loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

Compartilhe

junior tenorio

porfavor

Mensagem por junior tenorio em Seg Jan 16, 2012 8:40 pm

nw consigo baixar as planilha te agradeceria se vc podese mandar pro meu eimal juniorrtenorio2HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADO

euloko

Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

Mensagem por euloko em Qui Fev 02, 2012 2:26 pm

Eu sei o metodo que ele usa,porém eu não arrisco pois eu fiz dez cartões e já fiz 19 pontos, eu comprei um produto por 5,90, e ele tem todas as informações do inicio até o fim para poder montar o jogo, eu venho jogando,valeu apena. quem quiser é só conferir o blog e dar uma olhada.

blog0br.com/loteria, vale apena mesmo, é confiavel..

jctillio

. Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

Mensagem por jctillio em Seg Fev 06, 2012 9:47 am

amigo, cliquei no link, aguardei , fechei a propaganda , mas nao consegui pegar a matriz, poderia me ajudar ou envia-la diretamente a
    jctillio
    @
    gmail
    .com

obs - qdo coloco o email direrto nao consigo enviar a resposta o forum diz que nao tenho permissão então coloquei em 4 linhas é só juntar , obrigado

antonio inocencio

manda essa planilha pra mim por favor meu email e rodrigo05timao@r7.com

Mensagem por antonio inocencio em Ter Jan 08, 2013 9:21 pm

Adilson escreveu:OLA CARO COLEGA
    VENHO AQUI AGRADEÇER PELA PLANILHA
    MUITO OBRIGADO. POR ENQUANTO

raimundo romario

Mensagem por raimundo romario em Qui Jun 25, 2015 1:47 pm

OLÁ v.alves.f, como vai gostaria de receber essas planilhas se for possivel voce enviar para meu e-mail= [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pois nao estou conseguindo baixa-las, desde já agradeço, e desejo-lhe muita paz, saude e muita sorte... obrigado.

julio

Mensagem por julio em Dom Jun 28, 2015 6:27 pm

Amigo Alves realmente os amigos tem razão não estamos conseguindo abaixar as planilhas , daria para enviar no e-mail fazendo favor . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fico agradecido, abraços julio

nelson288

Mensagem por nelson288 em Dom Jul 12, 2015 6:50 pm

V.Alves.F escreveu:Boa noite a todos dessa area!!!

Sou o criador desse topico:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tudo que escrevi no titulo eu coloquei lá... não vou colocar as fotos nesse novo topico pra não se chamando a "atenção" pois as fotos estão grande e já as coloquei no link acima deem uma olhada...

quem entra lá, verá que coloquei a disposição 7 ou 8 planilhas em um pacote nesse pacote como eu era mais interessado em "lotofacil" por esse motivo vai ter 6 ou 7 e lotomania apenas 1...
    aque fiz os 18 ponto como não estava pronta não está inclusa no mesmo... quem ler o tipico todo (link) verá que eu não sou 100% crente em loterias mais gosto de ajudar as pessoas em qualquer area e na area de loterias a forma que encontrei foi essa com e ideias uma forma diferente de fazer planilhas ... mais  parece que o destino resolveu me dar uma força... e justo na lotomania que é mais de 7.000,00 mais dificil que a "lotofacil"...

Le em um topico que aqui estava meio paradão não lembro onde mais le... vim não só pra soma mais sim da minha ajuda e gostaria que voces que tem mais experiencia no asunto possa entra em contato por aqui ou por e-mail e quem sabe juntos montarmos uma planilhas 99% ...

Bom é isso !! por enquanto.

Pra os colegas que quizerem as planilhas mais recente a do premio é só baixar...

Planilhas lotofacil link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Planilha lotomania link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe.

“A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)

o link esta quebrado , se puder me mandar por e mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , fico grato

nelson288

email

Mensagem por nelson288 em Dom Jul 12, 2015 6:53 pm

o link esta quebrado se puder me enviar por email e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Grato

julio

Mensagem por julio em Dom Jul 12, 2015 7:43 pm

Amigo Alves realmente os amigos tem razão não estamos conseguindo abaixar as planilhas , daria para enviar no e-mail fazendo favor . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Jul 26, 2015 12:02 pm

julio escreveu:Amigo Alves realmente os amigos tem razão não estamos conseguindo abaixar as planilhas , daria para enviar no e-mail fazendo favor . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OS LINKS TÃO PIFADOS Sad Sad No No Sad No No Sad pale pale pale

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:27 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:27 pm