loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Porque as mulheres atraentes sempre acabam com os caras maus?

Compartilhe

Apostador de Loteria

Mensagem por Apostador de Loteria em Seg Jun 28, 2010 2:55 pm

Quando eu quis mudar a minha vida sexual de uma vez por todas, uma indagação soou em minha mente: “Porque as mulheres me evitam? O que eu faço de errado? Afinal, tenho uma boa aparência, tenho caráter, sou bacana, inteligente, romântico. Com essas qualidades eu deveria ter uma fila de mulheres disponíveis, mas elas parecem que me adoram apenas como amigo. O que está havendo de errado comigo?”. Peguei uma caneta e uma folha e comecei a escrever os meus maiores sucessos e fracassos na sedução. Dei ênfase aos meus comportamentos. Queria saber o motivo das mulheres se sentirem atraídas por mim e também o motivo delas não se sentiram atraídas. Para minha surpresa, um padrão de comportamento tornou-se visível nos meus sucessos: eu não tinha realizado nenhum (ou pouco) esforço para seduzir a mulher e muitas vezes eu até tinha ignorado ou sido arrogante com ela. E, da mesma forma, encontrei um padrão de comportamento nos meus fracassos: eu tinha feito muito esforço para tentar seduzir a garota e além do mais, queria demonstrar excessivamente que era um cara legal, sensível, inofensivo e romântico, ou seja, o oposto dos caras maus – os cafajestes que elas tanto se queixavam para mim. Também notei que quanto mais tentava ser amigo de mulheres atraentes - sempre bancando o cara legal e inofensivo -, mais me dava mal, pois elas nunca me viam como um amante em potencial, apenas como um amigo/ irmão.

Será que eu tinha encontrado a resposta de que tanto procurava ou era mera coincidência? Para tirar essa dúvida resolvi pesquisar o comportamento padrão dos meus amigos que tinham tremendo sucesso com as mulheres. Para minha surpresa, constatei que eles eram metidos/ ousados (algumas vezes bem arrogantes) e divertidos com as mulheres. Não tinham o comportamento dos caras legais que tentam bancar os sensíveis, românticos e inofensivos – como eu agia muitas vezes. E, além disso, eles tinham um ar de superioridade, ou seja, nunca eram submissos as mulheres. Eles dominavam a sedução, pois não eram desesperados e pareciam não estar fazendo nenhum esforço para atrair as mulheres. Fiquei feliz porque tinha encontrado o que tanto procurava. No entanto, outra dúvida tomou conta de mim: “Porque será que elas falam que querem os caras legais e acabam com os caras maus?”. A resposta a essa pergunta veio através de muita pesquisa. Revirei os melhores cursos de sedução americanos, além de livros e mais livros. Acredito ter encontrado a resposta disso e você está prestes a conhece-la. Prepare-se para a verdade e também para mudar de comportamento daqui para frente.

O primeiro de tudo é entender o seguinte: MULHERES NÃO PREFEREM OS CARAS MAUS, ELAS PREFEREM OS CARAS LEGAIS! Pode soar estranho, mas é isso mesmo. Acontece que a ATRAÇÃO NÃO É LÓGICA. Ela NÃO É UMA ESCOLHA PARA A MULHER. Para nós homens, a atração na maioria das vezes é uma escolha, ou seja, é uma resposta visual a um determinado padrão de beleza feminino pré-definido em nossas mentes (por exemplo: deve ser baixa ou alta; magra ou mais encorpada; loira ou morena, etc) e, por isso, constantemente selecionamos a mulher que julgamos ser a mais atrativa para nós. Para as mulheres as coisas são diferentes. Elas sentem uma ATRAÇÃO MUITO MAIS FORTE para determinados TRAÇOS e COMPORTAMENTOS da PERSONALIDADE do que para estímulos visuais. E isso acontece dentro da mulher, ou seja, é algo inconsciente, o qual ela não possui qualquer controle. Experimente perguntar para uma mulher atraente qual o tipo de homem que ela espera encontrar, para ver. A resposta será consciente e não inconsciente. Ela dirá algo como: “Quero um homem carinhoso, romântico, sensível, fiel, etc...” Agora se quiser tirá-la do sério pergunte se é esse tipo de homem que ela tem se relacionado ultimamente. A resposta será um grande e irritado NÃO! Talvez ela até critique os homens e fale algo como: “Vocês são todos uns cafajestes. Não consigo achar um homem que preste”. Para aí gata! Não consegue achar, ou não consegue se envolver? Pode rir a vontade. Elas não percebem que a atração não é lógica, isto é, não é uma escolha consciente. Elas querem um tipo de homem, mas são atraídas e se envolvem por outro tipo completamente diferente. E que tipo de homem será que elas se envolvem? Isso mesmo, se envolvem pelos caras maus. Mas, porque isso acontece? Vamos analisar cinco fatores determinantes para que as mulheres se sintam magneticamente atraídas pelo macho dominante (caras maus), ou seja, homens que são seguros, confiantes, metidos, ousados, etc.

1. Fator genético: A natureza programou o macho para fertilizar o maior número possível de fêmeas, pouco se preocupando com a qualidade dela e com sua capacidade de gerar crias saudáveis. Tanto que o macho está sempre fértil. Já com a fêmea, a programação é ao contrário: a natureza programou a fêmea no sentido da seleção, de forma a assegurar o melhor reprodutor para sua cria. Sendo assim, é ela que deve escolher o pretendente que possuir as melhores qualidades de reprodutor. Tudo isso para assegurar a evolução da espécie da forma mais perfeita possível (veja bem, isso ocorre com todos os mamíferos). Por isso, a fêmea é geneticamente atraída pelo macho dominante do ambiente, ou seja, o reprodutor mais forte/ vigoroso/ valente/ corajoso.
    2. Fator familiar: Mulheres são programadas e condicionadas desde a infância para se relacionarem com homens poderosos, seguros, autoconfiantes, etc, ou seja, pelo macho dominante do grupo social dela. Essa programação geralmente é feita pela mãe, mas também sofre a influência do pai e familiares. São condicionadas a associarem dor a idéia de se relacionarem com homens sem as características listadas acima. Não é de se estranhar que os primeiros homens que elas costumam se envolver na escola são justamente os homens com esse perfil, ou seja, os garotos maus (ver artigo sobre a personalidade que atrai as mulheres).
    3. Fator social: Aqui temos mais um fator de programação e condicionamento das mentes femininas. O fator social parece ser de grande influência para que as mulheres atraentes se sintam atraídas pelos caras maus. A sociedade, através da mídia (internet, televisão, rádio, revistas, filmes e jornais), costuma passar a idéia de que as mulheres atraentes para serem felizes devem se envolver pelo macho dominante da sociedade. Aquele homem seguro se si, poderoso, com status e que possui total controle de sua vida. Vale lembrar que as cobranças das amigas de uma mulher muito atraente também são um grande fator de influência social. As amigas costumam não aceitar que a mulher, por ser atraente e “poderosa”, se envolva com um cara que não seja o macho dominante do seu grupo social, isto é, um homem que não segue o mesmo “padrão”. Em outras palavras, passam a mensagem: Se envolva com alguém do seu nível (macho dominante) e não com alguém abaixo do seu nível (qualquer homem).
    4. Fator comportamental: Esse fator afeta a mente das mulheres por um único motivo: os caras maus são difíceis, enquanto que os caras legais são fáceis demais e muitas vezes se tornam desesperados. E quando o homem é desesperado, passa a idéia que está carente por companhia e sexo. As mulheres vão julgá-lo como um homem que apenas quer se aproveitar delas. O importante aqui é entender que o ser humano não costuma dar valor para as coisas que ele não precisa gastar energia para conquistar. Para ele, só é conquista quando exige algum esforço e gasto de energia. Por isso, elas se sentem atraídas pelos homens difíceis e não pelos fáceis. Para elas, conquistar um homem difícil é um desafio prazeroso. Você pode estar se perguntando: “Mas o caras maus muitas vezes dão em cima da mulher de forma descarada, enquanto os legais sempre são mais lentos. Os maus não seriam os mais fáceis?”. Correto o raciocínio, mas não esqueça que os caras maus não seduzem da mesma forma que os caras legais. Os caras maus costumam usar sutilmente o flerte (mistura de comportamento metido/ ousado e divertido), enquanto que os caras legais costumam bajular a mulher, ou querem demonstrar a todo custo que são tal coisa (românticos, legais, inofensivos, sensíveis, etc) ou possuem algo (carro, dinheiro, poder, status, etc). Por isso tornam-se desesperados e submissos. Entenda uma coisa: OS CARAS MAUS SÃO DOMINANTES E INCONTROLÁVEIS, JAMAIS SUBMISSOS E CONTROLÁVEIS. POR ISSO EXERCEM TAMANHA ATRAÇÃO NAS MULHERES.
    5. Fator psicológico: Sabemos que as mulheres atraentes recebem elogios desde a infância. Então, desde criança, elas sabem que são lindas e poderosas. Por isso, a grande parte da autoconfiança dessas mulheres é derivada da beleza física. Geralmente os homens submissos (caras legais) que encontram com elas, as bajulam com presentes e elogios. Elas não gostam disso. Por que? Porque elas, no fundo, são inseguras. Isso mesmo, grande parte das mulheres lindas são inseguras. Elas pensam: “Sou linda e gostosa, por isso todos homens me querem. Eles não gostam de mim realmente, apenas gostam do meu corpo”. É normal que as mulheres lindas tenham esse complexo e no fundo sejam inseguras. Então quando elas encontram homens legais – os submissos -, elas costumam dispensá-los. Elas preferem os caras maus – dominantes - porque eles passam a segurança que elas querem receber, já que não são desesperados/ submissos e, por isso, não passam a idéia que apenas querem transar com a mulher. Vale lembrar também que os caras maus costumam esnobar a mulher e isso a intriga profundamente. Ela pensa: “Todos os homens babam como cachorro atrás de mim e esse está me esnobando. Gostei dele. Seduzi-lo vai ser um grande desafio, além de divertido.” Agora vem a pior parte. As mulheres não atraentes costumam gostar dos caras legais. Por que? Porque esses homens são submissos e fazem elas se sentirem com a auto-estima elevada. Veja bem, mulheres não atraentes costumam (para compensar a falta de beleza) estudar mais ou ter um emprego mais estável. Isso gera a segurança que elas não recebem da beleza física. Mas isso não é tudo e elas necessitam de mais. Necessitam de presentes e elogios a toda hora para se sentirem seguras. Elas vão se sentir atraídas rapidamente por homens desesperados, fáceis e submissos (os caras legais). Pare e pense: Você tem atraído as mulheres atraentes ou as não atraentes, com esse comportamento de cara legal? A explicação dessa resposta está no fator psicológico.

Os fatores listados acima explicam de uma vez por todas o mistério que habita a mente dos homens, isto é, porque elas sempre acabam com os caras maus, ao invés de acabarem com os caras legais. Agora você sabe o motivo, mas ainda não sabe como ser um cara mau. Bom, para mim, a maneira mais eficaz de incorporar o comportamento do cara mau é adquirir a personalidade metido/ ousado e divertido (para mais informações, leia meu artigo sobre esse assunto). Mas o principal é ter em mente que você deve ser:

1. Inesperado e surpreendente. Jamais previsível. Lembre-se: PREVISÍVEL = SEM EMOÇÃO = TÉDIO = NENHUMA ATRAÇÃO = SEM SEXO
    2. Incontrolável. Jamais controlável pelas mulheres ou fatores externos. Tenha total controle sob sua vida. E não se torne vítima do mundo. Não jogue a responsabilidade da sua vida nas mãos dos outros (vitimação). ASSUMIR TOTAL RESPONSABILIDADE PELA SUA VIDA = AUTOCONFIANÇA = PODER = ATRAÇÃO = SEXO
    3. Um desafio para a mulher. DESAFIO PARA ELA = CONQUISTA = PRAZER = ATRAÇÃO = SEXO
    4. Dominante. Jamais submisso. NÃO SER SUBMISSO A UMA MULHER = MACHO DOMINANTE = VIGOROSO = PODEROSO = REPRODUTOR IDEAL = ATRAÇÃO = SEXO

As qualidades que listei acima, quando apresentadas corretamente, provocam uma atração natural nas mulheres. É importante que você incorpore esses traços na sua personalidade. Com o tempo, se tornará um hábito e vai ter mais mulheres do que já sonhou ser possível. Acredite em mim, seja O MACHO DOMINANTE E ATRAIA NATURALMENTE AS MULHERES.

Se aproximando de mulheres

Nunca vou me cansar de tocar neste assunto, pois é de suma importância dominarmos a aproximação. Afinal, se você não sabe se aproximar de uma mulher atraente, como vai querer seduzi-la? Impossível, não é mesmo?

Já falei antes que as mulheres são seres emocionais e por isso estão sempre nos examinando para verem se acham as qualidades que consideram fundamentais num homem. Por isso mulheres são psicólogas por natureza e vêem coisas que nós homens não conseguimos ver. São peritas em observar o comportamento dos homens e sempre estão nos julgando como possíveis candidatos a amantes, amigos ou homens as quais elas querem evitar. Sabendo de tudo isso, é necessário que causemos uma ótima impressão numa primeira aproximação, pois é aqui que ela vai nos dar o primeiro julgamento e vai escolher se vai querer nos ver de novo ou não.

Se quiser ter grande sucesso na aproximação, você deve saber de algumas coisas:

1. Que você não deve ser desesperado;
    2. Que você deve estar seguro e autoconfiante;
    3. Que você deve ser espontâneo;
    4. Que você deve demonstrar ser um vencedor na vida

1. Não sendo desesperado
    Qualquer indício que mostre que você está fazendo algum esforço para falar com ela indica que está sendo desesperado. Exemplos de desespero são:

• Você chega e já larga um elogio ao corpo dela;
    • Você larga uma cantada;
    • Você pede para algum amigo apresentá-la a você;
    • Você puxa uma cadeira para ela ou à ajuda em alguma coisa que ela mesma poderia muito bem ter feito sozinha;
    • Você oferece um drink num bar/ boate / festa;
    • Você concorda com 100% das coisas que ela fala e mente que tem os mesmos gostos dela;
    • Você continua falando com ela mesmo depois de perceber que ela não está nem aí para você

2. Estando seguro e autoconfiante
    Perguntei para diversas mulheres atraentes: “Na sedução, como você sabe se um cara não é seguro e autoconfiante?” Elas me falaram: “Simples, quando faço contato nos olhos deles, eles ficam nervosos e não sabem o que fazer. Ou quando se aproximam ficam nervosos e não sabem o que falar. E essa é uma cena horrível. Já um homem seguro e autoconfiante simplesmente devolve o olhar e em seguida se aproxima NATURALMENTE de mim”. Gostaram dessa?

Na aproximação simplesmente relaxe e aja naturalmente. Afinal, o que pode dar errado além dela lhe rejeitar? Mais nada, não é mesmo? Acho que você já deve estar numa fase em que a rejeição não o abala mais.

E quando for pedir o telefone ou e-mail, não sorria para não parecer nervoso. Fale sério, firme e esperando sinceramente que ela vai lhe dar a informação de contato. Não esqueça: AS PESSOAS FAZEM EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESPERA QUE ELAS FAÇAM. Peça esperando que ela vá lhe dar o telefone ou e-mail e ela realmente lhe dará.

3. Sendo espontâneo
    Como ser espontâneo e natural? Simples, demonstrando que falar com ela é a coisa mais normal do mundo para você. Você olha para ela, gosta dela e em seguida se aproxima. Agora, quer saber como arruinar a espontaneidade? Olhando e olhando para ela e nunca se aproximando. Não fique aí parado e pensando no que pode não dar certo, simplesmente se aproxime e fale qualquer coisa com ela.

4. Não aparentando ser um perdedor
    Três detalhes vão determinar se a mulher vai lhe achar um perdedor:

• Você está mal vestido (Roupas velhas, sujas; barba para fazer; cabelos mal cortados; cheirando mal).
    • Você possui uma fisiologia de perdedor (Caminha olhando para baixo, com os ombros caídos e com uma cara de desanimado e fracassado).
    • Você não possui atitude (Você tem medo de se aproximar dela ou não toma decisões – pergunta sempre a ela o que fazer em seguida)

Só olhando para você a mulher já saberá se você se valoriza ou não, e conseqüentemente, saberá se você é um perdedor ou vencedor. É amigo, elas são peritas nisso e pode ter certeza que sempre farão isso, principalmente se você demonstrar interesse nelas.

Você já deve ter escutado que todas as mulheres são interesseiras e que estão sempre caçando homens com status e dinheiro. Claro, isso nem sempre realmente acontece, mas essa afirmação tem um pingo de verdade. Vou explicar para você. Nossa sociedade nos impõe um alto padrão de realização pessoal. Somos condicionados desde criança, a buscarmos o sucesso, dinheiro e a acumulação do máximo possível de bens. Sendo assim, valorizamos muito o dinheiro e a obtenção de bens materiais. Passamos uma vida inteira querendo o status, poder, sucesso, pois sabemos que isso é sinônimo de conforto e muito prazer.
    Nos sentimos bem diante de alguém importante e com status/ poder/ sucesso. Queremos sempre nos relacionar com pessoas de sucesso, pois vemos nelas nós mesmos no futuro. Gostamos delas porque queremos ser elas.

Com as mulheres isso é amplificado. Elas são ensinadas desde pequenas a se envolver com um homem vencedor e não com um perdedor. Um homem que vai lhe dar conforto, prazer e poderá lhe dar tudo do bom e do melhor para seus filhos. Um homem que lhe traga prazer e não dor. Por isso, em nossa sociedade, todas as mulheres estão condicionadas a rejeitar homens perdedores. Elas associam dor a idéia de se envolver com um homem fracassado. Entenda isso. Se a primeira impressão que ela tem é que você é um perdedor, então as chances de seduzi-la serão mínimas.

Veja abaixo como se comportar como um homem vencedor e poderoso:

• Cuidando da aparência física e sempre estando visualmente atrativo;
    • Caminhando como alguém poderoso e cheio de vigor e carisma. Ache um homem poderoso e veja como ele fala, caminha, se comporta...
    • Tendo atitude e tomando decisões. Já viu um homem de sucesso indeciso? Nem eu. Esse homem não existe!

Vamos recapitular as características que você deve ter na aproximação:

1. Você não deve ser desesperado;
    2. Você deve estar seguro e autoconfiante;
    3. Você deve ser espontâneo;
    4. Você deve demonstrar ser um vencedor na vida

Teste o que você aprendeu aqui e confira na prática os resultados. Sucesso na sedução!

Amigas atraentes

Assim como a maioria dos homens acredito que você deve possuir algumas amigas bem atraentes, não é? Maravilha, mas como será que elas lhe vêem? Como um amigo bacaninha, legalzinho ou como um homem de verdade? Esse é o grande problema da maioria dos caras, eles costumam fazer amizades com mulheres lindas e acham que sendo bacanas e se comportando "corretamente" vão com o tempo seduzi-las. Isto está errado! Eles possuem medo de assumir seu lado sexual e ficam "amiguinhos". Tornam-se confidentes e terapeutas delas. As mulheres apenas o procuram para se queixar dos seus relacionamentos problemáticos que possuem com os homens de verdade. E eles quase sempre falam para si mesmos: "Como que ela pôde se envolver com caras assim? Eu sou tão bacana com ela. Por que será que ela não se envolve comigo?".

O problema todo está no seu comportamento diante da amiga atraente. Enquanto o homem de verdade a vê como uma possível candidata a amante e tenta seduzi-la sutilmente, o "amiguinho" apenas a vê como uma amiga bonita, e nunca faz nada para seduzi-la. O "amiguinho" nega sua sexualidade e tenta demonstrar ser um homem inofensivo - que jamais poderia machucar uma mulher. Ele pensa que desta forma ela vai falar: "Puxa, que cara legal... Quero me envolver com ele!". Isto não existe!

O segredo para se envolver com amigas atraentes é o seguinte: Deixe-a perceber que você a considera atraente sexualmente. Nunca negue isso e jamais esconda ou tenha medo de demonstrar sua sexualidade e desejos. Você é um homem. E o macho é um ser sexual - biologicamente falando, ele está sempre fértil. Também evite ser o terapeuta dela. Se você entrar na categoria de "amiguinho-confidente-terapeuta", já era! Nessa fase, quando você tentar algo, ela simplesmente falará: "Gosto de você e tudo mais, mas somos apenas amigos!". Claro, ela não sente nada por você! Nada e nada! Entenda isso. Você é apenas um cara bacaninha e que a houve por horas e horas sem reclamar. Você faz algo que nem as amigas dela suportam. E tem mais, quando ela tiver problemas, em quem ela vai pensar primeiro? Em você, claro! Ela vai ancorar todos os tipos de problemas possíveis com você! Que tal ser uma âncora de dor para ela? Não é nada bom, não é? Pois é, então trate de mudar sua atitude daqui para frente.

Você deve sempre estabelecer um tipo de amizade "colorida". Neste tipo de amizade, você não se declara abertamente interessado por ela, mas demonstra sutilmente isso. Se fizer isso, com o tempo ela vai se envolver com você. Não tem erro.

Vou contar um caso meu. Sempre fui grande amigo da Flávia - uma linda morena de 21 anos. A Flávia sempre foi o tipo de garota atraente que estava sempre se envolvendo (ficando e namorado). Desde quando a conheci, sempre demonstrei atração sexual por ela. Nunca neguei isso. E sempre "brinquei" com ela (caso não saiba, "brincar" significa flertar com ela, ou seja, dar algumas indiretas de vez em quando). Ela entrava nas minhas "brincadeiras" e nos divertíamos com isso. Eu sempre falava: "Flávia, ainda vamos namorar! Nosso dia chegará!", e ela apenas ria. Isso se chama condicionar a mulher para que ela não o veja apenas como um amigo. E realmente ela não me via apenas como um amigo. Certa vez ela terminou um namoro e veio me contar que estava só. Não teve outra, criei um clima e acabamos ficando. Depois me confessou que sempre sentia uma certa atração por mim. Claro, eu não era apenas amigo, era um amante em potencial e amigo ao mesmo tempo. É assim que quero que você se comporte daqui para frente. Faça amizade com diversas gatas e não negue a condição de homem com desejos sexuais. Deixe-a saber, que você a considera atraente sexualmente e que você não tem vergonha de admitir isso, pois é da sua natureza. Faça isso e terá sucesso com as amigas atraentes.

Linguagem Proxemica: Revelando o interesse dela

O termo "Proxemica" foi inventado pelo pesquisador E.T. Hall quando pesquisou o uso do espaço pessoal pelo homem. Proxemica é o estudo da utilização do espaço ou do modo como as pessoas se colocam espacialmente em relação às outras.

Bom, o que E.T. descobriu é que os indivíduos possuem inconscientemente uma distância que seja apropriada para diferentes relacionamentos. As pessoas estabelecem também uma distância confortável para a interação pessoal e definem não-verbalmente esta distância como seu espaço pessoal. E.T descobriu que em uma interação pessoal, existem quatro tipos de distâncias que as pessoas mantém em relação às outras:

a) distância íntima (contato íntimo);
    b) distância pessoal (45 a 120cm);
    c) distância social (120 a 360cm - distância das relações com desconhecidos)
    d) distância pública (mais de 360 cm – comícios, palestras..etc).

Como podemos utilizar a proxemica para detectar o interesse de uma mulher na sedução?

Muito simples: Se uma mulher realmente gostar de você, ela o deixará no seu espaço mais intimo. Mas, se não gostar, não o deixará se aproximar muito... quanto menos ela gostar de você, maior será o esforço para lhe manter o mais afastado possível - fora do espaço íntimo reservado para as pessoas que ela respeita, confia, e/ou admira.

Quando você está falando com uma mulher, o espaço entre vocês é aquele em que os dois inconscientemente definiram como o mais confortável possível. Se você se aproximar dela (entrando no seu espaço intimo) e ela permanecer no mesmo lugar, se mostrando confortável com sua aproximação, então ela possui um interesse em você. Agora, se você se aproximar e ela der um passo para trás (ou se inclinar, afastando o corpo), é um sinal que você ainda não é alguém intimo para ela e, conseqüentemente, deve trabalhar mais na sedução.

A proxemica parece simples demais, mas funciona. Na próxima interação com uma mulher, teste o uso do espaço pessoal e veja se ela o considera íntimo ou não.

Conversando com mulheres: segredos do sucesso

Você sempre vacila quando tenta conversar com as mulheres? Não sabe o que dizer para a gata? Calma, esse problema também é enfrentado por grande parte dos homens. A boa notícia é que se você seguir um determinado padrão de comportamento, o bate-papo vai fluir tranqüilamente e você causará uma ótima impressão.

Então, para ter sucesso na conversação, você deve adquirir os seguintes traços:

1. Curiosidade: Você se preocupa com coisas do tipo: “O que dizer a ela?”, “Será que ela está gostando de mim?” ou “O que devo dizer a seguir?”. Esqueça isso! O primeiro passo para ter sucesso na conversação é sendo curioso sobre a vida dela. Seja curioso como uma criança! Não inicie o bate-papo falando sobre a sua vida, pergunte sobre a vida dela! Muitos homens querem causar uma ótima impressão e começam a falar de si próprios e não param mais. Não faça isso. Se quiser causar uma ótima impressão, fale e pergunte sobre a vida dela. As melhores perguntas a serem feitas são aquelas que iniciam com: “Quando...”, “Por que...”, “Onde...”, “Qual...”, “O que...”, “Como...” Essas perguntas não podem ser respondidas apenas com um “sim” ou um ”não”.

2. Admiração: Entenda que o ser humano mais busca na vida é o desejo de ser importante, reconhecido e valorizado pelas demais pessoas. Se interesse honestamente por ela e demonstre total admiração. Por exemplo, se ela falar: “Eu estudo direito e quero ser uma Juíza” Você deve falar: “Vejo que você é uma pessoa que sabe o que quer na vida. Isso é realmente maravilhoso de se ver numa pessoa. No mundo de hoje poucas pessoas sabem o que querem da vida. Sinceramente admiro você”. Se fizer isso, você estará dando valor a ela e já será o primeiro passo para a criação do rapport.

3. Escutar: Aqui está um grande segredo para causar uma ótima impressão na conversação: escutar! É, parece simples demais, mas essa característica é poderosa. Você mostra que está escutando...

• Quando você fala coisas do tipo: “Hmmmmm”, “Ahhhhhhh”, “Sim”, “Uh-Hum”, “Claro...”, “Te entendo...”, “É verdade...” Isso mostra que você está prestando atenção no que ela está falando;
    • Quando você mantém o foco de atenção exclusivamente nela – contato nos olhos;
    • Quando você movimenta a cabeça para cima e para baixo;
    • Sendo curioso e fazendo perguntas sobre o que ela está lhe dizendo. Isso é muito importante! Vou até repetir: Sendo curioso e fazendo perguntas sobre o que ela está lhe dizendo. Se fizer isso você conseguirá esticar o bate-papo por horas!

4. Não se queixar: É surpreendente como a grande parte dos homens adora se queixar para as mulheres. Geralmente eles falam mal do governo, do emprego, da escola/ faculdade, do time de futebol, da ex-namorada problemática, da violência, do país, etc... Mulheres não querem ouvir esse tipo de coisa. Lembre-se: elas não querem dor, querem prazer. Você deve tirá-la do seu mundinho de stress e preocupação, e levá-la para um mundo de descontração e prazer. Como fazer isso? Simples, não se queixe e nem fale de coisas “para baixo”. E tem mais: quando você começa a apenas se lamentar da vida, ela vai pensar “Ih, esse cara é um fracassado! Não tem qualquer controle sobre a vida dele! Coitado!”. Mulheres não gostam de homens fracassados! Na verdade elas têm verdadeiro pavor de caras que vivem se lamentando! Elas acham esse tipo de homem imaturo e incapaz de fazê-las felizes. Agora, se ela começar a falar de problemas, não tente resolvê-los (aqui você NÃO deve ser curioso!). Quebre o padrão mudando de assunto rapidamente. Se você começar a falar apenas sobre os problemas dela, estará entrando na categoria de “amiguinho-confidente-terapeuta”. Além de ancorar dor a você, e isso não será nada bom para a sedução. A saída aqui é jamais falar dos seus problemas e muito menos dos dela. Seja alegre, descontraído, simpático e bem humorado! Mostre que você tem objetivos e metas. Mostre que você é um vencedor e não um perdedor. Mostre que os problemas não o abalam, pois você passa por cima deles e adora superar desafios! Você não se sente bem do lado de uma pessoa “para cima”, feliz, despreocupada, cheia de energia, vigor e otimismo? É, as mulheres também se sentem. Não se esqueça que elas foram educadas pela sociedade (condicionadas) a se relacionarem com homens poderosos e vencedores. Isto está no inconsciente de praticamente todas as mulheres. Sendo assim, elas fogem de homens fracassados e incapazes de controlar a própria vida. Verifique que imagem você passa durante a conversação: de um homem vencedor ou fracassado? A resposta dessa pergunta dirá se ela vai se interessar ou não por você, e conseqüentemente, se ela vai querer vê-lo novamente ou não.

5. Jamais discutir: Evite assuntos polêmicos. Bem, nem sempre isso é possível e se ela falar algo que fere seus valores mais supremos, você tem duas opções:

• Parar tudo e sair andando: Se você ver que realmente ela não era tudo aquilo que você esperava e o interesse desapareceu, simplesmente olhe para o relógio e diga: “Puxa vida! Esqueci que tenho um compromisso em 15min. Adorei falar com você, mas tenho que ir! Tchauzinho!” E pule fora. Eu não recomendo que você faça isso, mas às vezes, se torna necessário. Existem mulheres chatas nesse mundo e quando você passar a conhecer diversas gatas por mês, vai encontrar as chatas, otárias e ignorantes. Esteja preparado.
    • Aceitar o ponto de vista dela e continuar: Se mesmo depois dela falar uma enorme “besteira”, você ainda possuir um grande desejo em seduzi-la, aceite o ponto de vista dela e continue a conversação. Lembre-se que ela não precisa necessariamente pensar como você – dificilmente vocês vão concordar em tudo. Sinceramente eu recomendo que você aceite o ponto de vista dela e siga em frente na sedução. Nunca se esqueça que você está praticando. Quanto mais mulheres você conversar e tentar seduzir, mais habilidades você ganhará (mesmo que a mulher seja pouco atraente ou uma “chata”). Se divirta com isso! Não esqueça: sedução é diversão. Seja curioso para ver até onde ela vai na sedução – mesmo que o seu interesse por ela tenha diminuído.

Como viu, você tem apenas duas opções caso ela fale uma grande “besteira”: ou cai fora ou aceita o ponto de vista dela. Jamais discuta com uma mulher. Sinceramente é perda de tempo e não vale a pena. Se discutir, ela não vai querer vê-lo nem como amigo, quanto mais como um amante. Isso é quebra total de rapport.

6. Conversar sobre assuntos românticos e sexuais: É aqui que entra o uso de padrões de linguagem hipnótica. Após criar rapport (se fizer todas as etapas acima, dificilmente não vai criar rapport), comece a falar sobre assuntos românticos e sexuais. Como? Dê uma desculpa e depois fale a ela (isso você aprendeu no curso). Não tenha vergonha ou medo. Se apenas falar de assuntos bobos e cotidianos, ela vai colocá-lo na categoria de amigo. Seja homem de verdade. Fale sobre assuntos românticos e sexuais, e faça-a imaginar o que você está falando. Não espere pelo clima, você mesmo deve criá-lo. E ao falar sobre assuntos românticos e sexuais, toque nela várias vezes. Você precisa ancorar sensações de prazer durante o bate-papo de vocês. Isso fará ela relembrar a conversa e dizer para ela mesma: “Adorei a conversa que tive com o Rafael... Gostei da companhia dele e quero vê-lo novamente”. Por que isso aconteceu? Porque ela ancorou prazer a sua companhia. Você virou um gatilho de prazer. Isso vai gerar a tão desejada atração inconsciente. Ela vai começar a se envolver por você, mas sem saber o real motivo desse envolvimento. Apenas vai saber que “viu” alguma coisa “diferente” em você. Mas você sabe bem o que fez: criou uma conexão sentimental/ romântica e mexeu com os sentimentos dela. Você virou uma poderosa âncora de sensações de prazer. Bingo! Agora ela vai querer lhe ver novamente. Repita todos os passos e intensifique a conversa sobre assuntos românticos e sexuais (seja bem mais ousado) e ela será sua.

O que fazer quando ela não aparece ao encontro

Você aplicou as técnicas do curso e ganhou autoconfiança, segurança e ousadia. Aproximou-se de uma gata e conversou com ela. Foi ousado e pediu a ela o telefone/ e-mail. Você posteriormente entrou em contato com ela e marcou um encontro. Parecia que estava tudo perfeito, mas agora que vem o grande problema: ela não apareceu ao encontro!

Antes de explicar o que você deve fazer numa situação dessas, quero que você compreenda alguns fundamentos básicos:

1. Você jamais pode esperar que ela apareça: ela pode aparecer ou não. Entenda que é a coisa mais normal do mundo levar um “bolo”. Eu já levei “bolo”, seus amigos também já levaram, porque você também não pode levar? Relaxe e esfrie a cabeça, pois não é o fim do mundo;

2. Você deve ter um plano para o caso dela não aparecer: independente dela aparecer ou não, você deve demonstrar que é um homem ocupado e que faz a vida funcionar a seu favor. Leve um livro interessante ou algum material do escritório para o encontro. Se ela não aparecer, você pode usar este tempo a seu favor. Isso mostra que você é um homem que está no controle da sua vida. Ficar lá, parado e esperando por uma mulher sem ter nada para fazer é uma atitude humilhante. Não faça isso.

3. Você jamais deve ser dependente de uma mulher: você não pode depender de companhia feminina para ser feliz. Se depender, você ficará arrasado porque ela não apareceu. Estará sendo submisso e dependente de uma mulher. Também mostra que sua vida é desprovida de qualquer tipo de sentido e que busca nas mulheres uma realização pessoal. Não esqueça da famosa regra: “Jamais dependa de algo que você não possa controlar” E você não pode controlar/ prever o comportamento de outro ser humano. Se fizer isso, é inevitável que se sinta um fracassado e entre em depressão;

4. Você não deve esperar mais do que 15 min: ficar lá esperando por ela mais do que 15 min. mostra que você é um desesperado por companhia feminina, é dependente dela e não possui mais nada o que fazer além de esperar por uma mulher.

5. Você não deve achar que ela não gosta de você: mil coisas pode ter acontecido para ela não aparecer. Não tire conclusões precipitadas. Tente perguntar a ela o real motivo do “bolo”;

Vejamos abaixo as duas soluções para o “bolo”

1. Se ela entrar em contato com você se desculpando porque não pôde ir: dê outra chance e marque um novo encontro. Caso ela repita o “bolo”, dê cartão vermelho e parta para outra. Sinceramente não vale a pena se relacionar com uma mulher incongruente (não faz o que diz).

2. Se ela não entrar em contato com você para se desculpar: Aqui você vai fazer um jogo psicológico. Ligue para ela no dia seguinte e se desculpe porque não pôde aparecer ao encontro. Isso mesmo! Diga que você também não foi. Aqui você pega a garota: ou ela é honesta e também diz que não apareceu ou é uma cretina e fala algo como: “Pô! Eu esperei 20min por você e nada!”. Se ela falar isso, dê cartão vermelho. Uma pessoa assim não merece consideração. Se ela for sincera e falar que não pôde ir e você ainda quer seduzi-la, marque um novo encontro. Se o interesse acabou, parta para outra, pois existem milhares de mulheres lá fora lhe esperando.

Os 12 principais comportamentos que não atraem as mulheres

Certos comportamentos devem ser evitados caso você queira que uma mulher se sinta atraída por você. Vamos conhecer os 12 principais comportamentos que podem fazer com que as mulheres se afastem de você ou o considere apenas um amigo/ colega:

1. Ser o amigo íntimo dela: Essa parece ser a única alternativa que alguns caras possuem quando querem seduzir uma mulher. O problema é que eles se esquecem do principal, ou seja, de seduzi-la. Tornam-se terapeutas da mulher e ela passa a vê-lo apenas como um amigo confidente. Alguém que ela confia e admira profundamente, mas que não possui qualquer tipo de sentimento romântico e sexual. O mais grave desse comportamento é que a mulher não o vê como um homem, mas sim como uma “amiga”. Em outras palavras, não vai se sentir atraída por você.
    2. Ser inofensivo e legal: Alguns caras percebem que se tornar amigos da mulher não vai ajudar muito com a sedução, mas fazem pior, ou seja, tentam parecer inofensivos e bacanas. Querem demonstrar que odeiam as atitudes dos homens cafajestes e, que eles, não são desse tipo. Tentam demonstrar a todo custo que são românticos e sensíveis. O grande problema aqui, como no comportamento acima, é que esses homens escondem completamente a sua sexualidade e não fazem nada para seduzir a mulher. Esquecem que homens são seres sexuais. Além do mais acham que a sedução é lógica, ou seja, a mulher vai pensar: “É, ele é tão sensível, legal e romântico, por isso vou me apaixonar por ele!”. Mas a atração não é lógica - não é uma escolha que a mulher faz. Sendo assim, mais uma vez, as mulheres não se sentem atraídas por eles.
    3. Ser o “rebelde”: É o comportamento dos caras com baixa auto-estima e inseguros. Eles não acreditam em seus potenciais, por isso acham que as mulheres apenas se interessam por homens lindos e ricos – nunca por eles. Desta forma vêem as mulheres com certa distância, sempre com um pé atrás. Querem mostrar para elas que as odeiam, por isso se vestem mal e as maltratam. Para o “rebelde”, seria impossível namorar uma linda mulher. Com esse comportamento limitante, é claro que as mulheres não se sentem atraídas por eles.
    4. Ser o “bad boy”: O ‘bad boy” pode ser atrativo para a mulher no principio, pois demonstra ser vigoroso, seguro, metido e poderoso, mas logo a mulher percebe que é um homem instável e profundamente inseguro. É o comportamento típico dos caras que precisam parecer “maus” para acobertar a baixa autoconfiança que sentem. São totalmente ciumentos, por isso costumam viver metidos em brigas e confusões. No fim das contas, poucas mulheres se sujeitam a isso.
    5. Ser desesperado: Esse comportamento é típico do homem que não possui objetivos e metas, por isso, coloca as mulheres em primeiro plano na sua vida. Ele procura extrair toda sua realização pessoal do seu sucesso com as mulheres. Sua vida é totalmente desprovida de sentido. Quando tenta seduzir uma mulher é totalmente submisso e desesperado. Faz todas as vontades da mulher e praticamente implora por companhia e sexo. Um homem desesperado costuma correr atrás da mulher, mesmo quando ela não quer nada com ele. É o tipo do homem fácil demais. Por isso, as mulheres costumam achar esse homem tenso e estranho. Obviamente esse comportamento também não atrai as mulheres.
    6. Ser abatido: É o comportamento típico do homem que desistiu da vida. Não possui energia e vitalidade, por isso não consegue chegar nem ao final do dia. Vive se queixando da vida. Para ele, se considera uma tremenda vítima do mundo e por isso é um homem injustiçado. Anda curvo, parece estressado e deprimido. Ele não é atrativo para as mulheres porque não é vigoroso e demonstra ser um perdedor. Aliás, qual a mulher que vai se sentir atraída por um homem deprimido, derrotado e sério demais? Nenhuma.
    7. Ser o comediante: Ele pensa que para transar com as mulheres, precisa se transformar num palhaço de circo. É claro que o humor é fundamental para seduzir as mulheres, mas só isso não basta. Infelizmente ele não sabe disso. Para a mulher, um homem que a toda hora precisa fazer as pessoas rirem, possui um certo nível de insegurança. É como se dependesse das pessoas para ganhar autoconfiança. As mulheres sentem isso e o elegem como um amigo.
    8. Ser “fechado”: É o comportamento dos caras que evitam ao máximo as pessoas. Isolam-se totalmente de atividades sociais e, por isso, deixam de interagir com as pessoas. Desta forma não fazem amizades e nem conhecem amantes em potencial. São sérios demais. As mulheres vêem esse tipo de homem como metido e arrogante, mas na verdade ele apenas é tímido e inseguro. Desta forma, as mulheres não se sentem atraídas pelo homem “fechado”.
    9. Ser previsível: É o comportamento dos caras que não são criativos quando seduzem uma mulher. Esquecem que as mulheres adoram surpresas e necessitam de um clima de mistério. Para uma mulher, um homem previsível é totalmente sem emoção, ou seja, um tédio. Mulheres não sentem atração por homens previsíveis.
    10. Ser indeciso: O homem que tem esse comportamento parece que não tem opinião própria. Não consegue tomar decisões rápidas e vive perguntando para a mulher: “Não sei o que vamos fazer. O que você quer fazer?” Isso mostra que ele não está no controle de sua vida. Obviamente mulheres não se sentem atraídas por homens que não controlam a própria vida.
    11. Ser o “esquisito”: É típico do homem que se sente mal consigo mesmo. As mulheres o vêem como um homem estranho. Ele possui algumas características que detesta nele próprio, como, por exemplo, ser muito magro ou gordo, ser alto ou baixo, etc. Para ele, as mulheres sempre o estão julgando por esse “defeito”. Desta forma, ele não consegue nem chegar perto das mulheres, quanto mais seduzi-las. As mulheres não se sentem atraídas por homens com baixa auto-estima, por isso, o “esquisito” não é atrativo.
    12. Ser o cético: Este é talvez o pior comportamento de todos, pois o cético não acredita de forma alguma que pode ter sucesso com as mulheres. É governado por crenças e pensamentos negativos. Possui a crença que diz: “Não adianta. Eu nunca vou ter sucesso com as mulheres. Sou um fracasso em sedução”. Para ele o problema está no mundo (mulheres exigentes, falta de sorte, falta de um carro importado, etc...) e não dentro dele. O cético também costuma viver deprimido e se queixando das mulheres. Aqui as chances de uma mulher se sentir atraída pelo cético são nulas, já que ele não faz absolutamente nada para seduzi-las.

Classificando as mulheres

Desenvolvi um método para classificar as mulheres e o índice de rejeição/ resistência.

As mulheres são classificadas conforme notas abaixo:
    • 1-5 é F (Feia) (30% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com os “caras legais” (CL) do mesmo grupo social
    • 6.0 é B (Bonita) mulheres normais, atrativas apenas quando se produzem (50% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens normais (nem frustrados/nem poderosos) do mesmo grupo social
    • 7-8.4 é G (Gata) mulheres atrativas (garçonetes, recepcionistas, secretárias, vendedoras.. 10% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/ autoconfiantes do mesmo grupo social
    • 8.5-9 é SG (Super Gata) mulheres muito atrativas (modelos não famosas, dançarinas, personal trainer, patricinhas universitárias, garotas de programa classe A... 6% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/autoconfiantes e poderosos da mesma classe social
    • 9.5 é L (Linda) mulheres altamente atrativas (celebridades da TV/ Show/ Cinema/ Moda... 3% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante da mesma classe social
    • 10 é D (Deusa) beleza e personalidade altamente atrativas (menos de 1% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante do mesmo grupo social
    Siglas:
     F: Feias
     B: Bonitas
     G: Gatas
     SG: Super Gatas
     L: Lindas
     D: Deusas

Classificação por IR (Índice de Rejeição/ Resistência):
    Chances em % de um MD (Macho Dominante) ser rejeitado. +/-
     F: 50%* proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (nenhum)
     B: 10% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (poucos)
     G: 20% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (dezenas)
     L: 30% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (centenas)
     D: 40% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (milhares)
    * mesmo sem concorrentes, as F não gostam de MD. Elas gostam de CL

Chances em % de um CL (Cara Legal) ser rejeitado. +/-
     F: 0,01% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (nenhum)
     B: 50% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (poucos)
     G: 97,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (dezenas)
     L: 98,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (centenas)
     D: 99,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (milhares)

Abraços,
    Apostador de Loteria.

Data/hora atual: Ter Fev 28, 2017 7:34 am