loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Era uma vez

Compartilhe
    Jmilionario

Re: Era uma vez

Mensagem por Jmilionario em Qua Nov 29, 2017 5:03 pm

Sim, meu caro Klaus, aqueles que dizem terem entendido um pouco do suposta esquema c.m, ingembraram, ou criaram seus próprio método, ou modo de jogar, parecido com o do c.m,  dai ficam achando que esta certo, quando na verdade, se precisa de mais "ingrediente" para se ter a certeza, do mesmo.
    Sem falar que o mesmo foi reformado pelo então famoso V.P, outro visionário da loto mania, com a implementação do famoso "desdobramento inteligente"  sem falar que, no suposto método c.m, pode se jogar de varias "maneiras" conforme a preferência do apostador,  só não pode,é se desviar da "partida original" porque se não esquecer desse simples detalhe, o resto, é valido... ok!

Sorte a todos!
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qui Nov 30, 2017 1:50 am

Sagat escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    klausafif escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MEUS PARABÉNS KLAUSAFIF!

VC TÁ DANDO UM BANHO EM NÓS...RS RS RS

EU PERDI 19 PONTOS, POIS TRABALHO EM 2 PONTAS, OU EM APENAS 2 COMBINAÇÕES, QUE EU DENOMINO A E B, E INFELIZMENTE PARA MIM, VEIO 19 PONTOS DO LADO B, E OLHA QUE O MEU GRUPO PRINCIPAL VEIO 20 PONTOS LADO B, MAS EU ERREI A DEZENA 55 QUE FOI A ÚNICA GÊMEA QUE EU COLOQUEI.

FECHOU COM 19 PONTOS O LADO B, E O LADO A COMO EU FALOU, VEIO MUITAS DEZENAS, E SÓ PEGUEI 13 PONTOS NO MÁXIMO.

MAS COMO EU DISSE, DO JEITO QUE EU JOGO, É SÓ ESPERAR, PORQUE ELAS VEM LADO A, E LADO B, E EU JOGO COM 24 CARTÕES EM UM SÓ LADO.

E, VC ESTÁ CERTO EM PROVAR PARA O POVO QUE O MÉTODO FUNCIONA.

NÃO PONTUA SEMPRE, MAS SE DESDOBRAR CERTO, A COISA FICA BOA.

BOA SORTE A TODOS!

GOODLUCK

Decenni, 24 cartões 13 pontos? Você ta sabendo muito do esquema de desdobramento inteligênte. Não era melhor pedir 24 jogos SU.?

POIS É MEU CARO SAGAT, QUEM RI POR ÚLTIMO RI MUITO MELHOR, NÃO SE BASEIE EM UM SÓ CONCURSO, E ACHO QUE VC NÃO LEU DIREITO O QUE EU POSTEI, MAS JÁ VEIO CORRENDO AQUI PARA APONTAR O ERRO.

MAS O FÓRUM É LIVRE NÉ?. CADA UM FALA O QUE QUER, MAS EU SEI O QUE EU TENHO EM MÃOS, MAS EU ACHO QUE VC NÃO LEU, FICOU TÃO CEGO EM VIR AQUI TENTAR ME HOSTILIZAR, MAS VC DEVE TÁ BEM NÉ?.

SORTE, A TODOS!

GOODLUCK!
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qui Nov 30, 2017 10:56 pm

Boa noite amigos foristas.... eu lendo um pouco o forum.. diz quem tem o desdobramento do ?V.alete de♧♧♧ e do C.M tem 1 vez por mes...18 pontos.. è uma vitória e tanto... se for isso realmente .. a crise econõmica do país.. nunca afetão a quem tem este método. 1.000 a 1.500 por mês. Que beleza, good lock persista ai.. sua vez vai chegar.

Última edição por KOLAROV em Qui Nov 30, 2017 11:04 pm, editado 1 vez(es)
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Qui Nov 30, 2017 11:03 pm

Certeza Kolarov, é uma Mina de Ouro study

KOLAROV escreveu:Boa noite amigos foristas.... eu lendo um pouco o forum.. diz quem tem o desdobramento do ?*♧♧♧ e do C.M tem 1 vez por me...18 pontos.. è uma vitória e tanto... se for isso realmente .. a crise econõmica do país.. nunca afetão a quem tem este método. 1.000 a 1.500 por mês. Que beleza, good lock persista ai.. sua vez vai chegar.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Qui Nov 30, 2017 11:07 pm

KOLAROV escreveu:Boa noite amigos foristas.... eu lendo um pouco o forum.. diz quem tem o desdobramento do ?*♧♧♧ e do C.M tem 1 vez por me...18 pontos.. è uma vitória e tanto... se for isso realmente .. a crise econõmica do país.. nunca afetão a quem tem este método. 1.000 a 1.500 por mês. Que beleza, good lock persista ai.. sua vez vai chegar.

OLÁ KOLAROV!

PODE DAR ATÉ MAIS, O KLAUSAFIF, DISSE QUE É O 2º BILHETE DE 18 NO MÊS, MAS COMO ELE DISSE DEPENDE DE ALGUNS FATORES PARA PREMIAR ISSO, E CADA UM ESCOLHE ESSE FATOR DETERMINANTE, MAS PODE VIR 18, E 19 PONTOS, JÁ É UM BOM DINHEIRO.

E, PARA MIM NO MOMENTO, MESMO QUE VENHA 16 E 17 PONTOS, A GENTE VAI AJUNTANDO OS PEQUENOS TAMBÉM, É SÓ LANÇAR A TARRAFA, E TORCER PARA VIR PEIXES GRANDES.

SORTE PARA NÓS!

GOODLUCK!

KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qui Nov 30, 2017 11:13 pm

O comprovante do klaus fifa, mê deu mais um ""gás" .. vamos lá...

Kkkk já joguei pra cima.. ja voltei.. to aqui firme..

Só ganha quem joga.
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Sex Dez 01, 2017 5:36 am

É o método mesmo que o carioca joga, é uma pessoa conhecida aqui e que criou um novo Nick para não ser incomodado após postar prêmios.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Sex Dez 01, 2017 9:22 am

klausafif escreveu:Vou deixar só umas coisas do esquema do c... mag... para a galera daqui, mas sem prometer nada.

Tem dois jeitos de jogar com o esquema. Sem dezenas invertidas e com dezenas invertidas. As dezenas de 1 a 50 tirando 11-22-33-44 é que dizem como os jogos vão ser feitos. Então sobram 46 dezenas. Agora peguem essas 46 dezenas e juntem com todas as invertidas delas que dá 70 dezenas. Estas 70 dezenas são o pudim do esquema. E tbm esse assunto que falam que só tem dois conjuntos de 45 dezenas sem invertidas é bobagem. De sorteio em sorteio mudam os conjuntos. Precisa acompanhar o ciclo das dezenas e suas invertidas sorteadas. Então vai de cada pessoa escolher se vai jogar com invertidas ou sem. Acho que alguns jogam de outras formas mas ai depende da visão.

Klaysafif alguma outra dica de como mexer esse pudim? kkkk Se for possivel claro, abraços! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sex Dez 01, 2017 9:41 am

um tempo atrás .. a premiaçao de 18 pontos era pago na agência (com cpf)... agora se paga nas casas lotéricas... o bom è que o apostador nao vai ser monitorado.. se nao a GEDEL ia mandar caçar voces kkkk
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sex Dez 01, 2017 10:35 am

KOLAROV escreveu:Boa noite amigos foristas.... eu lendo um pouco o forum.. diz quem tem o desdobramento do ?V.alete de♧♧♧ e do C.M tem 1 vez por mes...18 pontos.. è uma vitória e tanto... se for isso realmente .. a crise econõmica do país.. nunca afetão a quem tem este método. 1.000 a 1.500 por mês. Que beleza, good lock persista ai.. sua vez vai chegar.

Boa tarde!

dizem que a lotomania não mudou? Pelo menos essa média de 18 pontos está estranha... Olhem de 1.000 a 1.500 scratch alguém se recorda dessa média... 1.500 a 3.000? Ou mais...
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sex Dez 01, 2017 11:03 am

Devido ao pagamento de 15 pontos.. eles mecheram na margem de 18 pontos... ai 18 pontos pagando menos que antes.
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sex Dez 01, 2017 11:18 am

KOLAROV escreveu:Devido ao pagamento de 15 pontos.. eles mecheram na margem de 18 pontos... ai 18 pontos pagando menos que antes.

Antes não tivesse essa premiação de 15 ponto não é mesmo? Sad

klausafif

Sampa

Mensagem por klausafif em Sex Dez 01, 2017 11:31 am

Bitcho escreveu:É o método mesmo que o carioca joga, é uma pessoa conhecida aqui e que criou um novo Nick para não ser incomodado após postar prêmios.

Tá enganado bitcho. Eu sou de sampa. Estou no Rio a três meses trabalhando pra minha empresa de São Paulo. Volto pra minha terra da garoa em janeiro.

klausafif

dicas

Mensagem por klausafif em Sex Dez 01, 2017 11:34 am

pierotrj escreveu:
    klausafif escreveu:Vou deixar só umas coisas do esquema do c... mag... para a galera daqui, mas sem prometer nada.

Tem dois jeitos de jogar com o esquema. Sem dezenas invertidas e com dezenas invertidas. As dezenas de 1 a 50 tirando 11-22-33-44 é que dizem como os jogos vão ser feitos. Então sobram 46 dezenas. Agora peguem essas 46 dezenas e juntem com todas as invertidas delas que dá 70 dezenas. Estas 70 dezenas são o pudim do esquema. E tbm esse assunto que falam que só tem dois conjuntos de 45 dezenas sem invertidas é bobagem. De sorteio em sorteio mudam os conjuntos. Precisa acompanhar o ciclo das dezenas e suas invertidas sorteadas. Então vai de cada pessoa escolher se vai jogar com invertidas ou sem. Acho que alguns jogam de outras formas mas ai depende da visão.

Klaysafif alguma outra dica de como mexer esse pudim? kkkk Se for possivel claro, abraços! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois passo mais algumas coisas do esquema. Hoje estou ferrado de trabalho. Mas fica atento sempre nas dezenas de 1 a 50 desdobrando blocos de dezenas ao contrário de jogar com dezenas sozinhas.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Sex Dez 01, 2017 11:36 am

klausafif escreveu:
    pierotrj escreveu:

Depois passo mais algumas coisas do esquema. Hoje estou ferrado de trabalho. Mas fica atento sempre nas dezenas de 1 a 50 desdobrando blocos de dezenas ao contrário de jogar com dezenas sozinhas.

Blz, de boa. Bom trabalho ai. Sou do RJ e tb viajo muito a trabalho. Se quiser mandar algo por email, podemos trocar muitas ideias (pierotrj@gmail.com). Vejo que alguns ficam remoendo o passado e tal, e acho interessante focar nos estudos e trocar ideia com alguem para juntos atingirmos o objetivo principal disso tudo, que é ganhar algo e mudar de vida.

Vlw e abraços meu amigo!
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Dez 01, 2017 12:50 pm

SE VC É DE SAMPA KLAUSAFIF, É NÓIS?. SOMOS CONTERRÂNEOS, ALIÁS ESTOU BEM DO LADO, E MUITO PRÓXIMO AO JOSÉ NOGUEIRA TAMBÉM, SÓ NÃO SEI O BAIRRO DELE, E TAMBÉM NÃO ME INTERESSA SABER, MAS DIRETO ESTOU NA ÁREA DELE, E NÃO É BOM FICAR POSTANDO LOCALIZAÇÕES NUM FÓRUM ABERTO COMO ESSE.

COMO EU JÁ DISSE, EU NÃO QUERO SABER QUEM É QUEM, ISSO JÁ CAUSOU MUITO DESCONFORTO NESTE FÓRUM, E SÓ TERMINA EM BRIGAS, PORQUE AS PESSOAS PRIMEIRO QUEREM SABER QUEM É, PARA ASSOCIAR AO CARÁTER, E ABRE-SE UM FÓRUM, OU UM TRIBUNAL DE JULGAMENTOS.

AS PESSOAS QUEREM SABER SE É O PRÓPRIO C.M, V.A.L.E.T.E, OU ALGUÉM MUITO PRÓXIMO DELES, COM A INTENÇÃO DE ZOMBAR DE NÓS TODOS AQUI QUE ESTAMOS NA BATALHA, OU ATRAPALHAR O NOSSO DISCERNIMENTO QUANTO AO ENTENDIMENTO DO MÉTODO.

COMO O DIEGOTOP7 POSTOU, MUITOS TEM O ESQUELETO DO SISTEMA, MAS A MAIORIA JULGA DOMINA-LO POR COMPLETO, E POR ISSO FICA ESSA DISCUSSÃO UM QUERENDO INVALIDAR O OUTRO, DIZENDO QUE É ASSIM, OU QUE É ASSADO.

EU CREIO QUE PESSOAS PODEM TER TIDO ACESSO A TODO O MÉTODO, OU COM O PRÓPRIO DONO DO MÉTODO, COM O CONSTELARES, V.A.L.E.T.E, OU O PRÓPRIO SOMBRA, QUE SE DIZ QUE É ESCUDEIRO FIEL, E QUE FOI O ÚNICO QUE NÃO TRAIU O C.M, QUE SEJA, MAS PELO QUE ESTAMOS VENDO, EXISTEM VÁRIAS VERSÕES DO PRÓPRIO MÉTODO ESPALHADA POR ELE, INVENTE A SUA.
    GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Dez 01, 2017 12:58 pm

PELO QUE EU VEJO AQUI, A MAIORIA JOGAM COM 6 CARTÕES, E ESTÃO PEGANDO EXCELENTES PRÊMIOS, MESMO PORQUE É JOGO DE ESPERA, CADA UM MONTA SUA ESTRATÉGICA, OU CRIA CRITÉRIOS PARA DESDOBRAMENTOS DENTRO DO MÉTODO, PARA FACILITAR AS CHANCES DE POSSÍVEIS PREMIAÇÕES.

EU VEJO QUE O KLAUSAFIF POSTOU ATÉ ALÉM DO MAIS DO QUE SE PODIA POSTAR, OU FALAR, E NÃO ESTOU TE CRITICANDO AMIGO KLAUSAFIF, E NÃO É POR CAUSA DO PESSOAL AQUI, OU TALVEZ TENHA ALGUNS MAL INTENCIONADOS INFILTRADOS, MAS REALMENTE É PORQUE TEM GENTE RUIM QUE SE JOGARMOS INFORMAÇÕES RELEVANTES AQUI, IRÃO CRIAR E-BOOKS, SITES LOTÉRICOS A CUSTO DE ALUGUEL, E MESMO DONOS DE LOTERIAS QUE SE SOUBEREM QUE HÁ POSSIBILIDADES, CRESCERÃO OS OLHOS PARA BOLÕES, E SE APROPRIARÃO DO QUE SE TEM.

ISTO NÃO É SUSPEITA DE CONSPIRAÇÃO, EXISTE ISSO SIM, DEPOIS VENDEM NO YOUTUBE, NAS REDES SOCIAIS, MERCADO LIVRE DA VIDA.

PORQUE NÃO ESTUDAM, SÓ QUEREM UM SISTEMA PRONTO, PARA VENDER, AÍ FICAM MONTANDO CONFORME SEU ENTENDIMENTO, E FICAM FAZENDO PLANILHAS, E FAZEM TESTES COM OS PRÓPRIOS FORISTAS DAQUI, TIPO COMO COBAIA, PARA VER SE VC APROVA O SISTEMA, TER UM FEEDBACK, POSITIVO, PARA VENDER POR AÍ.

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Dez 01, 2017 1:11 pm

Deixa eu mudar de letra.

O forista Klausafic, postou tudo aí, tá aqui, é só estudar, mas eu estou vendo que alguns ainda querem mais detalhes.

Os grupos de 45 estão aqui também, mas alguns querem mais detalhes, só falta fazer o jogo para vocês.

Gente, acordem, peguem uma planilha, esses conferidores de resultados, coloquem os números na planilha, estudem as frequências, mas sabe qual é grande problema aqui, além dos agoureiros de plantão, é que muitos acham que irão ganhar 18 pontos com frequência, e se não ganhar isso, é um método comum qualquer como outros.

Então eu sinto muito, não investem em estudo, são preguiçosos, só sabem ficar murmurando, diminuindo as conquistas, desanimam fácil, só querem tudo pronto, só falta vc ter que cozinhar e dá colher na boquinha.

Vocês pegaram o grupo que o klausafif postou?. Testaram?. Viram o que ele colocou em somar as 9 com todas dezenas do resultado, criando novos grupos?. O que querem mais, que postem as dezenas vencedoras para jogarem?.

E, se alguém fizer isso, e as dezenas só pontuarem 15 e 16, vai levar xingamentos, de gente que só sabe reclamar, criticar, suspeitar, etc....

Todas informações estão aqui no fórum, criar grupos de 84 ou 80, transformar em 70, e de quebra já deram a dica aqui como se quebra ao minímo 10% dos 20% que a lotomania nos impõe.

Pelo amor de Deus pessoal, tá tudo aqui, mas é aquele negócio, eu suspeito de beltrano, eu nem ao menos vou me dar o trabalho de testar o que ele falou, eu vou é meter o pau em neguinho, ou ver se alguém posta e testou o que ele disse, será que eu estou errado?.

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Sex Dez 01, 2017 1:29 pm

Eu sou sincero em falar, sou um aprendiz, tem gente aqui muito mais esperta do que eu, mas também não caí de para-quedas aqui, mas estou ciente que existe muita coisa para se aprender.

O pior erro do ser humano, é achar que ele chegou no topo, e a vida nos encarrega de mostrar que não, existem outras visões, como postou o klausafif, e tantos outros aqui, é bom lermos, e aplicarmos na prática o que as pessoas tem para falar, possa ser que elas viram o que não vimos.

Isso não é se rebaixar, ou como alguns elevar as pessoas mais que as outras, isso é humildade, é o freio da vaidade.

Podem ver que essa filosofia é usada por grandes treinadores de futebol, o time pode ser melhor, mil vezes melhor, mas se um jogador daquele time melhor, começar a falar merda na imprensa, dizendo que vai triturar o outro time, aquele discurso é usado pelo técnico do outro time, para motivar os outros jogadores, que irão redobrar os esforços para vencer.

Quando a gente se torna arrogante, e querendo ser mais que os outros, a gente se descuida, e quebra a cara.

Então pessoal, estudem frequências de grupos colunas, linhas, somas de digitos, *?, * e montem suas estratégicas, é isso pessoal, não existe segredos, aí é só montar e combinar em cima das dezenas.

Cada um tem a sua estratégica, critérios, vcs já tem os grupos aí, só montem?.

klausafif

Mensagem por klausafif em Sex Dez 01, 2017 5:12 pm

Esquema do Klaus pra lotomania 1819 somando 9 pra cada dezena do resultado 1818:

37 dezenas pra deixar de lado e jogar com espelhamento as 63 dezenas que sobram - 09 11 15 16 17 18 20 23 24 25 26 29 32 34 42 43 45 51 52 54 55 56 60 63 64 65 69 70 74 76 77 79 80 83 85 86 89

Outras 37 dezenas de ajuda pra um segundo jogo com espelhamento - 18 20 24 25 26 27 29 32 33 34 35 38 41 43 51 52 54 60 61 63 64 65 69 72 73 74 78 79 83 85 86 88 89 92 94 95 98
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Sab Dez 02, 2017 1:41 am

Klaus e good luck.... aqui na regiao tem um jogo chamado seninha ( do jogo do bicho) loteria com 60 dezens.... paga até bem.

Jogando a 1 real se voce acertar 6 DEZENAS.

14 dezenas paga 6.mil
    15 dezenas paga 4 mil
    16 dezenas 2.600
    17 dezenas paga 1.800
    18 dezenas paga 1.300
    19 dezenas paga 900 reais
    20 dezenas 650 reais
    25 dezenas 150 reais
    30 dezenas paga 48 reais
    35 dezenas paga 18 reais
    40 dezenas paga 8 reais.

Jogando a 2...3... reais o prêmio.. duplifica.. o triplifica...etc..

Pergunto a vcs...se este desdobramento que voces usam.... bota 6 dezenas certas... de 20 dezenas pra cima... ?

40 dezenas desse jogo.. paga mais que 15 pontos da lotomania Neutral

Se caso Sim... poderia me orientar..?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

klausafif

Mensagem por klausafif em Sab Dez 02, 2017 11:16 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

klausafif

Mensagem por klausafif em Sab Dez 02, 2017 11:26 am

Desta vez todos os seis cartões premiados no sorteio 1819, dois de 16 pontos e quatro de 15 pontos. Usei o desdobramento escalonado {o pessoal daqui chama de desdobramento inteligente}. Só que desta vez eu modifiquei para jogar com 25 dezenas fixas no escalonamento. As 25 pegaram 11 pontos e o restante apareceu nas variáveis. E fui em outra loja lotérica pra fazer os jogos. Não é porque eu não quero que ninguém da loja veja como são marcados os cartões. Isto é bobagem. Eles não ficam com os bilhetes gravados na máquina. É só pra não ser perguntado como eu faço os jogos. Em sampa eu tbm jogo em lojas diferentes quase toda semana. Jogava numa só e o atendente ficou me perguntando como eu fazia pra estar recebendo em quase todos os sorteios.

klausafif

Mensagem por klausafif em Sab Dez 02, 2017 11:30 am

No meu esquema nos dois blocos de 37 dezenas que deixei aqui ontem o segundo pegou só 5 pontos. Faltou pouco pra não sair nada.
    Coringa

Klausif

Mensagem por Coringa em Sab Dez 02, 2017 1:38 pm

affraid affraid

Última edição por Coringa em Sab Dez 02, 2017 3:14 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jul 17, 2018 4:20 am