loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Agua mole em pedra dura.....

Compartilhe
    PARAFUSO

Agua mole em pedra dura.....

Mensagem por PARAFUSO em Qua Abr 26, 2017 2:53 am

....tanto bate ate que fura  Razz , como ja devem saber parei ja algum tempo de jogar na LF mas nunca parei de estuda-la, testar planilhas e examinar anomalias sistemicas  Razz , esses tempos atras resolvi fazer 3 jogos com minima colisão, a primeira vez deu 2 de 11 pontos ae pensei em repetir os mesmos em todos os concursos sucessivamente e ir colhendo os preminhos mas não funcionou ! depois de 2 tentativas parei na hora pois não acertava nem 11 pontos em nenhum cartão, mas como sou curioso passei a controlar essas 3 linhas especificas e descobri o seguinte: essas 3 linhas pontuam exatamente num salto de 3 sorteios, isso atiçou ainda mais minha curiosit e retrocedi os resultados e a cada tres sorteios pra tras as tres linhas pontuam de 11 a 13 pontos em saltos de 3 sorteios capichi ?! quando premia dentro do salto de 3 a contagem volta a zero e raras exeções passa de 3, se acontece o jogo tem que ser repetido pois esta em "transito" quando sae a premiação em 1 ou mais das 3 linhas não se joga nos proximos 3 conc., estou comprovando isso na pratica e ate agora não falhou, é claro que isso pode ser apenas ciclico mas é um jeito de não perder tudo, esperar o concurso certo pra jogar, tambem tem o fato de que esse salto de 3 concursos pode ser mais ou menos pra outras linhas de 15, so estou usando essas 3, estou pensando em criar novas linhas a partir dos proprios resultados "arrumando" manualmente premiações de 11 pontos e esperara os saltos e marcar intercalando jogos e so jogando quando o salto zera, então teria teoricamente um jogo com alguma premiação em cada concurso, na LM estou testando algo parecido, suponhamos que desse pra fazer uma planilha onde marca-se quais jogos estariam prontos pra serem apostados , onde fosse possivel monitorar os saltos dos jogos, poderia se escolher um numero de combinações que seriam jogadas apenas na data certa, é uma ideia... bounce  affraid  bounce  affraid  bounce

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 4:00 pm