DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

Compartilhe

Rubio

Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

Mensagem por Rubio em Qua Mar 10, 2010 9:42 am

Pois é.....
    Nunca mais ouvi falar dessa planilha, gostaria de saber se alguém daqui está usando e se teve algum sucesso ou método de escolher as cinco dezenas que não viram no próximo concurso.
    Já usei muitas vezes ( desde agosto do ano passado ) mais nada........

então .... gostaria de propor um estudo sobre estas dezenas e que me proponho tambem a colocar minhas dicas e estudos aqui pois acho que esta planilha pode e muito ajudar todos nós deste fórum.

apenas observo as conversas e dicas a + ou - 1 ano aqui mas não vejo nada de concreto que pelo menos o prejuizo dos jogos sejam recuperados.

Vamos lá.

Rubio

Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

Mensagem por Rubio em Qua Mar 10, 2010 9:44 am

minha dica para o 512 das dezenas que podem não vir.......
    1 - 7 - 11 - 12 - 25

kings

opiniao planilha

Mensagem por kings em Qua Mar 10, 2010 11:50 am

Rubio a planilha é inteligente,agora acertar os numeros que é o tal,é dificil saber qual 1 numero que nao vai sair,quanto menos 5,a planilha tá ai agora o que depende é de sua sorte.Pelo menos está recuperando alguma coisa.um abraço.

luanje

Mensagem por luanje em Qua Mar 10, 2010 1:55 pm

kings escreveu:Rubio a planilha é inteligente,agora acertar os numeros que é o tal,é dificil saber qual 1 numero que nao vai sair,quanto menos 5,a planilha tá ai agora o que depende é de sua sorte.Pelo menos está recuperando alguma coisa.um abraço.

Kings, boa tarde

Você descobriu o "X" da questão. Sem sorte na escolha dos números certos, nenhuma planilha ou esquema funciona. Quanto a recuperar alguma coisa, se não tiver esta sorte não vai recuperar nada, certo?

Enfim, precisamos ir tentando........

Kalfas

Mensagem por Kalfas em Qua Mar 10, 2010 7:02 pm

Olá Rubio,
    o Eglitz desenvolveu esta planilha como ferramenta. Invês de alguém perder tempo, atrás de matrizes como 20.15.14.15, simplesmente joga na planilha as 5 que faltam para as 25 e tem quase o mesmo resultado. Claro que 20.15.14.15 tem 522 combinações e ai entra a inteligencia do Eglitz, usar probabilidades que com 121 cartões, ou menos atinge bons resultados no simulador. O problema é que a lotofacil tem 50.130 combinações de 5 dezenas. Um abraço!

Rubio

Mensagem por Rubio em Qui Mar 11, 2010 11:31 am

Olá kalfas

Depende....
    Se você tirar as cinco dezenas em cima das 10 que não vieram no concurso passado ai temos 252 combinações
    Muito mais fácil não é.

Kalfas

Mensagem por Kalfas em Qui Mar 11, 2010 1:24 pm

Olá Rúbio,
    bom caminho , vai em frente, um abraço!

Devair

Planilha Inteligente do Eglitz

Mensagem por Devair em Ter Mar 16, 2010 8:47 am

Eu respeito muito o Eglitz sabe, gosto muito dessas suas planilhas, seus pontos de vista, mas é o que ele sempre fala, não existe mágica ou milagre para a lotofácil, então vai muito da sorte de cada um!

Rubio escreveu:Pois é.....
    Nunca mais ouvi falar dessa planilha, gostaria de saber se alguém daqui está usando e se teve algum sucesso ou método de escolher as cinco dezenas que não viram no próximo concurso.
    Já usei muitas vezes ( desde agosto do ano passado ) mais nada........

então .... gostaria de propor um estudo sobre estas dezenas e que me proponho tambem a colocar minhas dicas e estudos aqui pois acho que esta planilha pode e muito ajudar todos nós deste fórum.

apenas observo as conversas e dicas a + ou - 1 ano aqui mas não vejo nada de concreto que pelo menos o prejuizo dos jogos sejam recuperados.

Vamos lá.
    Smile Smile

Data/hora atual: Qua Out 01, 2014 2:55 am