loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Esquema para acertar 0 ponto!!!

Compartilhe

Rod Palm@

Esquema para acertar 0 ponto!!!

Mensagem por Rod Palm@ em Sab Dez 11, 2010 6:50 pm

Boa noite colegas,

Bom muito se fala em acertar 20 e ate 19 pontos,mas nao podemos esquecer do 0 que tbm da uma premiação razoável nao acham? bom a probabilidade tds devem saber q é a msm para quem acerta os 20 como pra quem acerta 0,gostaria de saber se alguem sabe algo pra se fazer em relaçao a nao acertar nada!!dificil é,mas nao impossivel até pq muito ja acertam ou se preferirem nao acertaram nada!!mas a realidade é: aquele q acerta 0 ou vice versa tem uma sorte muito grande pois cm disse acima: a probabilidade é a msm.
    Se alguem sabe de algum esquema,desdobramento,matriz,qualquer coisa de sua sugestao ok!!

Obg

rogério santos

Re: Esquema para acertar 0 ponto!!!

Mensagem por rogério santos em Sab Dez 11, 2010 8:17 pm

Amigo rod o constelares estar fazendo um bolão da loto-mania é bom passe uma MP para ele e se informe eu estou dentro fazendo bolão sai mais em conta pro nosso bolso e unindo forças quem sabe a sorte pode nos olhar e nos abençoar eu tenho fé e estou correndo atras ainda tem vaga no bolão. bounce bounce

kings

palpite

Mensagem por kings em Sab Dez 11, 2010 8:36 pm

Rod,se voce tem convicçao de jogar com o intuito das 20,então a melhor maneira de se fazer ( 0) é simples, é só fazer o espelho,caso acerte os 20 com certeza no espelho nao irá acertar nada(0),aí voce ganha duas vezes.Por que se tentar nao acertar nada,e jogar o espelho com certeza irá acertar as 20.Entao resumindo,toda vez que jogar,faça o espelho do jogo.Nao existe regra para nao acertar nada,e sim acertar as 20,que é dificil hemm.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Dez 15, 2010 12:53 pm

VÁ ATÉ A CASA LOTÉRICA
    PEÇA UMA SURPRESINHA DA LOTOMANIA
    AGUARDE O SORTEIO
    TORÇA PARA QUE VOCÊ ACERTE 0 PONTO
    affraid

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am