia se não  é a mesma chance de um desdobramento feito por qualquer softwere...... tongue tongue tongue

....e falando francamente acertos de 15 e 16 num desdobramento grande pra mim é perda total.....

PARAFUSO ,

Vc conhece alguém que acerte 15 e 16 pontos frequentemente ,..................................................................apostando pouquíssimas apostas ? ........................................Eu não conheço !

Sorte !

Question Question Question Question Question
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Seg Abr 03, 2017 6:57 pm

PARAFUSO escreveu:

Sorte  !  

Certamente !.......................................................Planilhas ou programas que desdobram grandes grupos de dezenas são obrigados a gerarem muitos cartões ,............................................................pois se não for assim dificilmente ultrapassam a velha média de 20 % !
    Em LotoMania existem alguns tipos de apostas bem diferenciadas ,...................................................aquelas poucas apostas que são classificadas como engordadeiras de prêmios ,............................................aqueles muitas apostas que são classificadas como papadouras de prêmios ,............................................e aquelas 1,2 ou 3 apostas que raramente ...........”” PIMBA “” ...............................................Em uma daquelas cagada fenomenal pode acertar 20 ou zero pontos ,.................................................Sendo que quando acerta 20 pontos , deixa o apostador feliz da vida ,.................................................mas quando acerta somente Zero Pontos , duvido muito que esse apostador esbanje felicidade ! ..............................................como no teste recente 1749 onde uma aposta direcionada para o SOL acabou acertando na LUA .................................................isso acontece ! ............................aliás acontece muito !

Sorte !

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 3:58 pm