loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

conheci...

Compartilhe
    Jmilionario

Re: conheci...

Mensagem por Jmilionario em Qui Abr 05, 2018 12:06 am

GoodLuck escreveu:
    MARLUCIA escreveu:Boa Noite a todos.

GoodLuck.  

Pela tua empolgação acredito que realmente descobriu o desdobramento inteligente,  então o  que te

falta para ganhar um bom prêmio,  é sorte?  quando o José Nogueira postou aqueles grupos  com  84

dezenas, o VP postou que se o José, soubesse fazer o desdobramento inteligente  seria  só  alegria.

não teria mais prejuízo pois  teria a alegria de acertar alguma coisa que preste   nessa  lotomania,

Então o que te falta agora, é sorte? esperar, mais apostas?  Te desejo que logo ganhe um bom prêmio

que todos aqui do fórum venha  ter a alegria de um dia acertar os 20 pontos.

BOA NOITE A TODOS.

OBRIGADO MARLUCIA.

SIM, EU NÃO NEGO QUE HOJE DOMINO UM POUCO O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, E APRENDI SOZINHO, OS CONCEITOS QUE TE FAZ MONTAR GRUPOS INTELIGENTES.

MAS TUDO SE MULTIPLICA EM MUITOS CARTÕES, SE NÃO TIVER INTELIGÊNCIA DE MONTAR GRUPOS DE DEZENAS COM BOAS CHANCES DE PONTUAR.

ALGO QUE ALGUNS, NÃO ENTENDERAM O CONCEITO DO MÉTODO, QUE É MATEMÁTICO, E BUSCA INVERTER A PROBABILIDADE IMPOSTA PELA LOTOMANIA, PROVAVELMENTE POR MUITOS DE NÓS ESTARMOS ACOSTUMADOS COM AQUILO QUE É ÓBVIO, NÃO CONSEGUIMOS SEGUIR MAIS LONGE.

MESMO COM O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, EU TENHO QUE DESDOBRAR ALGUMAS DEZENAS, E POSSO PERDER PONTOS PRECIOSÍSSIMOS, MAS ATUALMENTE ESTOU TRABALHANDO COM 77% DE CHANCES DE GANHAR 18 E 19 PONTOS, E TALVEZ 20 PONTOS.

E, COMO EU DISSE, COM UM POUCO MAIS DE DINHEIRO, EU POSSO AUMENTAR AS MINHAS CHANCES PARA 90% OU MAIS, DEPENDENDO DA MONTAGEM DOS GRUPOS, E COMO O CONSTELARES BEM FALOU, O MÉTODO É "VISÃO", E SÓ CONSEGUIRÁ CHEGAR LÁ QUEM NAVEGAR POR CAMINHOS DIFERENTES DO TRADICIONAL.

TAMBÉM DESEJO SORTE A TODOS, ESTOU TENTANDO UM CAMINHO MELHOR, FAZENDO TESTES, E AS GAMBIARRAS PARA ME POSSIBILITAR MAIS CHANCES, MAS TENHO 23% QUE A SORTE QUE PRECISO QUE AS DEZENAS SE ENCAIXEM PARA ME POSSIBILITAR GANHAR ALGO RELEVANTE NA LOTOMANIA.

É, POSSÍVEL, PELO MENOS É MELHOR DO QUE FICARMOS PRESO NAS ESTATÍSTICAS E PROBABILIDADES DOS 50%, E DISSE UMA VEZ O CONSTELARES SOBRE O SISTEMA DE PARETO, SE VC RESOLVER 80/20, PROVAVELMENTE TERÁ ÊXITO NA EMPREITADA.

AFINAL DE CONTAS MARLUCIA, SÃO DE 5 A 6 ANOS ESTUDANDO SISTEMATICAMENTE, E AS VEZES DANDO UMA PAUSA, AÍ A MENTE REFRESCA, A GENTE SE ANIMA DE NOVO, E VAI.

ESSES DIAS ESTOU DORMINDO DE 3 A 4 HORAS, PENSANDO, PENSANDO, E COMO O V.A.L.E.T.E DIZIA QUE A LOTOMANIA NÃO LHE RESERVAVA SEGREDOS, E AS VEZES PARECEMOS DOIDOS, E TUDO POR CAUSA DOS NOSSOS SONHOS, EM ACREDITAR QUE QUEM SABE?. UM DIA.

MUITO PREJUÍZO DE TANTO DINHEIRO QUE JÁ GASTEI, E SOU COMO TODOS VOCÊS, MAS SOU TEIMOSO, CAIO, LEVANTO, LUTO, PERSISTO, COM OS PÉS NO CHÃO, E CREIO QUE SE EU FOR MERECEDOR, EU IREI VENCER, SEMPRE COM OS PÉS NO CHÃO, QUE EU TENHO AINDA MUITO QUE APRENDER, E QUE AQUI NO FÓRUM TEM GENTE QUE SABE MUITO MAIS DO QUE EU, MAS ESTAMOS TODOS NA LUTA.

SORTE A TODOS!

GOODLUCK!
    MAS PELO QUE SABEMOS, DIZEM SE QUE O C.M,NÃO USAVA NENHUM DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, POIS O ESMO NÃO RESOLVE, E SIM,USAVA ERA MESMO O DESDOBRE FEITO PELO COLOGA, QUE NA PRATICA, NÃO PASSA DE 10 CARTÃO;; OK!

CRISTINA ALMEIDA QUE SUPOSTAMENTE POSSA SER O TIRIVANNI, JA TERIA DITO QUE O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE NÃO RESOLVERIA... ISSO SERIA TALVEZ,MAIS UMA DAS MANEIRAS,E TENTATIVAS D E DESVIAR AQUELES QUE ESTAVAM CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO MÉTODO...
    TAMBÉM VAI SABER NÉ?
    E CADA UMA!
    gaspar

Mensagem por gaspar em Qui Abr 05, 2018 10:34 am

baiano 33 sabe muito....mais ficaram xingando o cara ele sumiu.....
    gaspar

Mensagem por gaspar em Qui Abr 05, 2018 10:36 am

tem que saber cozinhar um galo veio...devagar com paciência!!!!!
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Abr 05, 2018 10:48 pm

gaspar escreveu:baiano 33 sabe muito....mais ficaram xingando o cara ele sumiu.....

Sim, caro Gaspar,
    concordo plenamente, ficaram xingando o cara, e o mesmo sumiu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 2:57 am