13 dezenas fixas = 6 jogos planilha automatica
loto-facil :: Loterias :: LOTOFÁCIL
Página 1 de 1 • Compartilhe •
13 dezenas fixas = 6 jogos planilha automatica
olha galera criei uma planilha automatica onde joga-se com 13 dz fixas onde a propria planilha escolhe os numeros
basta fiz teste e ela pega uma boa pontuaçao de vez em quanto ela acerta 10 11 12 entre as 13 fixas ..
lembrando que e versão exclusiva minha. para recebe basta se cadatra nesse endereço.
www.ganhenaloteria.forumfacil.net
basta fiz teste e ela pega uma boa pontuaçao de vez em quanto ela acerta 10 11 12 entre as 13 fixas ..
lembrando que e versão exclusiva minha. para recebe basta se cadatra nesse endereço.
www.ganhenaloteria.forumfacil.net
Convidad- Convidado
Re: 13 dezenas fixas = 6 jogos planilha automatica
um dos melhores esquemas com dezenas fixas lotofacil é utilizando 66 apostas, não vi nada igual . Boa Sorte a todos.
loterias- Mensagens: 5
Re: 13 dezenas fixas = 6 jogos planilha automatica
Eu tenho uma planilha igual qe peguei a tempos, não me recordo se é automatica, jouei ela um tempo,mad desisti por qe se fica amarrado ao volume de 6 jogos.
E nem precisa ser automatica basta escolher 13numeros,ordenar e ir preenchendo os volantes c/o dois numeros qe faltam, por 6x podendo ser na ordem ou como a pesso achar melhor. O problema desta planilha é o grande volume de numeros fixos.
E nem precisa ser automatica basta escolher 13numeros,ordenar e ir preenchendo os volantes c/o dois numeros qe faltam, por 6x podendo ser na ordem ou como a pesso achar melhor. O problema desta planilha é o grande volume de numeros fixos.

Marco Atropos- Mensagens: 53
Tópicos similares» Jogos de snes de A\Z
» - Regras dos jogos no GameZer
» Pack Jogos Arcade
» Jogos em SWF o Dingoo roda?
» Verificando jogos de Xbox 360 com o ABGX
» - Regras dos jogos no GameZer
» Pack Jogos Arcade
» Jogos em SWF o Dingoo roda?
» Verificando jogos de Xbox 360 com o ABGX
loto-facil :: Loterias :: LOTOFÁCIL
Página 1 de 1