loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Teste 505 - 15 pontos em Jequié, BA

Compartilhe

luanje

Teste 505 - 15 pontos em Jequié, BA

Mensagem por luanje em Qua Fev 17, 2010 10:53 am

Olá, amigo(a)s do Fórum

O grande premio de 15 pontos do 505 saiu para Jequié, BA. Cidade com 145.964 habitantes, de acordo com o censo de 2008....

Uma das apostas ganhadoras do 502 foi feita em "Tabocas do Brejo Velho", também na Bahia. Lugarejo com 12.608 habitantes conforme dados do IBGE de 2009 e que não deve ter mais que uns 800 apostadores contumazes das loterias. Como sei quantos apostadores a cidade tem? Não sei, apenas deduzi pelo número de habitantes, OK?

Teoricamente, pela lei das probabilidades, os grandes premios deveriam sair mais nos grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, etc, etc, etc.... Porque isto não acontece? Porque para a CEF, estatísticas e lei de probabilidades são coisas ultrapassadas....

Qual é o ponto?

Sugerir a quem quiser ganhar um grande prêmio nas loterias da CEF que:

1º) Não perca mais tempo com estatísticas e ignore a lei das probabilidades;

2º) Se mude para uma pequena cidade, preferencialmente que esteja no Norte ou Nordeste. Pela lei das probabilidades, lá vc terá muito mais chance

luanje

Re: Teste 505 - 15 pontos em Jequié, BA

Mensagem por luanje em Qua Fev 17, 2010 12:21 pm

Após ter postado o tópico, me veio um pensamento :

As cidades pequenas e lugarejos remotos tem uma economia fraca. Ou seja: há pouco dinheiro em circulação, pelas próprias circunstâncias. Mas nem por isto são esquecidas quando saem os grandes premios das loterias......

O que me ocorreu foi que, sendo a CEF um banco social, não teria o Governo Federal encontrado uma fórmula de injetar recursos para que a cidade ou região se desenvolva, diminuindo assim as diferenças sociais????

È algo a se pensar e que talvez explique tantas aberrações.

Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 2:56 pm