Site de Desdobramento
loto-facil :: Loterias :: LOTOFÁCIL
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Site de Desdobramento
Galera, boa tarde...
É o seguinte: eu fiz um sitezinho para desdobrar números da lotofácil, coisa simples...
Quem estiver interessado, é www.lotostats.net
Por mera falta de tempo, tem um bocado de coisas pra fazer e melhorar mas do jeito que ele tá, logo na estréia, eu consegui fazer 14 pontos. Tenho inclusive 2 fotos do cartão premiado. Detalhe: escolhi 18 números e fechei 14... Isso me dá 38 cartões, e pelo que lembro, quase todos os cartões estavam premiados...
Quem se interessar, só acessar e testar. (Não tem nada cobrado no site, é tudo free mas para ter acesso ao desdobramento, tem que se cadastrar).
Valeu galera!
É o seguinte: eu fiz um sitezinho para desdobrar números da lotofácil, coisa simples...
Por mera falta de tempo, tem um bocado de coisas pra fazer e melhorar mas do jeito que ele tá, logo na estréia, eu consegui fazer 14 pontos. Tenho inclusive 2 fotos do cartão premiado. Detalhe: escolhi 18 números e fechei 14... Isso me dá 38 cartões, e pelo que lembro, quase todos os cartões estavam premiados...
Quem se interessar, só acessar e testar. (Não tem nada cobrado no site, é tudo free mas para ter acesso ao desdobramento, tem que se cadastrar).
Valeu galera!
DriJay- Mensagens: 3
Re: Site de Desdobramento
DriJay escreveu:Galera, boa tarde...
Valeu galera!
Tudo bem, que fez o cadastro de usuário hoje, pra fazer propagando do próprio site, pois o site é bom... várias informações, para aqueles que não tem paciência de ficar alimentando uma planilha (como eu tenho)...
Com fechamento funcional, e rápido ... não tô ganhando nada não viu... é bom mesmo...
Mas como tudo, vou fazer uma critica: na tela de desdobramentos, em vez de clicar sobre as dezenas, deixar as 20 "caixas de texto" para digitação das dezenas, pré-formatadas com (mascara) "00", e se for o caso, para facilitar, prê selecionar a qtde dezenas para desdobramento, ganhando agilidade da tela...
Agora um pedido, manter estas áreas disponíveis, sem qualquer cobrança... pois vi que num futuro teremos usuários "VIPS", que entendo terão que pagar para usar o site.
Parabéns.
Um dia crio coragem e coloco algo assim no meu site.
Abraço
Rogério
Sorte
Fé
www.excellentes.com.br

oiregor- Mensagens: 391
Só para me explicar: quanto ao cadastro ser feito hoje, ele realmente foi feito hoje porque eu estava procurando outras opções de jogo no google e achei uma matriz de 21 jogos com apenas 21 dezenas aqui. Para compensar, já que estou usando algo que achei no forum, resolvi colaborar com o site que eu uso sempre.
Não estou fazendo propaganda, uma vez que também não estou ganhando nada, apenas quis compartilhar.
Quanto à area vip, ela não será posta em prática, é que já tem algum tempo que não mexo na programação e não tirei ela dali.
Embora conste o nome da empresa onde trabalho, este é um projeto pessoal.
Não estou fazendo propaganda, uma vez que também não estou ganhando nada, apenas quis compartilhar.
Quanto à area vip, ela não será posta em prática, é que já tem algum tempo que não mexo na programação e não tirei ela dali.
DriJay escreveu:Só para me explicar: quanto ao cadastro ser feito hoje, ele realmente foi feito hoje porque eu estava procurando outras opções de jogo no google e achei uma matriz de 21 jogos com apenas 21 dezenas aqui. Para compensar, já que estou usando algo que achei no forum, resolvi colaborar com o site que eu uso sempre.
Olá,
não entenda como críticas, longe disso, disse somente para "ironizar" alguns participantes de fóruns que sempre que alguém é novo, diz que ou veio fazer propaganda ou veio "atrapalhar"...
eu faço "propaganda" do meu site a cada post, por isso repito, não foi crítica.
Não me enquadro nesse grupo de críticos, e quero que entenda que quero ajudar, inclusive fica minha "critica" como dica para alteração (se assim entender) da área de desdobramentos.
Novamente parabéns. Pois realmente ficou muito legal, toda diagramação, paginação dos desdobramentos, validação das dezenas selecionadas, dos jogos para análise, enfim, eu reforço, meus parabéns.
Como disse um dia crio coragem pra "copiar tua idéia" e colocar algo assim no meu... mas já terei o teu pra consultas
E claro, obrigado por disponibilizar para todos estas informações.
Mais uma sugestão, se é um projeto pessoal, verifique se poderá manter o uso das marcas da empresa. Acho melhor tirar, pois poderão "responsabilizar" a empresa (juridicamente falando), pelas informações que vc apresenta.
Abraço
Rogério

oiregor- Mensagens: 391
Maravilha, obrigado pelas dicas. Vou fazer isso. O nome da empresa consta ai porque a empresa é recente e não tem sites, apenas sistemas de gestão, então está ai apenas por questão de dar uma "incrementada" no portfolio da área de sites da empresa... Desculpe se soou mal minha resposta, eu realmente entendi sua mensagem, não achei que estava criticando, muito pelo contrário, vi que elogiou... Eu apenas quis realmente colaborar e não ser mal interpretado. Eu sempre pesquiso na net outras formas de jogar na lotofacil, tanto que esta matriz de 21 que achei aqui, estou testando hoje e se for boa, coloco no sistema. Vou fazer as mudanças que você solicitou, acho que ficará mais rapido mesmo... É que como era apenas eu que utilizava o site, pra mim estava bom. Mas providenciarei. Se alguem tiver alguma dúvida sobre como usar, pode me add no msn (alexander@pisystems.com.br) que eu ensino a usar (não sei se pode postar msn aqui, se não puder o moderador remove
... Afinal, estamos todos aqui pelo mesmo motivo: pegar de volta a nossa verba que o governo abocanhou...
PS: camisa feia essa sua hein! kkkkk
PS: camisa feia essa sua hein! kkkkk
Tópicos similares» Sobre Parceria De Site
» Site internacional confiável (suplementação)
» Blog Site muito bom de musica
» Site confiavel para comprar o FManager 11?
» Site Navpt encerrado
» Site internacional confiável (suplementação)
» Blog Site muito bom de musica
» Site confiavel para comprar o FManager 11?
» Site Navpt encerrado
loto-facil :: Loterias :: LOTOFÁCIL
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: