loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

VENHA VIVER NA EXCELÊNCIA

Compartilhe
    +sorte

Re: VENHA VIVER NA EXCELÊNCIA

Mensagem por +sorte em Ter Nov 23, 2010 8:03 am

Desde quando existe uma fábrica pra se tornar milionário?? Pra mim só existe 3 maneiras de se tornar milionário: você pode nascer milionário (que é o caso da minoria), Você pode ganhar na loteria (que é o que todos nós queremos) ou então você pode assaltar um banco ou empresa de valores ( o que não é aconselhavél em hipótese nehuma). Nunca ouvi falar dessa tal fábrica, mas se existe mesmo um jeito de se fabricar milionários eu vou entrar na fila... Laughing Shocked

kings

CONCORDO COM A + SORTE

Mensagem por kings em Ter Nov 23, 2010 8:51 am

Primeiro ,acho que esses tipos de anuncio deveriam ser deletados pelo moderador,sempre acaba caindo os mais fracos,concordo plenamente com a + SORTE,se existir esses milagres,porque o cara que anuncia nao o faz sòzinho,é muito bondoso,quer dividir o lucro com os amigos,vá cantar em outro terreiro colega,aqui é lugar só de gente honesta.

Wata

Mensagem por Wata em Ter Nov 23, 2010 11:17 am

Como não é a primeira, nem a segunda vez, fosse eu o moderador do fórum, já tinha expulsado.

...
    oiregor

Mensagem por oiregor em Ter Nov 23, 2010 6:43 pm

Wata escreveu:Como não é a primeira, nem a segunda vez, fosse eu o moderador do fórum, já tinha expulsado.

...

infelizmente temos que pensar assim... e infelizmente tenho que concordar...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:42 pm