loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Numero de globos?

Compartilhe

semsorte

Numero de globos?

Mensagem por semsorte em Ter Abr 06, 2010 7:04 am

Pessoal,

Sou novo por aqui, mas a muito tempo venho calculando formulas para as loterias.
    Me lembro que uma vez deixei um computador trabalhando uma semana e no final desisti.
    Outra coisa houve uma época que estava fácil na quina, mas deixei passar e o investimento não era alto, isso foi quando eram 100 numero e a caixa dava boi para apostas de 10 números, coisa que não existe mais.
    Tem uns 6 meses estou brincando com a Lotomania e de vez em quando consigo fazer 16,17 pontos e uma vez fiz 18, até agora não ganhei e não perdi nada, está num empate técnico.

Agora vem minha duvida, para formar uma dezena são usados 2 globos ou cada globo já tem os 100 números?
    No sorteio que assisti da sena da virada usaram um globo só.

Um pouco de mim, tenho 56 anos e comecei a trabalhar com informática em 1974, na época que apenas os grandes bancos e empresas tinham computadores e hoje me dedico a relógios antigos, o mais antigo que já datei é de 1690.
    Durante um tempo nos anos 80 trabalhei numa empresa que prestava serviços de informações para o mercado de capitais e conheci muita gente e digo uma coisa eles apostavam pesado nas loterias da época, mas nunca buscando grandes prêmios. Para esse pessoal apostar X e ganhar X+10% é um tremendo lucro.

Abraços,

Paulo

colt50

Re: Numero de globos?

Mensagem por colt50 em Ter Abr 13, 2010 10:53 am

Caro Semsorte,

Acredito que neste site você encontrará a respota à sua dúvida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço!

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 4:44 pm