loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Dezenas que puxam outras com mais frequência ou não.

Compartilhe

JCA

Dezenas que puxam outras com mais frequência ou não.

Mensagem por JCA em Sex Maio 26, 2017 12:19 pm

Eu tenho visto que do sorteio anterior as dezenas puxam outras ou não ,fazer uma estatística sobre isso pode ajudar, fazer um levantamento da dezena 01 e depois das outras, a 1ª vez que a dezena 01 foi sorteada foi no concurso 09 ,no concurso 10 deu a dezena 08 , depois a dezena 01 foi sorteada no concurso 16 e a dezena 08 não veio no concurso 17, a dezena 01 veio outra vez no concurso 18 e a dezena 08 não deu no concurso 19, depois veio mais a dezena 01 e não deu a dezena 08, no concurso 52 veio a dezena 01 e no concurso 53 veio a dezena 08, escolher de 7 ou 6 dezenas para cada dezena já sorteada do concurso atual em relação as que já vieram depois se baseando nos concursos anteriores ,e fazer uma matriz de 60 ou 70 e fazer das que não vieram também, o que vocês acham? A questão toda é fazer isto no lápis, bom se tivesse um software para elaborar essas estatísticas.

jose nogueira

RE : Dezenas que puxam outras com mais frequência ou não.

Mensagem por jose nogueira em Sex Maio 26, 2017 2:28 pm

JCA escreveu:Eu tenho visto que do sorteio anterior as dezenas puxam outras ou não ,fazer uma estatística sobre isso pode ajudar, fazer um levantamento da dezena 01 e depois das outras, a 1ª vez que a dezena 01 foi sorteada foi no concurso 09 ,no concurso 10 deu a dezena 08 , depois a dezena 01 foi sorteada no concurso 16 e a dezena 08 não veio no concurso 17, a dezena 01 veio outra vez  no concurso 18 e  a dezena 08 não deu no concurso 19, depois veio mais a dezena 01 e não deu a dezena 08, no concurso 52 veio a dezena 01 e no concurso 53 veio a dezena 08, escolher de 7 ou 6 dezenas  para cada dezena já sorteada do concurso atual em relação as que já vieram depois se baseando nos concursos anteriores  ,e fazer uma matriz de 60 ou 70 e fazer das que não vieram também, o que vocês acham? A questão toda é fazer isto no lápis, bom se tivesse um software para elaborar essas estatísticas.

Olá JCA , boa tarde !!!
    Tua ideia parece ser boa , principalmente se usarmos essas estatísticas como filtros !!! Parabéns pela abertura do tópico !!!
    Bons estudos !!!

JCA

Re: Dezenas que puxam outras com mais frequência ou não.

Mensagem por JCA em Sex Maio 26, 2017 4:34 pm

Olá  JCA ,  boa  tarde  !!!
    Tua  ideia  parece  ser  boa  , principalmente   se  usarmos  essas  estatísticas     como filtros  !!!  Parabéns  pela  abertura  do  tópico !!!
    Bons  estudos   !!!

[/quote]

Obrigado meu nobre, vamos ver se surge mais ideias em cima do tópico.

LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sex Maio 26, 2017 7:49 pm

Ancorar um determinado numero a um grupo determinado...?? É muito grande as variações numéricas da lotomania, g não ser que exista condições especificas acompanhando cada grupo de números aumentando as possibilidades da escolha correta, de certa forma não custa nada verificar isso, quem sabe exista ai um padrão que ajude... O que eu sei por enquanto é que sequencias numéricas podem demorar muito a se repetir, principalmente na lotomania, então por alto esse meu ponto de vista... Mas vamos ver mais a fundo sobre a ideia... (y)Valew JCA!
    fabuloso

Mensagem por fabuloso em Sex Maio 26, 2017 10:32 pm

JCA escreveu:Eu tenho visto que do sorteio anterior as dezenas puxam outras ou não ,fazer uma estatística sobre isso pode ajudar, fazer um levantamento da dezena 01 e depois das outras, a 1ª vez que a dezena 01 foi sorteada foi no concurso 09 ,no concurso 10 deu a dezena 08 , depois a dezena 01 foi sorteada no concurso 16 e a dezena 08 não veio no concurso 17, a dezena 01 veio outra vez  no concurso 18 e  a dezena 08 não deu no concurso 19, depois veio mais a dezena 01 e não deu a dezena 08, no concurso 52 veio a dezena 01 e no concurso 53 veio a dezena 08, escolher de 7 ou 6 dezenas  para cada dezena já sorteada do concurso atual em relação as que já vieram depois se baseando nos concursos anteriores  ,e fazer uma matriz de 60 ou 70 e fazer das que não vieram também, o que vocês acham? A questão toda é fazer isto no lápis, bom se tivesse um software para elaborar essas estatísticas.

a dz 1 saiu 357
    a dz 8 saiu 356
    as duas juntas saíram em 79vz
    se vc pesquisar por exemplo o 1 com as outras 99 dz a media delas virem juntas fica sempre assim entorno de 20% ou seja ex a cada 100 vz que sai o 1 o 2,3,4,5,...00 saem em media 20vz isso valendo para todas as100dz com as 100dz

JCA

Mensagem por JCA em Sab Maio 27, 2017 12:08 am

LotoEmoção escreveu:Ancorar um determinado numero a um grupo determinado...?? É muito grande as variações numéricas da lotomania, g não ser que exista condições especificas acompanhando cada grupo de números aumentando as possibilidades da escolha correta, de certa forma não custa nada verificar isso, quem sabe exista ai um padrão que ajude... O que eu sei por enquanto é que sequencias numéricas podem demorar muito a se repetir, principalmente na lotomania, então por alto esse meu ponto de vista... Mas vamos ver mais a fundo sobre a ideia... (y)Valew JCA!

Então LotoEmoção é justamente por demorar muito a se repetir que pode ajudar nas escolhas igual citei acima, eu não escolhi a 09 para esse1765 devido ao sorteio anterior 1764 ter dado 02,quando da a 02 pode dar a 09 no concurso posterior mas os intervalos são grandes entendeu, o negócio é dividir por linhas , deu 08 nesse 1765, ver nos resultados passados quando deu 08 e no concurso posterior de 01 a 10 quais deram escolher 3 que mais saíram(ou as 5) e 2 que menos saíram posteriormente quando deu 08, ou 3 e 3 para matriz de 60, há várias maneiras de escolha, obrigado por participar do tópico.

JCA

Mensagem por JCA em Sab Maio 27, 2017 12:30 am

fabuloso escreveu:

a dz 1 saiu                      357
    a dz 8 saiu                      356
    as duas juntas saíram em 79vz
    se vc pesquisar por exemplo o 1 com as outras 99 dz a media delas virem juntas fica sempre assim entorno de 20% ou seja ex  a cada 100 vz que sai o 1 o 2,3,4,5,...00 saem em media 20vz isso valendo para todas as100dz com as 100dz

Então fabuloso o negócio é justamente isso a 01 deu 357 vz, e quando veio a 01 no próximo sorteio veio a 08 quantas vz, e quando veio a 08 no próximo sorteio veio a 01 quantas vz, e quando da as 2 juntas no próximo sorteio repetiu a 01 ou a 08 ou as duas quantas vz, é isso que eu acho que da para achar um padrão e fazer filtros como o jose nogueira citou, fazer por linhas, obrigado pelas estatísticas e participar do tópico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 10:25 pm