loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

como ganhar dinheiro na internet

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: como ganhar dinheiro na internet

Mensagem por Convidad em Qua Mar 16, 2011 10:48 am

RESPOSTA A MENSAGEM PRIVADA QUE VOCÊ ENVIOU PARA MIM:

SUA MENSAGEM:
    oi meu caro adailton, ninguem ganha dinheiro de graça. eu sei. mas trabalhando pode se ganhar e muito . se os programas que vc adiquiriu não deu certo é porque vc não trabalhou direito, o meu graças a Deus esta dando muito certo. e tenho provas para isso. é bem trabalhado mas se vc não acredita não vou tentar te convecer. o melhor é vc tentar acertar na loteria mesmo hehe . coitado vai morrer jogando.

MINHA RESPOSTA:
    meu amigo, deixe de ser idiota e acorde. eu não vou mandar 94 reais pra comprar um site pra depois tentar vender esses site por 94 reais a outras pessoas. a pessoa tem que ser muito idiota pra se deixar convencer pelas "belas" e "bonitas" palavras daquele tal de fernando. continue vivendo sua ilusão e fingindo que você está ganhando dinheiro que a mim não convence. um dia sua ficha cai. ninguém pode permanecer idiota por toda vida. e na loteria só jogo de vez em quando e não jogo 94 reiais do meu suado dinheirinho fora para dar para um oportunista ganhar dinheiro fácil. acredito que o tal fernando deve estar muito rico graças a idiotas como você. continue acreditando nele. imbecil.
    pule fora que aqui não é lugar para você tentar aplicar seu golpe porque as pessoas aqui são esclarecidas e estão acordadas para isso.
    "eu vou morrer jogando como você citou e você vai morrer esperando ganhar alguma coisa nesse golpe que você caiu."

Cadê o administrador do fórum que não manda esse cara pra fora daqui?

Convidad
    Convidado

Re: como ganhar dinheiro na internet

Mensagem por Convidad em Qua Mar 16, 2011 6:01 pm

Eu não deveria nem perder meu tempo para responder mas, idiota, é o seguinte:
    Qual foi a parte que você não entendeu que já fiz parte desse golpe, assim como outras pessoa próximas a mim fizeram e não ganharam nada?????
    (Alguém aqui do forum poderia me dizer se estou falando grego?)
    Já te disse que uma hora sua ficha vai cair de que você foi roubado e enganado.
    Criar uma porra de um blog não prova nada. Até eu posso criar um e dizer a um monte de imbecil que nem você que estou ganhando muito dinheiro que se der sorte de existirem pessoas idiotas como você cair eu me armo e ganho dinheiro mesmo em cima delas. Mas não vem ao caso pois não sou desonesto.
    Aqui é um forum de loterias (Qual foi a parte que você não entendeu disso??? posso desenhar aqui se você quiser) Já passei para o administrador e já estou alertando a todos aqui desse golpe pois já fiz parte dele.
    Paga 94 reais ao tal fernando ou a você e depois tenta convencer o máximo de idiotas possíveis a pagarem também 94 reais... Qual a parte que você acha que não entendi e que você está em vão tentando explicar?????
    Não te culpo pois quando fazia parte dessa merda, também postei aqui e fui expulso do forum. Pois aqui não é lugar para vender nada nem de tentar aplicar golpes. Vai ser só uma questão de tempo o administrador do forum te mandar partir daqui pois ele não compactua com esse tipo de coisa.
    Quem ler que tire suas próprias conclusões e quem tiver 94 reais para jogar na lata do lixo que mande para esse cara.

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:36 am