loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Megasena dificíl mas não impossível

Compartilhe

Luiz Alberto Lopes Da Sil

Megasena dificíl mas não impossível

Mensagem por Luiz Alberto Lopes Da Sil em Seg Set 20, 2010 12:19 pm

Estudei vários resutados da Megasena,e descobrir brechas que ela deixa, é só acompanhar meu raciocino, são 60 números, sorteados 6,então ela deixa muitos espaços,ou seja números que não saem,pois bem é ai onde entra meu esquema,faço fechamentos onde chego até ela com 24 números tranquilo e ainda por cima mais ou menos sabendo onde ela dára esses números,ex:na maioria das vezes ela dá em 5 casas sendo que 3 par 2 ímpares,ou vise-versa,4 par um ímpar vise-versa isso na vertical, e só 4 casas na horizontal,com este esquema fiz uma quina na mega da virada com 1000 cartões,(um bolão que fizemos) neste ano um totasl de 3 quinas até o mês passado qdo fiz a última todas com cartões de 6 furos.
    Estou sabendo que tem muitos bolões de todos os valores dizem até que de 1000.000,00,estou procurando parcerias com grupos que joguem alto,pois tenho certeza que ganharia até com menos.E para aqueles que jogam menos tb tenho esquemasótimos e futurosos,ex: 2000 cartões por concurso não precisaria de que no máximo 20 ou até mesmo menos concurso para ganhar nela,ou em qualquer loteria.
    Por isso se tiver alguém interessado entre em contato por e-mail ou mesmo até msn.

Luiz

Data/hora atual: Sex Maio 26, 2017 10:27 pm