loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Comentário

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Comentário

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 12:59 am

É galera, acho que estamos muito desorganizados, pq como um forum onde o assunto é lotofacil não consegue ter um nivel mais alto de acertos entre seus participantes, não é mesmo? tá faltando organização? ou como dizem outros, será que não tem como classificar os resultados para obtermos lucro? será que é manipulado? galera eu tenho a solução, mais tenho que ter a ajuda de todos para organizar o forum, para que possamos juntos, mesmo que nem em todos os sorteios, tenhamos uma margem boa de acertos. consegui classificar 70% dos jogos de uma
    forma que tenhamos lucro. Sei que consigo classificar 100% mais requer mais trabalho. eu não vou falar agora sobre a classificação, pois espero uma liberação do cara que considero meu Professor no assunto "EGLITZ" se ele aprovar a ideia, tenho certeza que esse forum vai ser o melhor de todos no assunto. vou mandar um e-mail pra ele mostrando a ideia se ele autorizar eu entro em ação, pois classifico os jogos utilizando a planilha que ele disponibilizou, a melhor que eu ja vi ate hoje. é isso ai galera espero que todos compreendam, pois vai ser melhor pra todos nós.
    henrique654

Re: Comentário

Mensagem por henrique654 em Sex Abr 08, 2011 2:39 pm

No aguardo de seus préstimos!

Convidad
    Convidado

Material

Mensagem por Convidad em Sab Abr 09, 2011 12:20 am

tenham em mãos:
    cologa
    planilha do eglitz 8 combinações 14 pontos atualizada
    segunda começo a explicar com funciona a classificação dos jogos,