loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Era uma vez

Compartilhe
    PARAFUSO

Re: Era uma vez

Mensagem por PARAFUSO em Qua Dez 13, 2017 8:33 pm

pierotrj escreveu:E ai meu povo dos cartoes premiados ninguem fez mais nada??????

....o krupy tem laboratorios de ultima geração e cientistas loucos trabalhando em vacinas contra os viruz (metodos) que criamos e aplica novas vacinas a cada jogo, por isso se ganha uma vez com um metodo e depois não da mais nada, o unico jeito é pegar o krupy de surpresa com uma mutação..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Qua Dez 13, 2017 9:04 pm

Isso tem uma explicação !!!! alguns sabem pirat
    KOLAROV

lotomania

Mensagem por KOLAROV em Qua Dez 13, 2017 10:35 pm

pierotrj escreveu:E ai meu povo dos cartoes premiados ninguem fez mais nada??????

Próximo sorteio.. vamos pontuar... Cool

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Qua Dez 13, 2017 10:55 pm

Vamos com certeza, vou postar aqui no minimo um 19 pontos!
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Dez 14, 2017 6:25 am

KOLAROV escreveu:

Próximo sorteio.. vamos pontuar...  Cool

I love you I love you I love you
    13loto

Mensagem por 13loto em Sex Dez 15, 2017 4:21 pm

Hoje na esperança que o resultado, acerte um dos meus 6 cartões ao menos em 15.

Os tais grupos das siglas e outros formados usando a simetria como parâmetro.

Na maioria das vezes, jogamos usando o desequilíbrio, somente na parte externa do grupo e esquecemos do seu interior, que é formado por sub grupos e lá na maioria das vezes estamos usando o equilíbrio.

Mas como jogar assim, exige uma maior quantidade de cartões, vamos jogando pouco e sonhando muito.

Vamos em frente.
    13loto

Mensagem por 13loto em Seg Dez 18, 2017 5:40 pm

Para o sorteio desta terça serão 08 cartões, incluindo o espelho.

Estamos sempre em busca de identificar, o porque do limite de 14 pontos em nossos cartões.

Ultrapassar a barreira dos 10 pontos com poucos cartões, pode ser considerado uma vitória, embora não se ganhe nada com isto.

O desperdício de dezenas em nossos jogos é a principal causa, que não nos deixa irmos alem dos 14, as vezes usamos um número de variações, que é o dobro ou talvez até mais do que um resultado comporta.

Resolver esta questão, não nos garante que faremos os 20 pontos, mas ao menos teremos um cartão mais competitivo para as pontuações intermediárias.

Vamos em frente.

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Seg Dez 18, 2017 8:09 pm

13loto escreveu:Para o sorteio desta terça serão 08 cartões, incluindo o espelho.

Estamos sempre em busca de identificar, o porque do limite de 14 pontos em nossos cartões.

Ultrapassar a barreira dos 10 pontos com poucos cartões, pode ser considerado uma vitória, embora não se ganhe nada com isto.

O desperdício de dezenas em nossos jogos é a principal causa, que não nos deixa irmos  alem dos 14, as vezes usamos um número de variações, que é o dobro ou talvez até mais do que um resultado comporta.

Resolver esta questão, não nos garante que faremos os 20 pontos, mas ao menos teremos um cartão mais competitivo para as pontuações intermediárias.

Vamos em frente.

...exato, esse limite de 6/14 parece algo tipo bruxaria, descobrir o porque dos numeros não ultrapassarem esse limite é a chave, eu acredito que exista alguma formula matematica que defina as distancias entre os numeros pois isso é algum tipo de constante aritimetica, o problema é descobrir a formula onde encaixar esse 6/14...... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Seg Dez 18, 2017 8:46 pm

PARAFUSO... aquele método empacado.nos 15..

Que fim.levou ?
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Seg Dez 18, 2017 9:55 pm

KOLAROV escreveu:PARAFUSO... aquele método empacado.nos 15..

Que fim.levou ?

...abandonei, era 15 ou nada, ae não vale a pena gastar num jogo que o retorno maximo possivel é 5 conto, e por mais que tenha queimado neuronios não passei dessa barreira, não compensa nem o tempo perdido,agora estou usando outro esquema que ou pega o krupy de surpresa e pontua ou perde tudo, mas são 3 cartões com espelho , em testes pegou um de 16 no sort passado, tiro 40 dezenas ala karlos magnifico e desdobro as 60 em 3 de 50, é o primeiro ataque desse metodo contra o krupy, jogo 3 concursos seguidos com numeros diferentes se não da nada tenho que mudar por causa das vacinas, estava usando um outro que parei, antes disso usei um outro e acertei um de 16, acho que postei aqui mas como sempre funciona uma vez joguei de novo e perdi, Evil or Very Mad Evil or Very Mad Suspect Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    KOLAROV

kkkkkk

Mensagem por KOLAROV em Seg Dez 18, 2017 10:08 pm

PARAFUSO escreveu:

Que fim.levou ?

...abandonei, era 15 ou nada, ae não vale a pena gastar num jogo que o retorno maximo possivel é 5 conto, e por mais que tenha queimado neuronios não passei dessa barreira, não compensa nem o tempo perdido,agora estou usando outro esquema que ou pega o krupy de surpresa e pontua ou perde tudo, mas são 3 cartões com espelho , em testes pegou um de 16 no sort passado, tiro 40 dezenas ala karlos magnifico e desdobro as 60 em 3 de 50, é o primeiro ataque desse metodo contra o krupy, jogo 3 concursos seguidos com numeros diferentes se não da nada tenho que mudar por causa das vacinas, estava usando um outro que parei, antes disso usei um outro e acertei um de 16, acho que postei aqui mas como sempre funciona uma vez joguei de novo e perdi, Evil or Very Mad Evil or Very Mad Suspect Evil or Very Mad Evil or Very Mad

645 grupos de 60 dezenas.. pegando 17 pra frente... 18..19

Pena ser 645.. jogos...   Ai lenha com tudo... TOTALMENTE INVIÁVEL.

25x25...  Matriz 100:60...

Vou fazer 90:50.. ai vou ver como fica...
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Ter Dez 19, 2017 7:28 am

KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Que fim.levou ?

...kolarov tenho um estudo que desenvolvi para o caso de acertar 18 pontos pra jogar pra ganhar sempre, o dificil é perder, são 5 grupos cada um com 5 grupos de 20 dezenas, o interessante desses grupos é que alem dos 4 grupos conhecidos achei um 5º que é o grupo X, PP-PI-II-IP-X(hibrido), cada grupo dos 5 se cruza entre si formando 10 grupos de 40, por sua vez cada grupo de 40 gera um de 60 que é desdobrado no minimo em 3 de 50 com uma matriz, 10x5=50, 50x3=150, com um total de 150 cartões com espelho as chances de pegar 18 pontos são incriveis, não tem um sorteio que um dos grupos de 40 não tenha um desequilibrio monstro, az vezes aparecem grupos de 20 com zero e um ponto o que daria provavelmente cartões de 19 , infelizmente não da pra saber se o krupy conseguiria criar uma vacina pois todos os testes são feitos com os sorteios passados, então somente tendo grana sobrando que não vai fazer falta pra fazer os jogos, 150 cartões x$3,00=450,00, acredito nesses grupos pois os fiz de um jeito q se errar em um acerta no outro, mas dependo de acertar um com 18 jogando 3 miseros cartões..... Suspect Suspect Suspect

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Ter Dez 19, 2017 7:35 am

PARAFUSO escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Que fim.levou ?

...kolarov tenho um estudo que desenvolvi para o caso de acertar 18 pontos pra jogar pra ganhar sempre, o dificil é perder, são 5 grupos cada um com 5 grupos de 20 dezenas, o interessante desses grupos é que alem dos 4 grupos conhecidos achei um 5º que é o grupo X, PP-PI-II-IP-X(hibrido), cada grupo dos 5 se cruza entre si formando 10 grupos de 40, por sua vez cada grupo de 40 gera um de 60 que é desdobrado no minimo em 3 de 50 com uma matriz, 10x5=50, 50x3=150, com um total de 150 cartões com espelho as chances de pegar 18 pontos são incriveis, não tem um sorteio que um dos grupos de 40 não tenha um desequilibrio monstro, az vezes aparecem grupos de 20 com zero e um ponto o que daria provavelmente cartões de 19 , infelizmente não da pra saber se o krupy conseguiria criar uma vacina pois todos os testes são feitos com os sorteios passados, então somente tendo grana sobrando que não vai fazer falta pra fazer os jogos, 150 cartões x$3,00=450,00, acredito nesses grupos pois os fiz de um jeito q se errar em um acerta no outro, mas dependo de acertar um com 18 jogando 3 miseros cartões..... Suspect  Suspect  Suspect

....ja pensei em fazer bolão mas a LM não tem cota é na base da confiança mas infelizmente ninguem confia em mais ninguem nesse país das falcatruas..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Ter Dez 19, 2017 8:30 am

Que ótimo PARAFUSO... Meu estudo se baseia nestes grupos tbm..que beleza com os cruzamentos de 25x25 ( tem muitas maneiras de se jogar com eles(... Aqui onde moro tenho muitos amigos.... Ontem mesmo dei 20 conto pro bolão da Lotofácil kkkk... Ficamos nos 13 pontos.. e muitos com 12 e 11.)

Matriz 9-5-5-5 da 126 cartões.. com o cruzamento dos grupos.. 9-5 apenas 25 combinações.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sab Fev 17, 2018 1:01 pm

klausafif escreveu:Era uma vez um cara que gostava de apostar no jogo do bicho, mas nunca ganhava nada. Queria jogar em alguma loteria da caixa mas não tinha muito dinheiro e nem experiência. Nem mesmo dinheiro pra comprar um computador ele tinha. Até que um dia conseguiu ganhar uma graninha no jogo do bicho. A primeira coisa que fez foi comprar um computador e assinar uma operadora de internet. Então descobriu um fórum de loterias e criou dois nicks. O primeiro foi guantanamo e depois c.. mag... Ai acabou gostando muito da lotomania e pensou: "Minha esposa é uma chata, meus filhos me dão muito trabalho e eu não tenho amigos. O que eu posso fazer para chamar a atenção pra mim?" então ele inventou uma história que tinha um método milagroso que dava a ele muitos prêmios pequenos na lotomania. Escreveu vários textos no fórum e disse que pontuava bastante. Logo depois choveram curiosos e puxa sacos. Ai ele ficou alegre e pensou: "Poxa, não é que o pessoal acreditou em mim? Agora vou inventar outras coisas". Então, depois de um tempo ele disse que tinha feito os 20 pontos na lotomania e que de sobra ainda tinha pegado a grana do espelho tbm. Em seguida ele decidiu falar que iria passar o esquema dele e todos ficaram esperando. Ai ele refletiu: "Mas é claro que eu não vou passar nada porque esse esquema não existe. Preciso inventar alguma coisa senão eu vou perder os amiguinhos que fiz na internet". Então ele disse que ameaçaram ele no fórum e que ele não iria passar mais nada. E até falou que tinha conversado com a esposa e ela tinha aconselhado ele a não escrever mais nada. Dessa vez choveram críticas e o tal c... mag... ficou triste sentado em sua cadeira em frente ao casebre dele. "Poxa, perdi minha audiência boa. O que eu posso fazer para continuar alimentando a história que eu criei". Então ele foi para outro fórum e criou mais uns dois ou três nicks diferentes e começou a falar novamente sobre o esquema dele, mas como se esses três nicks fossem pessoas diferentes que tinham conseguido o esquema e que estavam ganhando na lotomania muitas vezes. Pronto! A história ganhou mais lenha e continuava viva. Enquanto isso o tal cara continua apostando na lotomania tentando ganhar alguma coisa, já que ele não provou nem mesmo com o recibo de pagamento da caixa que ele tinha ganho alguma coisa. E continua sentado na sua cadeira com seu computador e acessando os fóruns e rindo de tudo e pensando: "Virei uma lenda e não perdi meus amiguinhos. E ainda tem os puxa sacos que escrevem dizendo que eu sou gênio. Eles devem fazer isso achando que eu vou passar meu esquema pra eles. Mas que esquema? kkk". "E agora parece que me encontraram na praça da minha cidade. Daqui a pouco vão ter caravanas vindo pra cá querendo me conhecer. Isso é melhor do que ganhar na lotomania. kkk"

O resto dessa história todos já conhecem, mas mesmo assim ficam correndo atrás desse esquema como o cachorro corre atrás do rabo. Gastam horas falando sobre ele e perdendo tempo em descobrir algo que quase com certeza não deve existir. Até eu criando esse post perdi um bom tempo com essa besteira, mas como estava sem fazer nada agora de manhã resolvi contar essa historinha.

Meu conselho: Criem seus próprios esquemas e insistam em suas idéias. Não acreditem em tudo que dizem nos fóruns sobre loterias. Basta alguém dizer que tem um esquema que arrebenta e a maioria acredita sem ter prova nenhuma. Enquanto isso o tal cara vai continuar alimentando a fogueira e pensando: "Eu não era ninguém. Agora sou uma lenda nesses fóruns de loterias. Poxa, bem que um dia eu podia fazer de verdade os 20 pontos !"

Caro Klausafif, tudo bem?
    Por onde anda o nobre colega?
    Voce nao acha que esta novamente na hora de vc voltar a dar mais dicas revelantes de como se monta o referido metodo c.m???
    Pois com certeza, ainda deve ter muitos detalhes debaixo dos panos, que não foram revelados. E ja que vc conhece a funcionalidade de todos o esquema, então posso concluir que, so mente vc esta qualificado ao auxiliar aqueles que são digno, como eu por exemplo.
    grato!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Xeque_Mate

Mensagem por Xeque_Mate em Sab Fev 17, 2018 2:24 pm

Na verdade deram um cala boca no Klaus.

klausafif

Mensagem por klausafif em Sab Fev 17, 2018 4:08 pm

tava de férias aproveitando. agora de volta nesta katana do rio que é uma cidade de bosta. ja pedi pro meu chefe não me mandar mais pra cá, mas por enquanto vou aturando. quando fizer 20 pontos na mania peço as contas. hahaha. agora estou jogando com doze cartões em dois conjntos de seis jogos e semana retrazada fiz 18 pontos. no normal faço de 16 pra 17 a cada dois ou três sorteios.

ninguem me deu calaboca. só o palhaço do cara do lotomaniazen que falou bosta e continua tirando pila dos otários.

amanhã passo um dica. agora tô na piscina na casa de um amigo. nem na praia dá pra ir no rio porque não tem segurança nessa cidade.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Sab Fev 17, 2018 8:31 pm

klausafif escreveu:tava de férias aproveitando. agora de volta nesta katana do rio que é uma cidade de bosta. ja pedi pro meu chefe não me mandar mais pra cá, mas por enquanto vou aturando. quando fizer 20 pontos na mania peço as contas. hahaha. agora estou jogando com doze cartões em dois conjntos de seis jogos e semana retrazada fiz 18 pontos. no normal faço de 16 pra 17 a cada dois ou três sorteios.

ninguem me deu calaboca. só o palhaço do cara do lotomaniazen que falou bosta e continua tirando pila dos otários.

amanhã passo um dica. agora tô na piscina na casa de um amigo. nem na praia dá pra ir no rio porque não tem segurança nessa cidade.
    --------------------------------------------------------------
    Ta certo,amigo, entendo perfeitamente!
    mas o que importa, é que vc agora esta de volta,
    mas vale lembrar que o Rio esta perigoso mesmo, o jeito é tomar muito cuidado, e quanto mais breve sair dessa cidade, melhor.
    Bem vou aguardar suas novas dicas...
    No mais boa sorte, e que vc faça logo os 20. grato!

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Qua Fev 28, 2018 6:08 pm

klausafif escreveu:goodluck eu expliquei direito. Jogo com dois esquemas. O do *? e o meu mas alguns se embaralharam pensando que era o do *?. O meu teve um resultado que eu falei que tinha 17 pontos em 64 dezenas e foi assim mesmo. Mas não é toda hora que acerta isto.

Meu esquema para o 1820

1819: 03 05 16 18 19 32 36 40 58 60 61 62 71 73 78 79 84 89 98 99
    +9      12 14 25 27 28 41 45 49 67 69 70 71 80 82 87 88 93 98 07 08

dezenas 71 e 98 com duas vezes. retira elas e sobra 38 dezenas. com as 62 de fora eu desdobro em seis cartões espelhando. 12 cartões no total.

Boa tarde....só uma observação.aqui nessa postagem.

O concurso que tem esse resultado não.é 1819

E sim 1801

Mas a contar de 38dz está certa

Correto? KLAUS
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Fev 28, 2018 9:34 pm

Bem, meu caro klaus,

Como voce ainda não me passou as novas dicas sobre a montagem do referido metodo,
    eu lhe pergunto, ao desdobrar 62, 64 dezenas proveniente das sobras das 38, 36,
    ora feita com a contagem regressiva,com a soma das 9+,
    baseando se no ultimo sorteio, esse desodoramento em 6,
    você usa o cologa pra isso?
    ou faz isso manualmente usando o desdobramento inteligente?
    ou escalonado???
    Grato!
    Jmilionario

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Mar 01, 2018 9:17 am

... concurso 1844, 12 pedras nas 36 da borda! tinha um carinha que falava sobre isso no youtube, o comportamento da borda mas tirou todos os videos e sumiu do mapa..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Mar 01, 2018 3:56 pm

PARAFUSO escreveu:... concurso 1844, 12 pedras nas 36 da borda! tinha um carinha que falava sobre isso no youtube, o comportamento da borda mas tirou todos os videos e sumiu do mapa..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

TA VENDO? É O COMEÇO!
    OU O FIM! RSRS..RSRS..RSRS....

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Dom Mar 04, 2018 11:08 am

Bom dia a todos...a algum tempo sem postar mas acompanhando a evolução de todos. ..Ainda não jogando neste esquema mas é muito bom ter estratégias de junções a estudos. ..Meus estudos evoluindo e espero que todos evoluam. Abraços[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Dom Mar 04, 2018 11:12 am

Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:... concurso 1844, 12 pedras nas 36 da borda! tinha um carinha que falava sobre isso no youtube, o comportamento da borda mas tirou todos os videos e sumiu do mapa..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

TA VENDO? É O COMEÇO!

Mas era pra Lotomania?

Eu vi pra lotofacil

Mas era pra lotomania?  Eu vi um pra lotofacil
    OU  O FIM! RSRS..RSRS..RSRS....

Mas Era na Lotomania?  Eu vi um estudo de bordas foi na lotofacil
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Ter Mar 06, 2018 9:34 pm

Quer dizer, meu caro Aposador,
    que durante todo esse tempo que vc sempre acompanhou a evolução dos esquema apresentado,bem como o do c.m, vc nunca aprendeu a montar esse queba a cabeça do C.M? hã? nao e possível!

Porque segundo alguns seguidores, do mister, diz que o único esquema que sempre fez, e faz sucesso, com premio que dar para o arroz e o feijão é famoso esquema do mister c.m, os demais, ora imitado,ora ingembrado, so funciona,ou ganha uma única vez, depois vai pro ralo,e o resto fica a ver navios...

O que vc tem a dizer sobre isso? ja que vc é do tempo do cara.....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Maio 26, 2018 2:53 am